MADE IN GERMANY --- NO PULSAR DO TEMPO

  • 6 Respostas
  • 2566 Visualizações
MADE IN GERMANY --- NO PULSAR DO TEMPO
« Online: 12 Outubro 2011 às 15:13:08 »

Faz alguns dias recebi a revista "magazin - deutschland.de" publicação número 2/2011, publicação esta que recebe subsídio do governo alemão para divulgação deste país no exterior, um dos artigos tinha como tema "Made In Germany --- No Pulsar do
Tempo", contando a história da relojoaria no país, tanto nos tempos de glória como nas crises, principalmente quando o país foi dividido e a metade onde ficavam as empresas relojoeiras ficou debaixo da "cortina de ferro" da ex URSS. Bem segue abaixo as páginas do artigo. Espero que os amigos do fórum apreciem:











“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

Re: MADE IN GERMANY --- NO PULSAR DO TEMPO
« Resposta #1 Online: 13 Outubro 2011 às 18:01:17 »
Interessante. Obrigado por compatilhar.

Um abraço,
Davi

Re: MADE IN GERMANY --- NO PULSAR DO TEMPO
« Resposta #2 Online: 13 Outubro 2011 às 19:20:43 »
Gostei... simples!!! ;)
Obrigado!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: MADE IN GERMANY --- NO PULSAR DO TEMPO
« Resposta #3 Online: 14 Outubro 2011 às 01:19:24 »
 Tô na Geórgia tentando comprar um Junghaus..... mas ninguém conhece a marca, e pela net ninguém atende...

*

Alberto Ferreira

Re: MADE IN GERMANY --- NO PULSAR DO TEMPO
« Resposta #4 Online: 14 Outubro 2011 às 19:50:35 »
Tô na Geórgia tentando comprar um Junghaus..... mas ninguém conhece a marca, e pela net ninguém atende...


Salve, Aero!

Amigo,
Mesmo correndo o risco de estar equivocado e que a sua mensagem aí acima contenha apenas um simples erro de digitação, ok?

Mas,...
Lá vai...  ;)

A marca é Junghans, certo?

http://www.junghans.de/

Abraços e boa viagem!
Alberto

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: MADE IN GERMANY --- NO PULSAR DO TEMPO
« Resposta #5 Online: 14 Outubro 2011 às 23:45:30 »
Não seria Casa (Haus) de Jung? ;D
Marcelo

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: MADE IN GERMANY --- NO PULSAR DO TEMPO
« Resposta #6 Online: 17 Outubro 2011 às 19:40:19 »
 Fala, pessoal !

 Realmente, eu havia escrito errado, Mas parece que só há um dealer nos EUA. e não fica onde eu tô, nem onde eu vou. Como estou indo pra Milão semana que vem vou tentar acertar isso por lá. Queria ver esse relógio ao vivo, pra me dar uma peça bacana pra comemorar meus 40. Comprei um Speedmaster semana retrasada, mas não me batam pelo o que eu vou escrever... eu não curti muito não. Usei no vôo de volta, e ele voltou pra caixinha . Quem sabe não deveria ter deixado a grana quieta e comprar um IWC, mas agora já foi. Vamos ver se não erro no próximo.

 Valeu, galera, boa semana pra vocês !