Menu principal

Back from MIA with a new GMT II

Iniciado por RBarbosa, 05 Outubro 2011 às 16:40:03

tópico anterior - próximo tópico

RBarbosa

Acabei de chegar de Miami e posso me considerar um feliz proprietário de um Rolex GMT Master II!!!!

Assim que tiver a chance eu tiro umas fotos para postar!

Rolou sem problemas na volta. Relógio no pulso, caixa na mala e nota na mochila só por precaução!

Desci do aviao coloquei ele no bolso (pois no RJ nao se sabe né!!) e vim direto ninguem perguntou nada nem quando eu tinha que tirá-lo e colocá-lo na cestinha para passar no raio-x.

Não poderia estar mais feliz! o relógio é lindo, acabamento perfeito, veste bem, encaixes perfeitos... sem comentários! Confesso que perdi algum tempo da viagem só apreciando o menino!

Somente o cartão da garantia que o vendedor me disse que seria enviado depois de 15 a 20 dias para o meu endereço aqui no Brasil com os meus dados. Vamos esperar.

Alguém quer dar algum conselho? Como cuidar? Aceito sugestões! Pois afinal é o meu primeiro Rolex!!!!

abs!

Paulistano

conselho 1- CURTA ELE SEM MODERAÇÃO. 8) 8)
conselho 2- tenha cuidado ao andar com ele no RJ....vc sabe como estão as coisas por aí...
no mais, PARABÉNS.
o PRIMEIRO rolex É IGUAL AO PRIMEIRO SOUTIEN RETIRADO DA NAMORADA. A GENTE NUNCA ESQUECE!
abraços.

Aero

Tenho um também, e realmente é uma delícia pra usar. E se você precisa dos fusos, melhor ainda. Pena que o meu anda no meu pulso quando fora do Brasil, que aqui anda no bolso e só vai pro braço em ambiente seguro.

No mais, é só curtir mesmo.

Abraços e parabéns pela compra.

FALCO

RBarbosa, lembro no tópico "Rápidinhas de Miami" que estava em negociação com a Mayors...
Vamos lá, sem rodeios...    ;D
A tabela é us$ 7,900 certo?
Qual foi o desconto? Pagou "tax" ? Pagou com cartão de crédito?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

VIP

Parabéns esse modelo é maravilhoso,  recomendo quando vir a SP registra-lo na rolex da AV, Paulista, é mais uma precaução.

:D :D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

michelim

Citação de: FALCO online 05 Outubro 2011 às 18:24:57
RBarbosa, lembro no tópico "Rápidinhas de Miami" que estava em negociação com a Mayors...

Direto ao ponto!! Também gostaria de saber...
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

kroiden

Legal, parabéns. Em agosto estive em Nova York e comprei meu primeiro Rolex também, um Submariner Ceramic 116610.
Também moro no Rio, e infelizmente meu Sub só tem mergulhado na gaveta mesmo...

Engraçado que tem um amigo meu aqui no Rio que faz uns 5 anos anda diariamente com um Rolex de ouro, vai na praia, pega metrô, e nunca teve problema.
Acho que pensam que é falsificado, rsrsrsr.

RBarbosa

Citação de: michelim online 05 Outubro 2011 às 19:26:04
Citação de: FALCO online 05 Outubro 2011 às 18:24:57

Direto ao ponto!! Também gostaria de saber...

Fala pessoal!

Então, eu estava meio neurótico para comprar este relógio, ia ter pouco tempo em Miami e não queria arriscar comprar em um lugar que não fosse de confiança.
Meu amigo que mora lá falou para eu comprar na Mayors e eu segui sua recomendação.
Me apressei então em já reservar o relógio daqui com 1 mês antes de antecedência (com medo de não encontrar o relógio quando chegasse lá!! besteira pois deve ter umas 20 lojas da Mayors espalhadas por Miami, acho difícil nao encontrar alguma coisa por lá!!), tudo por e-mail com o gerente da loja que foi muito atencioso. Confesso que posso ter me precipitado um pouco pois não cheguei a comparar muitos preços não.

Tentei dar uma apertada no gerente falando que amigos meus compraram o relógio mais barato, mas ele me disse que para os relógios Rolex principalmente os de metal ele não tinha como praticar desconto. Que ele poderia me dar desconto se eu quisesse um Breitling, um Omega, um Tag, etc... que se fosse até um dos rolex com ouro ele conseguia um desconto.

Não questionei muito pois tenho um tio que trabalha colocando diamantes em joias como tiffany, rolex, etc... e ele mesmo uma vez já tinha comentado comigo que não conseguia descontos nos relógios mais "básicos" da rolex.

Enfim estava feliz da vida pois já havia conseguido comprar o dolar a 1,62 e já estava economizando pelo mais de 3000 reais comparado com o preço praticado no Brasil.

Resumindo paguei os $ 7.900,00 + 524,00 de taxa = 8.424,00 no cartão de débito (visa travel money). Pois não queria este valor na minha fatura do cartão de crédito.

Acho que foi isso.

qualquer dúvida terei prazer em responder!

Abs!

flávio

Cara, esses relógios subiram de preço demais! Na Suíça, em 2010, comprei meu Milgauss GV por o equivalente a 6100 dólares (já tirando o desconto. Seu preço era de 6900 francos suíços, exatamente o mesmo do GMT Master II já com cerâmica). Os Milgauss normais estavam a 6500 francos, o que faria seu preço descer a menos de 6000 dólares.
O preço da tabela da Rolex subiu de 2010 para cá? Pergunto isso porque são quase 2000 dólares de diferença de preço! Na Europa também não davam descontos em Rolexes, mas consegui o estorno do VAT de 7.5% mais ou menos. E, como o franco estava um pouquinho desvalorizado em relação ao dólar, saiu neste preço.

Flávio

jfestrelabr

Subiu sim Patrão, esse ano acho que tivemos 2 novas tabelas, que eu tenho CERTEZA em Setembro houve um belo aumento de preços por TODAS as manufaturas.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FALCO

RBarbosa, obrigado pela resposta, fez um bom negócio, parabéns e aproveite.

Sobre os aumentos, o que leio é o mesmo do amigo jfestrelabr, houve um "setembro negro" este ano nos EUA. Rolex, especificamente teve um aumento em maio (entre 8% e 20% - quanto mais metal nobre, maior o aumento) e agora em outubro teremos mais 5% (nos modelos em aço, maior nos metais preciosos), ou não...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

VIP

Membro do RedBar Brazil

murilolsd

flávio

O engraçado é que os caras não aprendem a lição...O livro A Time to Change aborda justamente a crise de 2008 e, convenhamos, não saímos dela até hoje e estou esperando o pior, quando as vendas globais de relógios, em determinadas fábricas, chegaram a despencar mais de 30%. O que manteve as fábricas foram os mercados emergentes, sobretudo da China e Rússia, que não se abalaram com a crise. Mas...As fábricas vão continuar dando murro em ponta de faca achando que essas PORRAS (desculpe-me, porque até o design dos relógios mudou por conta de russos e chineses) de mercados emergentes vão manter o mercado de luxo girando?

Ora, uma coisa é manter certa exclusividade do produto de luxo com um preço alto. O problema é que o tal preço alto é reflexo de anos a fio de aumentos que parecem não parar e a indústria teve um sopro de recuperação neste ano (o Swatch Group teve um bom lucro, pelo que foi divulgado).

Mas é só achar que está tudo muito bem, tudo muito bom, que vão aumentando preços?

Os caras vão cair do cavalo de novo e depois vão reclamar de novo. Aí vão escrever o livro A Time To Change DE NOVO, falando que o que eles disseram que deveria ter sido aprendido na crise de 2008 não foi e tudo deu errado de novo.

Caras, é impressionante. Eu gosto muito da história da indústria suíça, já faz alguns anos que tenho aborado mais isso do que a parte estritamente técnica. Talvez tenha sido a indústria que mais sofreu crises, e todas pelos mesmos motivos: aumento exagerado da produção, que lá pelas tantas criava monstros (e todas as fábricas estão aumentando suas plantas, como se a crise tivesse passado...), aumento rápido de preços e, depois, queda, e falsificações.

Os caras sempre caem nas mesmas crises, pelos mesmos motivos, sempre super estimam o mercado! Sério, que degraça é essa na indústria relojoeira suíça?

Sinceramente não compreendo...

Flávio

RBarbosa

Falco, fui informado pelo vendedor que eu estava comprando num momento ótimo pois em breve os preços vão subir segundo ele.

Murilo, não tive tempo ainda para tirar umas boas fotos! este fds provavelmente o farei!!

Uma pergunta, estou aguardando o prazo de 15 a 30 dias para receber o cartão de garantia pelo correio, além disso eu tenho que procurar alguma loja no Brasil para cadastrar o relógio? como funciona?
Se alguém puder me esclarecer eu agradeço.

Abs!

VIP

Citação de: RBarbosa online 07 Outubro 2011 às 13:05:23
Falco, fui informado pelo vendedor que eu estava comprando num momento ótimo pois em breve os preços vão subir segundo ele.

Murilo, não tive tempo ainda para tirar umas boas fotos! este fds provavelmente o farei!!

Uma pergunta, estou aguardando o prazo de 15 a 30 dias para receber o cartão de garantia pelo correio, além disso eu tenho que procurar alguma loja no Brasil para cadastrar o relógio? como funciona?
Se alguém puder me esclarecer eu agradeço.

Abs!

Aconselho assim que chegar o cartão você entrar em contato com a assistência da Rolex, segue os dados:

Relógios Rolex Ltda.

Av. Paulista, 2.006 - 14º andar - Bela Vista
BR-01310-926 São Paulo - SP
Tel (11) 3594 7000
Fax (11) 3594 7040
rolexpublicidade@uol.com.br

O atendimento é show, rápido e de fácil acesso, e pode ficar tranquilo quanto a segurança.

Abs

;)

Membro do RedBar Brazil

BCRodrigues

Agora imaginemos esses aumentos aqui no Brasil com muitos impostos, etc....e se comprarmos lá fora com o dolar ainda em alta tb sai caro..." Se correr o bicho pega se ficar o bicho come"....tá fogo a coisa!!! BC :( :(

PARABÉNS RBARBOSA.....APROVEITE CADA BELO MINUTO PASSADO COM ELE!!!!! ABRAÇOS BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

RBarbosa

tentei postar as fotos, mas aqui diz que o tamanho máximo do anexo tem que ser 128kb???

assim nao da pra ver nada da foto!!!

alguem sabe me dizer como fazer?

abs!

VIP

Citação de: RBarbosa online 10 Outubro 2011 às 21:40:55
tentei postar as fotos, mas aqui diz que o tamanho máximo do anexo tem que ser 128kb???

abs!

Você tem que criar um álbum virtual e colocar somente a URL da imagem.

Membro do RedBar Brazil

RBarbosa

Citação de: vip.imports2010 online 10 Outubro 2011 às 22:13:33
Citação de: RBarbosa online 10 Outubro 2011 às 21:40:55

abs!

Você tem que criar um álbum virtual e colocar somente a URL da imagem.

Aonde posso criar este album para hospedar as fotos?

Sinceramente nao faço mais ideia de como se faz essas coisas!

rs!!

Abs!