MERCADO PAGO - Dúvidas

  • 6 Respostas
  • 2573 Visualizações
*

Pandolfi

MERCADO PAGO - Dúvidas
« Online: 25 Setembro 2011 às 15:45:35 »
Olá, amigos.
Ontem comprei um relógio no Arremate do Mercado Livre e na afoiteza paguei através do Mercado Pago, pois o link já direcionava para pagar através dele(!).
Pois bem, minutos depois o Mercado Pago processou o pagamento.
Agora, o vendedor mandou um e-mail dizendo que no anúncio dizia que só aceitava pagamento através de depósito em conta (e é verdade).
Hoje cedo ele me telefonou e, conversa vai, conversa vem, ficamos combinados que ele aceitaria o pagamento pelo Mercado Pago, mas ele já quer que eu mande o pagamento, que ele manda o relógio.
Pergunto: como mando o pagamento para ele do MP? Onde está na minha conta do MP este procedimento?
Ou tem outra alternativa (cancelar, pegar de volta o dinheiro)?
Abração.
Pandolfi



*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: MERCADO PAGO - Dúvidas
« Resposta #1 Online: 25 Setembro 2011 às 16:13:29 »
Para liberar o dinheiro do Mercadopago ao vendedor,voce precisa fazer a qualificaçao dele como positiva.Dai o dinheiro é liberado automaticamente.Abraçao.
Most3lm.com

*

murilolsd

Re: MERCADO PAGO - Dúvidas
« Resposta #2 Online: 25 Setembro 2011 às 20:08:24 »
É comum alguns vendedores solicitarem a liberação do MP antes do envio do produto. Se te pareceu confiável, não vejo problema em liberar o pagamento.
Se for vendedor de relógio, passe o nome para ver se algum colega do FRM já comprou dele. Eu já comprei dezenas de relógios no ML e conheço vários vendedores.
Abraço!
Murilo

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: MERCADO PAGO - Dúvidas
« Resposta #3 Online: 26 Setembro 2011 às 23:01:15 »
Olá, amigos.
Ontem comprei um relógio no Arremate do Mercado Livre e na afoiteza paguei através do Mercado Pago, pois o link já direcionava para pagar através dele(!).
Pois bem, minutos depois o Mercado Pago processou o pagamento.
Agora, o vendedor mandou um e-mail dizendo que no anúncio dizia que só aceitava pagamento através de depósito em conta (e é verdade).
Hoje cedo ele me telefonou e, conversa vai, conversa vem, ficamos combinados que ele aceitaria o pagamento pelo Mercado Pago, mas ele já quer que eu mande o pagamento, que ele manda o relógio.
Pergunto: como mando o pagamento para ele do MP? Onde está na minha conta do MP este procedimento?
Ou tem outra alternativa (cancelar, pegar de volta o dinheiro)?
Abração.
Pandolfi




Não aconselho liberar antes de receber, geralmente são vendedores que não garantem o que vendem, aconselho cancelar .
Vendo no ML nunca comprei ou vendi com este tipo de exigência.

Abs.

 ;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Pandolfi

Re: MERCADO PAGO - Dúvidas
« Resposta #4 Online: 27 Setembro 2011 às 22:12:20 »
Olá, amigos, troquei figurinhas com o Murilo e fiquei convencido da liberacao do dinheiro.
Já qualifiquei o vendedor e liberei a verba, ele já recebeu, mandou e-mail e mandou o relógio hoje mesmo.
Obrigado pela atencao.
Abracao a todos.
Pandolfi

*

Offline Rafael

  • ***
  • 149
    • Ver perfil
Re: MERCADO PAGO - Dúvidas
« Resposta #5 Online: 28 Setembro 2011 às 08:41:38 »
Olá, amigos, troquei figurinhas com o Murilo e fiquei convencido da liberacao do dinheiro.
Já qualifiquei o vendedor e liberei a verba, ele já recebeu, mandou e-mail e mandou o relógio hoje mesmo.
Obrigado pela atencao.
Abracao a todos.
Pandolfi

Que bom Pandolfi, espero que goste do item que comprou!!!

*

Pandolfi

Re: MERCADO PAGO - Dúvidas
« Resposta #6 Online: 28 Setembro 2011 às 11:21:41 »
Claro que vou postar como nova aquisição...
Abração.
Pandolfi