Menu principal

Caixinha

Iniciado por mmmcosta, 16 Outubro 2011 às 12:31:42

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

Marcelo

Daniel Eira

Marcelo,

Que caixinha!  8)

Esse JLC é de babar!  :o

Meus parabéns! Curta eles bastante!!!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Robson

Bem diversificada a caixinha, tem para todos os gostos, um para cada estado de espírito...
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Alberto Ferreira

Salve!

Bela "caixinha", Marcelo!

Mas,...
Diga uma coisa...
Confirme aí... Quem é o "cauboi" homenageado lá naquele primeiro?  ::)

Um grande abraço!
Alberto
8)

Mario_Fpolis

Bela e eclética caixa. ;D

Gostei. :D

Também fiquei "bolado" com aquele relógio do John Wayne, qual a história por trás desse relógio?

Fortes abraços, caro amigo roqueiro.

Eu, ao som de Rush.
Amplexos do Mário

VIP

Parabéns, belas peças e muito curiosa a primeira ... que marca é o primeiro relógio da caixinha?

:D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

aguiar

Bela  "caixinha "!!!

Abç

solano

Boa diversidade! :D :D :D :D :D :D

Gostei! ;)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

jothata

Marcelo,

Lindos relógios....parabéns!!

Abs/Thadeu

Tomas

Muito boa a coleção, parabéns de ótimo gosto  8) 8) 8) 8) 8)

abraços Tomas
abraços Tomas.

Rafael

Bela caixinha...show de bola!!! Parabens!!! ;) ;)

mmmcosta

Valeu, moçada!

Agradeço a gentileza e respondo as perguntas do Alberto, Rocker Mario e vip.imports2010.

Ao que tudo indica o cobói faz alusão a Roy Rogers, pelo lenço no pescoço e tal. Foi o primeiro relógio que tive, mas nem minha mãe sabe ao certo se me foi dado aos 7 ou 8 anos de idade. Desde criança sou muito cuidadoso, provavelmente por conta de saber que se algo do pouco que eu tinha quebrasse, já era. Daí porque depois de mais de trinta anos levei o relógio a um relojoeiro de confiança que apenas trocou seu vidro, a pulseira e lubrificou o movimento para fazê-lo "voltar à vida".

Mas o que me deixou mais feliz foi descobrir, ao "resgatá-lo" com minha mãe, que o danadinho é à corda. 8)

Aqui um filme que fiz dele pregando fogo no safado do Mao Tse Tung: http://www.youtube.com/watch?v=9ZDNZheclCE

Quanto ao "primeiro da caixinha", é um Citizen Quartz, de tanto valor sentimental quanto o Cowboy. Meu avô me deu logo após eu ter entrado na faculdade. Na época em que eu estava estudando pro vestibular dois vagabundos roubado um Casio igual a este que eu adorava:

Ele me disse: "Não quero ver você perguntando as horas pros outros. Escolhe um relógio pra eu te dar." ;D
Marcelo

VIP

Citação de: mmmcosta online 16 Outubro 2011 às 22:01:06
Valeu, moçada!

Agradeço a gentileza e respondo as perguntas do Alberto, Rocker Mario e vip.imports2010.

Ao que tudo indica o Cowboy faz alusão a Roy Rogers, pelo lenço no pescoço e tal. Foi o primeiro relógio que tive, mas nem minha mãe sabe ao certo se me foi dado aos 7 ou 8 anos de idade. Desde criança sou muito cuidadoso, provavelmente por conta de saber que se algo do pouco que eu tinha quebrasse, já era. Daí porque depois de mais de trinta anos levei o relógio a um relojoeiro de confiança que apenas trocou seu vidro, a pulseira e lubrificou o movimento para fazê-lo "voltar à vida".

Mas o que me deixou mais feliz foi descobrir, ao "resgatá-lo" com minha mãe, que o danadinho é à corda. 8)

Aqui um filme que fiz dele pregando fogo no safado do Mao Tse Tung: http://www.youtube.com/watch?v=9ZDNZheclCE

Quanto ao "primeiro da caixinha", é um Citizen Quartz, de tanto valor sentimental quanto o Cowboy. Meu avô me deu logo após eu ter entrado na faculdade. Na época em que eu estava estudando pro vestibular dois vagabundos roubado um Casio igual a este que eu adorava:

Ele me disse: "Não quero ver você perguntando as horas pros outros. Escolhe um relógio pra eu te dar." ;D

Esse relógio de cowboy rouba a cena ... fantástico :D :D :D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Alberto Ferreira

Citação de: mmmcosta online 16 Outubro 2011 às 22:01:06
...

Ao que tudo indica o cobói faz alusão a Roy Rogers, pelo lenço no pescoço e tal. Foi o primeiro relógio que tive, mas nem minha mãe sabe ao certo se me foi dado aos 7 ou 8 anos de idade. Desde criança sou muito cuidadoso, provavelmente por conta de saber que se algo do pouco que eu tinha quebrasse, já era. Daí porque depois de mais de trinta anos levei o relógio a um relojoeiro de confiança que apenas trocou seu vidro, a pulseira e lubrificou o movimento para fazê-lo "voltar à vida".

...

Salve, Marcelo!
Grato pela resposta.

Foi por isso que eu perguntei...
Eu pensei mesmo que fosse.
O Roy Rogers e seu fiel Trigger fizeram a felicidade da garotada em uma certa época...  ::)

Os relógios são, em geral, com movimento "pin lever", e tal...

Mas, além da história pessoal, o seu caso, eu até me arriscaria a dizer que eles hoje podem ser até "colecionáveis".  ;)
Por exemplo, assim como o seu.

Este aí abaixo, eu acho muito interessante...

Fonte da imagem: NET

No seu mostrador (alguns talvez se lembrem do efeito...) há aquele tipo de imagem obtida com uma lente especial - algo como uma "Fresnel" (como se fosse riscada) - que, ao movê-lo ligeiramente, muda a imagem...
O Trigger "galopa" e o Roy agita o revólver, perseguindo os ladrões da diligência.  ;)
8)

Um abraço a todos!
Alberto

mmmcosta

Citação de: Alberto Ferreira online 16 Outubro 2011 às 22:46:46

Mas, além da história pessoal, o seu caso, eu até me arriscaria a dizer que eles hoje podem ser até "colecionáveis".  ;)
Por exemplo, assim como o seu.

Não duvido, Alberto. :)

Apesar de que depois que postei a foto do meu no Timezone apareceu um cara com um "igualin", que ele também resgatou com a mãe. 8)

Mas são os dois únicos de que tenho notícia.
Marcelo

Alberto Ferreira

Citação de: mmmcosta online 16 Outubro 2011 às 23:01:11
...

Mas são os dois únicos de que tenho notícia.

Não, amigo.
Eu já vi outros, exatamente como o seu, sendo vendidos aí pela NET, mundão afora...  ;)

E aí vai uma "palinha" do Roy em "ação"...   ;)

http://www.gobmg.com/product/dvrrs/

Clique no "trailer".
:D

Abraços,
Alberto

mmmcosta

É como eu disse, Alberto. "De que tenho notícia". ;)

Eu gosto demais dos cobóis, especialmente os italiani, spaghetti. Depois que fiquei sabendo que este é um dos preferidos do Tarantino, um dos maiores fãs e "autoridades" em faroestes, fiquei louco pra assistir: http://www.youtube.com/watch?v=XXlDM35Xifk

Duas das marcas registradas dos spaghetti aparecem neste trailer: o close nos olhos do cobói e o som característico dos tiros das pistolas, além da sujeira não só dos bandidos, mas também dos mocinhos. ;D
Marcelo

kaiuka

Citação de: mmmcosta online 16 Outubro 2011 às 12:31:42

8)

Marcelo, que caixa é essa?????????

OS 2 com mostradores brancos, e pulseira preta são meus, já podes deixar em testamento  para mim!!!!!

:)))

não esquece disso!!!!!!

amei os relógios!

parabéns

TUDA

Belos Marcelo. Parabéns :D

Cigano

Citação de: kaiuka online 31 Outubro 2011 às 18:22:22
Marcelo, que caixa é essa?????????

OS 2 com mostradores brancos, e pulseira preta são meus, já podes deixar em testamento  para mim!!!!!

:)))

não esquece disso!!!!!!

amei os relógios!

parabéns

Parabéns pelo ótimo gosto Sandra!! :)

E aê Marcelão, o que diz ??? ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!