Menu principal

Viagens : qual "companheiro" levar ????

Iniciado por Dalll, 29 Setembro 2011 às 01:08:15

tópico anterior - próximo tópico

Dalll

Daqui há poucos dias irei realizar uma viagem de 15 dias ao exterior, e me peguei pensando : "Qual relógio levarei ????"
Parece coisa de maluco né ?! Uma pessoa "normal" pega o primeiro que estiver à vista !!!

Como escolhem seus companheiros de viagem ??? Rs

Abs.

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

O Cara

Eu costumo levar apenas um e geralmente é um baratinho para não me preocupar com nada.

Um abraço
Fábio

murilolsd

Nenhum. Compre um nos primeiros dias de viagem. 8)

O mais útil dos meus relógios para viagens é o X-33. Tem muitas funções que realmente ajudam.

Sempre o levo e mais um diver.

Vou sempre com dois ........ e volto com (pelo menos) três!

Abraço a todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

murilolsd

Citação de: Sá online 29 Setembro 2011 às 07:50:13
O mais útil dos meus relógios para viagens é o X-33. Tem muitas funções que realmente ajudam.

Sempre o levo e mais um diver.

Vou sempre com dois ........ e volto com (pelo menos) três!

Abraço a todos!
Olá, Marcos!
Pergunta: como vc faz para não ter problema com os usados na alfândega?
Já ouvi histórias de gente que foi com um velho no braço e voltou com ele na mala e teve que pagar tributo...
Abraço!
Murilo

igorschutz

É viagem do que? Se for só passeio em cidades, levo algum que marque dois horários. Agora, se for um passeio de aventura, é melhor levar um bem resistente e à prova d'água.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Clélio

Geralmente levo um diver e um crono pensando nos passeios mais comportados e saidas noturnas...
  Agora um que tem lugar cativo é o Casio 5600, pois para mim ele é como aquela piadinha do OB
-  com O.B. a gente pode ir à praia, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr e fazer mais um montão de coisas legais, e o melhor... SEM NINGUÉM PERCEBER !!! ;D ;D

Abs

solano

Minha receita:

- Pulseira metálica : Fica social e pode pegar sol, suor e chuvas;

- Resistente á agua;

- Visual clássico ou semi-esportivo;

- Vidro de safira;

Um só, para reproduzir lá fora ! ;D ;D ;D ;D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

rasbrito

Sempre usei o Seiko SKX779 (monster). Tremendo curinga.
Mas quero ver se compro um G-Shock 5600... faz jus ao que o Clélio disse... verdadeiro O.B!!
;D

helio

Depende muito do proposito e do local a ser visitado.
Se não for para um lugar especifico e seguro, ou mesmo para um evento determinado; por padrão um relógio quartz carregado de funções (cronometro, alarme, facil de acertar,...).
Por mais que achemos um determinado lugar seguro, não somos locais.
[]s

Jansen

1 só e o mais barato possível... Na ultima levei um ja bem surrado Swatch Irony Crono...
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Adriano

Tenho preferência pela praticidade. Por isso, assim como o mestre Sá, o X-33 para mim é sempre uma boa pedida por ser multifunções, especialmente por causa de mostrar dois horários e pelo alarme.

Mas depende MUITO de vários fatores:

- se é uma viagem de negócios ou de turismo, ou "misto", pois a vestimenta certamente mudará e opto por relógios que combinem com a situação;
- se o clima é quente ou frio (transpirar muito ou pouco);
- se o local é propício a piscina ou praia, essas coisas.
- e o nível de segurança do local. Como qualquer lugar que viajo normalmente é mais seguro que São Paulo, não costuma fazer muita diferença.

Então normalmente opto por algum Speedmaster para viagem de negócios ou mesmo turismo em lugares frios, ou um de mergulho para lugares quentes, com vestimentas mais despojadas, e com chance ou certeza de rolas uma piscininha ou praia. O mais comum mesmo é eu viajar com dois relógios, e não ser que a viagem seja muito curta.

Mas se precisar viajar para um lugar mais barra-pesada, vou de Seiko SKX007. Serve para tudo, não chama a atenção e se acontecer algo, o prejú não é grande.

Abraços!

Adriano

flávio

Sempre viajo com algo com bracelete metálico. Esse é meu ponto de partida. No final das contas, apesar de ter alguns com braceletes metálicos, fico entre o Omega Planet Ocean "pau para toda obra" ou o Rolex Explorer I. Na minha última viagem usei este. Esse lance de alfândega...Eu normalmente volto com dois relógios no pulso, um marcando horário de cá, outro acolá. Caixa normalmente deixo - se comprei algum por lá - na mala de outra pessoa. Nunca tive problemas e acho impossível ter.

Dentro do Brasil, normalmente viajo com o PO, simplesmente porque coloquei na minha cabeça que o Rolex é mais facilmente identificável e "roubável", vá entender...

Ah, e o Milgauss, não usa? Bem, eventualmente...Eu o acho chamativo demais, quando começaram a tirar fotos minhas em baladas é que percebi: o vidro verde é claramente visível, o relógio acaba não sendo tão "low profile" como eu gostaria.

Flávio

lucius

Eu levaria um tipo canivete suiço, apesar de JAPA, mas pau pra toda obra:

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

VIP

Se não tem intenção de comprar outro, leve um com 2 horários se possível digital e aprova d'água ... citizen hora mundi é perfeito. :D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Byron

" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Leandro

murilolsd

Citação de: Clélio online 29 Setembro 2011 às 10:30:38

Geralmente levo um diver e um crono pensando nos passeios mais comportados e saidas noturnas...
  Agora um que tem lugar cativo é o Casio 5600, pois para mim ele é como aquela piadinha do OB
-  com O.B. a gente pode ir à praia, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr e fazer mais um montão de coisas legais, e o melhor... SEM NINGUÉM PERCEBER !!! ;D ;D

Abs
;D ;D ;D ;D ;D