Menu principal

Por favor galera ja procurei aqui no fórum, ja encontrei o que eu gostaria, mas

Iniciado por jokr82, 08 Outubro 2011 às 13:00:22

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

gostaria de mais ajuda, opinião!!

seguinte estou indo para Ny, essa terça-feira, e aqui neste fórum, a galera falou que a loja da Tourneau, é uma mega loja de 4 andares, certo??

bom agora vai as perguntas:

1-irei pagar no cash, será que eles dão algum desconto se negociar?
2- alguém tem sugestão de outras lojas tbm??
3- por causa do dólar será que os relógios aumentaram muito?

olhando neste site, me basei por aqui só pra ter uma idéia de qto irei pagar no relógio que eu quero, fiz certo?

amazon, mas no jomashop parece ser mais caro que o amazon.  ???

bom os relógios seriam esse:

e

alguma ajuda, de qto possa estar? pois na Amazon nao tem!!  :'(

abs

jfestrelabr

Joker sobre a loja eu nao sei, mas sera que nao seria a hora de vc comprar aquele IWC???
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

VIP

Amigo já te indiquei um site que é super confiável e tem sede em NY, entre em contato :

www.Jomashop.com

Entre no link e veja o modelo  ... Eles tem chat para você falar com atendente .

Tag Heuer

Abs.

(y)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

kroiden

Jokr82, não sei se tem outras, a Tourneau que eu conheço é na Madison com a 53, e tem um andar só. Deve ter esses relógios, e o atendimento é ótimo. Quanto ao desconto, não sei, só perguntando mesmo.

Vale a pena ir na Macys, lá vende Tag Heuer e às vezes tem preços muito bons, com descontos. Não sei se você pretende ir a algum Outlet (eu particularmente acho que não vale a pena), mas no Woodbury Commons tem uma loja da Tag Heuer também. Estive lá uma vez mas nem entrei na loja, não sei informar como é de estoque e preços.

Boa viagem!

jokr82

Citação de: jfestrelabr online 08 Outubro 2011 às 14:11:23
Joker sobre a loja eu nao sei, mas sera que nao seria a hora de vc comprar aquele IWC???

será seria?? quer me ajudar e me dar mais 3000 dóllares??

tava vendo e o iwc que eu quero que é o iwc aquatimer2000, custa mais de 6000, e o máximo que eu gostaria de pagar seria, 3000 dóllares, mas talvez eu consiga um deconto legal creio eu, pois irei levar 2 Tag Heuer 1 pra mim e 1 pro meu irmao, mas não sei em qual loja irei, o mais provável será a=a loja Tourneau, pois tava vendo que é uma loja grande, entao terá bastante varierdades creio eu, e espero que tenho tanto o carrera 1887, ou o Aquarecer( que é o que eu realmente gostaria de comprar), alguma outra sugestão??

abs  ;D

aguiar

Quanto ao item 3 , os relógios continuam com o mesmo preço em dólar, já que vc irá comprar em dinheiro vai depender da cotação que vc pagou .
Se vc já tinha os dólares antes da recente alta os relógios vão estar baratos.

Abç.

jokr82

Citação de: kroiden online 08 Outubro 2011 às 15:27:16
Jokr82, não sei se tem outras, a Tourneau que eu conheço é na Madison com a 53, e tem um andar só. Deve ter esses relógios, e o atendimento é ótimo. Quanto ao desconto, não sei, só perguntando mesmo.

Vale a pena ir na Macys, lá vende Tag Heuer e às vezes tem preços muito bons, com descontos. Não sei se você pretende ir a algum Outlet (eu particularmente acho que não vale a pena), mas no Woodbury Commons tem uma loja da Tag Heuer também. Estive lá uma vez mas nem entrei na loja, não sei informar como é de estoque e preços.

Boa viagem!

muito obrigado, já anotei na minha lista de compras as lojas, que vc meu caro amigo me indicou!!  ;D Grato! e obrigado pela boa viagem!!  :-*

jokr82

Citação de: aguiar online 09 Outubro 2011 às 16:01:10
               Quanto ao item 3 , os relógios continuam com o mesmo preço em dólar, já que vc irá comprar em dinheiro vai depender da cotação que vc pagou .
Se vc já tinha os dólares antes da recente alta os relógios vão estar baratos.

Abç.

Ix os dólares minha mãe que me deu, entao nao sei a cotação que ela fez, e o restante do dinheiro é meu, mas eu já tenho desde de qdo eu casei, 1 ano e meio atrás, entao tbm não sei a cotação  ???

e agora?  :P

Aero

A Macy`s dá 10% de desconto pra não residentes nos EUA. Mostre o Passaporte e solicite um vale-desconto. E você vai achar outros AD`s por Nova York, vale a pena pesquisar sem dúvida.

jokr82

OBRIGADO MEU AMIGO, mas as lojas que eu irei mesmo será a Macys e a Tourneau!!

mas, se alguem tiver mais dicas, eu realmente agradeço!

vlw!

Aero

Na frente da biblioteca de NY tem um AD da IWC... eu passo sempre na frente e tem um Portuguese Chrono que fica me chamando, chamando.... quem sabe você também não passa por ali, né....

jokr82

Citação de: Aero online 10 Outubro 2011 às 00:32:54
Na frente da biblioteca de NY tem um AD da IWC... eu passo sempre na frente e tem um Portuguese Chrono que fica me chamando, chamando.... quem sabe você também não passa por ali, né....

;D hehe, quem sabe!! mas o valor  :o :'(

automatic for the people

Jonhy

1-leva tudo em espécie, faz diferença sim!
2-houve aumento na tabela de algumas marcas, Omega e Rolex sofreram reajuste em setembro
3- deve haver muitas AD da TH em NYC, pesquisa no site da própria, e se vc quer desconto fuja da Torneau...

E destes que vc postou, ambos são lindos, mas o 1887, ao vivo não mexeu muito comigo...

Abs e boa viagem

AFTP

jokr82

Citação de: automatic for the people online 10 Outubro 2011 às 13:57:26
Jonhy

1-leva tudo em espécie, faz diferença sim!
2-houve aumento na tabela de algumas marcas, Omega e Rolex sofreram reajuste em setembro
3- deve haver muitas AD da TH em NYC, pesquisa no site da própria, e se vc quer desconto fuja da Torneau...

E destes que vc postou, ambos são lindos, mas o 1887, ao vivo não mexeu muito comigo...

Abs e boa viagem

AFTP

Muito obrigado parceiro daqui e do fb, vc me ajudou e mto, vou ver agora mesmo, ix agora vc me desanimou  :'( só pq eu tinha lido aqui no fórum procurando sobre esse tópico que a loja da tourneau tinha 4 andares  :'( mas ok, se vc falou tá falado  :-[ ;D

FALCO

jokr82, a loja da Madison é uma "concept store", menor mesmo. A principal Tourneau (Time Machine) de NY fica na 57th, ao lado da Nike, esta é gigante mesmo, diversos andares e marcas...
As duas são perto uma da outra, 3 ou 4 quarterões, tem mais umas 5 Tourneau lá...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jokr82

MUITO OBRIGADO MEU CARO AMIGO, vc sabe me dizer se a tournau não é realmente um bom negócio de se fazer?? ou depende muito da minha conversa??

mais algumas dicas?? alguem??