Menu principal

Mido - preços

Iniciado por dexter30, 01 Outubro 2011 às 13:44:30

tópico anterior - próximo tópico

dexter30

Hoje vi numa joalheria de shopping vários modelos Mido com preços que chegavam à casa dos 8 mil reais.

É isso tudo mesmo ou o lucro ali tá comendo solto?

VIP

é caro mesmo, mas acha mais barato no ML, porém com todos os riscos.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Guilherme

Olá amigos.

Lucro, nem tanto. Impostos, sim.

Mas entendo que na "hierarquia" da Swatch Group a marca Mido está um degrau acima de Tissot, Hamilton e Certina, principalmente em razão de vários modelos chronometer que possui. Inclusive, existem mais modelos chronometer Mido do que Longines.

Guilherme.

JotaA

O preço depende do modelo, creio que os modelos top, tenham sim esse preço.

Mas os modelos básicos, como os Multifort e os Ocean Star tem preços menores que R$ 3.000,00. Vi na Manoel Bernades esses preços.

Fonte:http://www.shop4brand.com

Paulistano

pagar 8k num mido? tem que conhecer pouco de relógios.
é preferivel comprar um moon autêntico, ou até mesmo um rolex antigo.
na minha opinião a mido é um relógio de segunda, e nada justifica esse preço.
acho que a questão é a busca desenfreada pelo lucro.
é a minha modesta opinião.
abraços.

VIP

Citação de: Paulistano online 01 Outubro 2011 às 16:40:21
pagar 8k num mido? tem que conhecer pouco de relógios.
é preferivel comprar um moon autêntico, ou até mesmo um rolex antigo.
na minha opinião a mido é um relógio de segunda, e nada justifica esse preço.
acho que a questão é a busca desenfreada pelo lucro.
é a minha modesta opinião.
abraços.

Infelizmente os lojistas trabalham na tabela das marcas, a variação de uma loja para outra é muito pequena, a margem de uma loja hoje gira 1,8 a 2,2, isso dependendo marca ... sendo assim o lojista fica de mão atada ... Vi um victorinox valjoux por 8500 no shopping, vale? claro que não ... Fui na H. Stern do vila Lobos e ofereceram um Tag Heuer Carrera Day Date por 23,000 em 10x ... ou 20% à vista 18400 ... aqui no Brasil é muito caro, pagamos 3x mais, olha o preço dos carros ...  >:( >:(

Membro do RedBar Brazil

dexter30

Só a título de informação, na mesma loja um Tissot PRC 200 estava cotado a R$ 2.300

Adriano

Os Mido que chegam na casa dos R$ 8.000,00 são cronógrafos com COSC, às vezes com caixa e bracelete de titânio. Não devem nada a qualquer modelo dessa faixa de preço. Não devem nada nem aos Speedmaster Date. Esses Mido, que particularmente conheço bem, estão longe de serem de segunda.

Abraços!

Adriano

Guilherme

Olá amigos.

Só para eu entender: estamos discutindo marca ou modelo?

Pergunto pois se o modelo citado pelo colega Dexter30 for o cronógrafo Tissot PRC 200  cal. C01.211, o preço é esse mesmo (o Swatch cronógrafo de mesmo calibre custa uns R$1200,00). Independente de marca, nas lojas do Brasil é muito difícil encontrar um cronógrafo suisso cal. ETA 7750 por menos de R$4000,00. Dentro da linha Tissot, se você procurar por um Bridgeport ouT-Lord com ETA 7750, não tenha dúvida que o preço deles beira o dobro do PRC 200, ou mais.

Comércio de relógios é um mercado muito estranho. Até dois anos atrás, um Tudor Chrono custava uns R$5500,00 nas lojas. Atualmente custam bem mais que isso, mesmo não havendo alterações consideráveis na cotação do dolar.

Quanto à marca Mido, a "reputação" que ela tem hoje no Brasil muito tem a ver com o fato de alguns modelos terem sido montados na Zona Franca, chegando a custar nas lojas  até 3 vezes menos que modelos de mesma categoria de outras marcas suissas. Hoje, os modelos são todos importados.

Fora daqui, especialmente no mercado europeu, a Mido é uma marca forte e tradicional, dentro daquilo a que se propõe.

Abraço,
Guilherme.

Byron

...exatamente, Guilherme!
E além do mais convenhamos que esse Ocean Star 200m é bonito pra caralho. O azul é de arrebentar.
Não deve nada a ninguém e, pelo preço médio praticado no Brasil, acho uma bagatela.

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

mmmcosta

Citação de: Adriano online 01 Outubro 2011 às 17:54:29
Os Mido que chegam na casa dos R$ 8.000,00 são cronógrafos com COSC, às vezes com caixa e bracelete de titânio. Não devem nada a qualquer modelo dessa faixa de preço. Não devem nada nem aos Speedmaster Date. Esses Mido, que particularmente conheço bem, estão longe de serem de segunda.

Abraços!

Adriano

+1
Marcelo

SlacKK

Mido é minha marca favorita, tenho alguns modelos de quando eram "P.Z.F.M", hoje com os suiços o preço anda meo proibitivo pra mim, ando preferindo os Seikos, mas mesmo assim vale demais o que custa...

jgaeti

Os MIDO são excelentes relógios...

Já tive vários desses modernos e achei os relógios f... demais.

O All Dial Diver que tive tinha um acabamento fantástico, e com uma identidade única, no seu design não copiou ninguém! A pulseira era linda e confortável, muito preciso e me dava um prazer danado em usá-lo. O ocean star captain IV também excelente!

Adoro a marca, acho os relógios de muito bom gosto e concordo que os modelos mais TOP, não deixam nada a dever para nenhuma marca!

Na minha opinião PESSOAL, a MIDO é marca de primeira linha e acredito que esteja um passo a frente de TISSOT, HAMILTON etc...

Abs

João Gaeti

automatic for the people

Acho a Mido uma marca bacana, mas não tá acima de Tissot, Hamilton ou Certina, todas ocupam o mesmo lugar no "podium" do SG, inclusive ocupam a mesma distribuição de vitrine nas lojas que vendem estas marcas(percebi isso na minha recente viagem aos Estados Unidos), e dentre destas 3 ( a Certina não é vendida no mercado americano), a Hamilton aos olhos, pelo menos para mim, se destacava mais.
Comprar relógio no Brasil, vc compra em parceria com nosso governo...é muito imposto!!! Lucro abusivo? Com exceção da HStern, que pratica preços fora da realidade com os Tag Heuer, o mercado aplica preços razoáveis dentro do que podem...

Abs

AFTP

Sergiaum

Citação de: vip.imports2010 online 01 Outubro 2011 às 16:48:46Infelizmente os lojistas trabalham na tabela das marcas, a variação de uma loja para outra é muito pequena, a margem de uma loja hoje gira 1,8 a 2,2, isso dependendo marca ... sendo assim o lojista fica de mão atada ... Vi um victorinox valjoux por 8500 no shopping, vale? claro que não ... Fui na H. Stern do vila Lobos e ofereceram um Tag Heuer Carrera Day Date por 23,000 em 10x ... ou 20% à vista 18400 ... aqui no Brasil é muito caro, pagamos 3x mais, olha o preço dos carros ...  >:( >:(

caspita... tive la ha +- um mes comprando um f1 e a moça ofereceu um day date marrom c/ pulseria de couro marrom por 12 e uns quebrados em 10x (ou tantos % de desconto à vista)... considerando q eles tavam me dando no f1 um baita desconto (maior do q o desconto p/ pgto. a vista) e, alem disso, parcelando em 3x, confesso q fiquei tentado e pensei em ir embora e esperar + uns meses p/ voltar la e fazer negocio nesse carrera...

sera q esse q vc viu n era um grand carrera?! qual era o modelo do relogio?!

Citação de: automatic for the people online 02 Outubro 2011 às 12:09:45Acho a Mido uma marca bacana, mas não tá acima de Tissot, Hamilton ou Certina, todas ocupam o mesmo lugar no "podium" do SG, inclusive ocupam a mesma distribuição de vitrine nas lojas que vendem estas marcas(percebi isso na minha recente viagem aos Estados Unidos), e dentre destas 3 ( a Certina não é vendida no mercado americano), a Hamilton aos olhos, pelo menos para mim, se destacava mais.
Comprar relógio no Brasil, vc compra em parceria com nosso governo...é muito imposto!!! Lucro abusivo? Com exceção da HStern, que pratica preços fora da realidade com os Tag Heuer, o mercado aplica preços razoáveis dentro do que podem...

Abs

AFTP

olha, automatic... a h. stern abusa msm... mas como eu disse acima, fiquei bem surpreso c/ o negocio q eles fizeram p/ mim nesse f1 (ja postei ele aqui... eh o de fundo verde c/ pulseira de borracha verde)... td bem q entrei no site da tag essa semana e n vi mais o relogio la, mas sei q a h. stern ainda tem esse relogio em estoque...

o fato eh q, depois disso, certamente voltarei a comprar com eles... mas tem q negociar MUITO... literalmente dar canseira no vendedor...

abs.

Aero

Fugindo do assunto - que é o Mido- os doidos da H Stern quiseram me cobrar 21.000 reais por um TAG Carrera Mônaco, mas me disseram que ao menos eu poderia parcelar em 10 vezes. Não dá. Malandrinhos demais.

VIP

Amigo esse Day Date Marrom devia ser encalho, devia estar muito tempo na vitrine ... Tente comprar o com pulseira de Metal, mostrador preto 44mm de caixa... Não vai pagar na H.Stern nunca o preço q falou.

Abs

Membro do RedBar Brazil

Enéias

Gosto da marca e tenho alguns. entre eles um 7750 que é show de bola.

Jansen

Caros Colegas,
acabo de chegar a um passeio ao Shopping aqui em Fortaleza e como todo bom apreciador de relógios estiqui o pescoço nas etiquetas dos Midos nas vitrines e para minha surpresa os preços eram bem melhores do que pensava e do que vi relatados aqui...
o MULTIFORT dial Cinza sem Crono R$ 3.100,00 , um Crono Auto que não consegui identificar a linha , mas sei que é lançamento R$ 6.000,00, o Ocean Star (Ou Seria Ocean Capitan?) Automático por R$ 3.200,00
dentre outros...

A título de Informes: Os TISSOT V8, Veloci T, quartz, na faixa de R$ 1.800,00

eu se não tivesse comprado o Tissot a pouco tempo eu ia pensar sériamente em fazer um "Crediário" kkkk

abs a todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

mmmcosta

Citação de: Aero online 02 Outubro 2011 às 12:38:14
Fugindo do assunto - que é o Mido- os doidos da H Stern quiseram me cobrar 21.000 reais por um TAG Carrera Mônaco, mas me disseram que ao menos eu poderia parcelar em 10 vezes. Não dá. Malandrinhos demais.

Aero, TAG Carrera ou TAG Monaco? Acho que não existe a fusão dos dois. 8)
Marcelo