Menu principal

Seiko “FFF” Fifty Five Fathoms

Iniciado por fabs77, 02 Outubro 2011 às 20:42:31

tópico anterior - próximo tópico

Wadley

Wadley

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

elfurla

Arkitekt

:o :o :o :o :o :o :o finalmente achei como ter um seiko fff, espero em breve poder poster o meu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fabs77 muito obrigado mesmo!!!!!!!!!!!!!!

Alberto Ferreira

Salve!

Arkitekt,
Talvez eu não tenha entendido muito bem.

Mas, a sua intenção seria usar como base o Seiko mostrado na sua última postagem?
E você reparou que o mostrador para o "mod" é só "date" e tem o calendário em outra posição?

Mas, caso não seja bem isso, desconsidere.
Pois a minha intenção foi apenas a de tentar ajudar, ok?

Um abraço!
Alberto

Daniel Eira

Alberto, na verdade o calendário fica escondido mesmo. Existem alguns mods que nem data possuem.

Arkitekt, estou na torcida para que consiga comprar o seu. Vale a pena.

Eu e o Fabiano estamos em um projeto de um caseback para o mod. Assim que tivermos novidades, postaremos.

Abs

Daniel

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Alberto Ferreira

Huuummmm...

Entendido...
Mais ou menos...   Né?  ::)

OK. Calendário "escondido" é uma coisa...
Mas, com aquele mostrador,...  Então fica mesmo aquele "buraco" lá às 04H30?   ??? ??? ???

O movimento é "girado", montado em "offset" na caixa?
Ou não precisa nada disso pois logicamente a "data" aparece na janela.

Eu creio que estava "bolando as trocas", pensando na posição da tige, etc...  :P
Mas, agora eu percebo que não é nada disso, apenas o dia é que fica "escondido".

Alberto

gabriel

Uia! Bonito pra chuchu! Eu quero, se alguém for encomendar me chama que eu vou

Abs, gabo

Daniel Eira

Alberto,

Acho que me expressei mal, o dia da semana fica escondido, mas o dia do mês continua lá. Quando o projeto foi feito, trocaram a posição do dia do mês das 3hrs para 4H30, como podemos ver nas fotos do primeiro post.

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Alberto Ferreira

Sim, Daniel.

Completamente claro, agora.
Veja a "edição" que, no meio-tempo, eu fiz na minha mensagem anterior.

Na verdade, a confusão (com aquele meu "papo" do buraco, etc...) foi minha.

Um abraço!
Alberto

vinniearques

Arkitekt

Citação de: Daniel Eira online 11 Janeiro 2012 às 12:15:33

Alberto, na verdade o calendário fica escondido mesmo. Existem alguns mods que nem data possuem.

Arkitekt, estou na torcida para que consiga comprar o seu. Vale a pena.

Eu e o Fabiano estamos em um projeto de um caseback para o mod. Assim que tivermos novidades, postaremos.

Abs

Daniel

nem preciso comentar pois acredito que vc tirou as duvidas do colega :) :), espero sim mostrar ele um dia para os colegas, daniel estou no aguarda para ver o caseback  :) :)
e obrigado a todos!!!
abs!!!!

fabs77

Citação de: Arkitekt online 11 Janeiro 2012 às 11:43:12
fabs77 muito obrigado mesmo!!!!!!!!!!!!!!

Arkitekt

Legal saber que o amigo gostou do mod! Boa sorte na busca das peças e da montagem...

Eu recomendaria ainda, além das peças relacionadas no seu post, a compra da safira para esse modelo da Seiko com o Harold "Yobokies" (http://www.yobokies.com/). Essa safira, com tratamento anti-reflexo, muda muito "a cara" do relógio.

Vale o investimento!

Abração!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Arkitekt

valeu fabs, se o gasto não for muito elevado acho que vai ter um vidro de safira, obrigado pela ajuda :) :) :) :)

abs!!!!

Fabiano e Daniel, parabéns!

Não havia postado antes minha opinião, mas o relógio ficou realmente muito bonito!

Aliás, poderíamos pensar em outro daqueles nossos happy hours para vocês levarem o bichinho...

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

automatic

fabs77

Citação de: Sá online 11 Janeiro 2012 às 19:38:57
Fabiano e Daniel, parabéns!

Sá e Automatic... obrigado pelos comentários!  ;)

Abração!

Fab´s

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

maxlawbr

Putz Grilas,

Comprei o mostrador, saiu do Dagaz.

Agora é esperar e comprar o resto das peças, você é o responsável Brother.

Abraços e valeu por toda a ajuda, paciência em escrever seus intermináveis, precisos e gentis mails e ler as besteiras e dúvidas que escrevo.

Max

fabs77

Pô Max,

é um prazer poder ajudar (no pouco que ajudei)... pode contar sempre com isso!

Fico contente que ficou na empolgação para montar o mod tmb! Vai postando um up-date sobre as novidades.

Abração!

Fab´s
Jim Rohn