Menu principal

Qual peça é o seu 'Xodó'...?(pode ser o do momento )!

Iniciado por thomas.bnu, 10 Outubro 2011 às 19:58:37

tópico anterior - próximo tópico

Desotti

Para mim os Omega são "xodours concours" ;D, então tenho que admitir que meus dois xodós principais "não Omega" são estes:

[[]]'s

solano

Citação de: Desotti online 11 Outubro 2011 às 02:10:01
Para mim os Omega são "xodours concours" ;D, então tenho que admitir que meus dois xodós principais "não Omega" são estes:

[[]]'s

Amigo esse seu Zenith me dá palpitações !!!! :o  Fico com aquela música do Dominguinhos na cabeça " Que falta eu sinto de um bem, que falta me faz um xódó " !!!! ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Rafa_Almeida

Difícil demais essa pergunta... Os meus são no mínimo dois também...

Abraços,

Rafa

cass

QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Affff!!!!
O "povo" da ASA só tem que reverenciar os demais xodós!

E viva a pluralidade!  8)

Abraços a todos!
Alberto

ki-suco

SlacKK

[[]]'s

Amigo Desotti, esses são de babar em "True Color", cara que gosto você tem! Parece com o meu! :D

murilolsd

O do momento é meu PANERAI 183. :-*
Passou por bons pulsos antes do meu e tentei passar ele de todas as formas :-[, mas o danado não me abandonou! :) :) :)

mestreaudi

Rafael.

helio

Eu tenho diverssos xodôs, alguns levei anos para conseguir, outros pelo dor de cabeça que deram.
Tenho carinho especial por este

Eu o dava como perdido, tks José Mauro ;).
[]s

VIP

Citação de: murilo online 11 Outubro 2011 às 15:05:46
O do momento é meu PANERAI 183. :-*
Passou por bons pulsos antes do meu e tentei passar ele de todas as formas :-[, mas o danado não me abandonou! :) :) :)

Bela peça Murilo  :D :D :D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

mmmcosta

Marcelo

Gravina

Termo que usávamos na faculdade, isso lá no século passado :-\.....inicio da década de 1980..........."Foderoso"
Este Zenith, é FODEROSO :-* :-* :-*

O meu xodó de hoje, ou melhor...o do momento é este Tissot.......um dos primeiros cronos resistentes a H2O

Abs

Gravina

Paulistano

amigos MMC, Gravina e Desotti
só quero dizer uma coisinha para vocês: SACANAGEM!
vou ficar sem dormir hoje.
lindos relógios. PARABÉNS!
um grande abraço.

J.Batista

Olá,

bem...meu xodó seria :'( ,um belo citizen promaster com temperatura e aquela luizona azul bunitona ;D que ganhei na adolescência de minha finada e querida avó,que ifelizmente em uma noite daquelas :o :o :o,depois de muita cachaça e de uma briga que até hoje não sei o motivo ??? ;D ,resumindo:quando cheguei em casa todo quebrado e fui tirar a corrente e o relógio para apagar de vez,percebi :o :o que o meu querido relógio já não estava mais no meu pulso,fiquei resenhando a confusão com meus amigos,tentando imaginar aonde perdi o meu citizen,imaginamos que no meu dos sopapos ;D algum elo da pulseira de aço tenha se rompido,no dia seguinte voltamos ao local do embrólio,bati de porta em porta e ninguém sabia de citizen nehum, >:( ,bem,espero que tenha ido para boas mãos.Pensei em comprar outro igual,mas cheguei a conclusão que nenhum poderia substituir aquele ;).

então xodó eu não tenho,mais tenho um coringa que é um seiko 6217 que na minha opnião um dos mais belos relógios feitos´pelos ´japoneses da seiko,ficando atras apenas do fantástico 6215,digo coringa pois o trato assim,vou com ele desde a ocasiões solenes,como para babas(pelada,futebolzinho,como queirão)de domingo,ou seja situações seguras e não tão seguras assim,pois do jeito que as coisas estão hoje,não se pode nem ir na banca da esquina comprar uma playb ;D digo um jornalzinho,com um relógio de maior valor,então o meu seiko apesar de tratado com todo carinho,é meu pau para quase toda obra ;D ;D,longe da água claro ;).

um abaraço a todos
J.Batista

Alberto Ferreira

Salve!

João Batista...
Telefone pra você, guri!

Mas,...
Não, não é a Salomé, de Passo Fundo...
É o Alberto, de Brusque!

Rapaz,
É isso aí, vale mesmo a lembrança do seu eterno Citizen.

E muito cuidado e carinho aí com o seu 6217 (62MAS para os mais íntimos  ;))
Este é mesmo "pau-para-toda-obra"...
E em qualquer ilha.
8)

Abraços!
Alberto

michelim

Gravina, neste aí a Tissot acertou a mão!! A proporção do mostrador em conjunto com os ponteiros é perfeita!

Meu xodó é um Tissot também

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Guilherme

Mich, boa tarde!

Imaginei que o seu xodó seria este Tissot antes mesmo de abrir o tópico para ler sua resposta.

É um relógio magnífico. Parabéns!

Abraço,
Guilherme.

JotaA

O meu xodó, na verdade são dois:

O Autozila, que desde que comprei saiu do meu pulso em rarissímas ocasiões, e o Seiko Sumo, esse me presentei num momento muito especial da minha, o começo de uma nova fase. E além disso gosto demais deste relógio. Se tornou invendável.