Menu principal

Qual peça é o seu 'Xodó'...?(pode ser o do momento )!

Iniciado por thomas.bnu, 10 Outubro 2011 às 19:58:37

tópico anterior - próximo tópico

zE_

Jefferson

Citação de: sergio seiko online 18 Outubro 2011 às 23:45:07
Meu Xodó desde 1974 . ;)

Seiko 6139-6002

Sergio Seiko
Olá pessoal,

Sergio, parabéns pelo 6139, lindo!

Esse é um dos meus sonhos para o ajuntamento, pela história envolvida.

Abraço,

Jefferson

Atalo

Amigos,

Meu pequeno ajuntamento é uma reunião de xodozinhos, de vez em quando um se torna "mais xodó que os outros", acontece, não é?

O meu xodó da hora é esse Poljot, uma marca que eu andei buscando por muito tempo e que acabou chegando por acaso, no meio de umas sucatas.

Vi que o bichinho tinha salvação e tratei de revisá-lo (com ajuda e orientação do amigão Derly, forista escondido), consegui desmontar, limpar, lubrificar e montar de novo. E para minha satisfação o russinho tá funcionando. ainda não verifiquei a regularidade, mas parece que não está muito desorientado  ;D.

Agora, falta um tratamento estético, um polimento na caixa, vidro novo e uma pulseira de couro combinando.

Já postei a desmontagem, hoje à noite, se tiver tempo, vou postar as etapas da remontagem.

Abraços.

Átalo

Gravina

Meu xodó atual, é este Longines da década de 1960

Abraços

Gravina

Paulistano

thomas.bnu

automatic for the people

jokr82

bom acho que os meus xodós nem preciso responder né?

mas vamos lá!!

comprado na loja da Tourneau em Ny, essa loja é gigantesca 3 andares de pura emoção, eu fiquei  :o  :o :o:o  :o:o :o :o :o  :o:o

1- Tag Heuer Aquarecer 500m cronógrafo!!

lindo demais novo, lançado em agosto de 2010 na BaselWorld, bem pesado, mas o engraçado é que ele mesmo pesadão é extremamente confortável!

pulseira de aço creio eu que escovado+polido

e respondendo algumas perguntas que falaram que o relógio para mim é bling-bling relógio de rap  ::) mas é que meu pulso é muito fino e ele tem 44mm de diametro o máximo que eu tenho é de 42  :P

meu próximo é o Tag Heuer Link cronógrafo modelo comprado pelo meu irmao no dia em que ele foi pra Puenta Cana, me deu 2 dias antes do meu casamento 6 de fevereiro de 2010

esse comprado pela minha esposa no dia em que fomos para Paris, Galleries Lafayette, pois qdo nós orientais casamos damos relógio 1 pro outro o relógio que não foi escolhido por mim e sim pela minha esposa e minha mãe, na realidade eu gostei claro, mas queria Tag!

e por último comprado outra vez na gallerie Lafayette qdo completamos 1 ano de casados!

e agora mais pra frente é claro, pois gastei realmente muito $$ em Ny como eu nunca gastei em meus 28anos  :P :'(

o último que eu quero para completar minha coleções da Tag Heuer, pois já tenho F1, Link ,Aquarecer e! tchantchantchan!!!

abs

lucius

Este aqui, marca o começo !

Embora tenha o usado pouco por agora.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Desotti

Meus caros, muito grato pelos elogios, estava viajando e sem acesso corriqueiro à web.

Os amigos continuam mandando muito bem nos seus Xodós! :)

[[]]'s

Neme

Poxa, fuxicando por aqui achei este tópico,  e achei legal. Uma boa maneira de mostrarmos  "quem" realmente nos faz feliz ;D ;D

Ultimamente tem sido este.

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

Dorotheo

Esse aqui, que está nas mãos do Carregalo para restauro.
Ele é o queridinho, pois foi de meu avô e ainda porque, por ele consegui conhecer pessoas maravilhosas, que o salvaram!
Abs

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

LF

Esse sempre foi meu xodó... 

...mas o Moon, quietinho e sem alarde, tem chegado cada vez mais perto.

Abs.,

LF

pt-tissot

Aqui fica a "minha" escolha:

Tissot Evora, edição limitada a 843 peças com Valjoux 7750.

Carbonieri

esse foi comprado em 1982 por meu irmão, depois passou pelo meu pai, e foi parar na minha mão faz uns 10 anos. estou em busca de coroas originais pra ele, pra mandar por colega Meneghetti dar um trato. Por causa desse relógio é que passei a gostar de mecânicos.

MIDO OCEAN STAR

Foto0014 por Carbonieri2013, no Flickr
sic transit gloria mundi

CSM

Os meus outros que me perdoem, mas este aqui.......

Membro do RedBarBrazil

pedroecintia

VALEM 3 XODÓS ?

SE VALER SÃO ELES : TISSOT TREND QUADRATTO , TISSOT LE LOCLE E TISSOT PRS 200

automatic for the people

ThiagoDF

Meu xodó é o meu Speed Date, pelo seguintes motivos:

- comprado durante a minha lua de mel;

- foi o meu primeiro relógio mecânico;

- é a razão dessa minha recente paixão por timepieces e de eu ter entrado nesse maravilhoso fórum de amigos. ;)

Abraço a todos!

Sem título por ThiagoGSP, no Flickr

Sem título por ThiagoGSP, no Flickr
Membro do RedBarBrazil

Filipemoreira.r

Como sempre meus colegas foristas surpreendendo estou boquiaberto com a diversidade e a variedade dos xodós de todos. Congratulations a todos...
Abraço.