Menu principal

Qual peça é o seu 'Xodó'...?(pode ser o do momento )!

Iniciado por thomas.bnu, 10 Outubro 2011 às 19:58:37

tópico anterior - próximo tópico

thomas.bnu

Então a idéia do tópico é essa!
Para podermos ter o prazer de ver aquela peça que é o seu 'tesouro'!  :-*
Tem como revelar?   : ;)

kroiden

Esse é o meu xodó, de agora e acho que por muito tempo!

Adriano

No momento, e já há algum tempo, dois, que considero preciosos. Ambos foram um sonho antes de eu tê-los. Não são os mais caros, não são os melhores:

Abraços!

Adriano

Jansen

Meu primeiro relógio Comprado com o "Suor" do meu trabalho!

abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Alberto Ferreira

Salve!

Xodó,...
Aquele que, se fosse possível levar só um, iria comigo para aquela ilha deserta...

O meu "Old Trusty"...

SEIKO 62MAS

Comprado zero, no ano seguinte ao do seu lançamento.

Em tempos "mais jovens", eu mergulhei muito com ele.
Hoje, estamos ambos em "doca seca".
Mas seguimos firmes!
8)

Abraços,
Alberto

Rafael

FALCO

A peça que mais gosto é a âncora, acho-a esteticamente muito bonita e seu funcionamento bastante interessante.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

shun

Citação de: FALCO online 10 Outubro 2011 às 21:29:12
A peça que mais gosto é a âncora, acho-a esteticamente muito bonita e seu funcionamento bastante interessante.
;D ;D ;D

fabs77

Esse lance de apego é estranho mesmo... tenho um carinho especial por esse cara aqui:

Seiko 6309

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

zE_

shun

O que eu mais gosto é o meu 6309-7040

Foto pré-histórica:

E o que tem mais significado para mim é um Seiko LM 5606-7190 que, infelizmente, ainda não posso usar. Necessita de restauração.. Foi presente de meu pai!

Abraços!

Guilherme

;D ;D ;D...só você mesmo, Fernando!

Se fosse há uns 6 meses atrás, responderia sem pensar muito sobre o relógio que mais gosto na minha coleção. De lá para cá, algumas coisas mudaram...me desfiz de alguns relógios que entendia serem importantes para mim (enjoei...de repente) e acabei adquirindo outros. No fim, preciso reavaliar meu ajuntamento. Mas, por enquanto, os que mais gosto são estes abaixo:

Abraço,
Guilherme.

ACPavanato

- Pois bem, o meu "xodozinho" é esse aqui:

.....vários são os motivos,    ...vários!!!  ;)  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

rasbrito

No momento? Este:
[/img]
Seis meses de buscas...

Mas o xodó eterno é este aqui:

Tem as caracteristicas que gosto em um relógio, ou seja, 44mm, numerais grandes, visual simples e correto. Sem contar que me exigiu uma verdadeira operação de guerra pra conseguir comprar... ;D

VIP

;D ;D ;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Guilherme

Coincidência ou não, vejam quantos seikos estão entre os xodós da turma.

A ASA agradece pela preferência. 8)

Alberto Ferreira

Citação de: Guilherme online 10 Outubro 2011 às 22:16:26
Coincidência ou não, vejam quantos seikos estão entre os xodós da turma.

A ASA agradece pela preferência. 8)

;D ;D ;D

Bom,...
Eu acho que é...

...ou não;)  8)

Abraços,
Alberto

Gravina

A minha, a do momento, é também um Seiko.

Abs

Gravina

O Cara

Podem ser 2???

Tenho esses 2 xodós:

Esse relógio durante muitos anos foi apenas um sonho distante para mim, mas hoje ele é realidade.
É o relógio que mais uso atualmente, é o mais confortável e é o que me dá mais prazer em usar.

O outro é esse:

Foi minha última aquisição e é um relógio que tenho usado bastante também, principalmente para ir à festas.
Um abraço
Fábio

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil