Menu principal

Dúvida na Aquisição - Audemars Piguet Royal Oak Offshore

Iniciado por Rafa_Almeida, 27 Outubro 2011 às 11:38:53

tópico anterior - próximo tópico

Dos três APRO Offshore, qual você comprariam?

Royal Oak Offshore Safári
Royal Oak Offshore Volcano
Royal Oak Offshore Rubber Clad Silver

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

R.H.P

Rafa_Almeida

Pessoal,

Como postei no "Que relógio você está usando hoje" estive com esse AP Rubber Clad ontem e hoje, e por incrível que pareça, meu santo não bateu com o dele. E nem foi porque esse relógio especificamente não estava 100%, mas não gostei do relógio como um todo, achei o relógio apagado, sem sal, sei lá!

Algumas fotos que fiz ontem, às pressas:

Enfim, o Rubber Clad está descartado...

Vou esperar pra ter em mãos o Safari e o Volcano, pra mudar de opinião, ou então essa aquisição será descartada.

Um forte abraço,

Rafa

flávio

Não sei se é impressão, mas, mais uma vez, vejo um Royal Oak onde o IMBECIL que o tentou abrir, marcou os parafusos do bezel. E o pior é que esses parafusos são meramente decorativos e, pior, em ouro branco, marcam fácil. Quem é o burro que acha que um parafuso encaixado em um "bocal" sextavado irá girar? É impressão ou está marcado? Eu descartaria por isso, muito embora seja minha escolha, como disse, entre as 3 opções, porque sinceramente não sou muito fã de qualquer Royal Oak que não seja o tradicional, A NÃO SER QUE ME VENDAM BARATO! Como isso não vai acontecer, passo...Aliás, constitui um mistério "misterioso" para o ser que escreve como um Royal Oak pode custar mais do que o dobro de um, por exemplo, Chopard Chrono One, que quase não falamos aqui, mas para mim é a epítome do crono novo bem feito. Vi agora na Alemanha e, claro, como dito aos caras no encontro em Brasóila, o troço brilha, não sei o que é:

http://chopard.watchprosite.com/?show=nblog.post&ti=532881

A quem interessar possa. A versão em aço, essa aí, custa 13 mil dólares, o que é caro, mas considerando o náipe do relógio, não tão caro assim...

Flávio

Rafa_Almeida

Flávio,

Não é impressão, olhe:

Absurdo mesmo!

Abraços,

Rafa

Adriano

Pior é que nem precisa mexer nesses parafusos... Foi coisa de curioso e porcalhão que mexeu nesse relógio. Caia fora.

Abraços!

Adriano

Adriano

Citação de: flavio online 04 Novembro 2011 às 12:09:53
Vi agora na Alemanha e, claro, como dito aos caras no encontro em Brasóila, o troço brilha, não sei o que é:

http://chopard.watchprosite.com/?show=nblog.post&ti=532881

A quem interessar possa. A versão em aço, essa aí, custa 13 mil dólares, o que é caro, mas considerando o náipe do relógio, não tão caro assim...

Flávio

Concordo! Esse Chopard é do c* cair do rabo!

Abraços!

Adriano

Mario_Fpolis

Citação de: Adriano online 04 Novembro 2011 às 12:38:46
Concordo! Esse Chopard é do c* cair do rabo!
Abraços!
Adriano

x2.

Impressionante! Até minha esposa que diz que todos os relógios são iguais/normais, parou para admirar este Chopard.

Bom, Rafa, parece que o curioso que mexeu nesse RO decidiu por ti a parada, certo?

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

jfestrelabr

Nossa como tem nego burro nesse mundo, como é que o cara que futricou nesse AP achou que ia girar esses parafusos, nossa, acho que nem pedreiro meu faria algo tão estupido kkkk.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rafa_Almeida

igorschutz

Pior que mais da metade dos RO que vejo a venda foram mexidos por açougueiros. Realmente, é muita estupidez.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Concordo que é uma barbeiragem das grossas. Mas sabem o que penso? Mais "barbeiro" é o cara que leva um relógio desse num grosso.

Ora, o "relojoeiro", salvo raríssimas exceções, não vai dizer "ah, nesse relógio eu não mexo". Aliás, só relojoeiro bom é que sabe sua limitação, que não precisa ser uma limitação pessoal, mas material, por não ter as ferramentas adequadas e etc. Se um relojoeiro fala que não mexe em tal relógio, ele é, no mínimo, confiável. E provavelmente um bom e responsável relojoeiro.

Mas a maioria não fala. Pega e sai arrebentando tudo.

Grosso é o cara que confia um relógio desse naipe a qualquer um. É como um dono de, digamos, um Lamborghini, levar o carro na oficininha do bairro, com o mecânico todo "engraxado", daqueles que usa fio elétrico como cinto para as calças e que aparece o rego quando agacha. Pô!

Abraços!

Adriano

mestreaudi

Que pena hein Rafa?   :(

Mas aposto que vc ainda quer o APRO né?  :)

Uma hora ele aparece...  ;)

Abraços e boa sorte!
Rafael.

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Mario_Fpolis

Citação de: Adriano online 04 Novembro 2011 às 15:23:35Grosso é o cara que confia um relógio desse naipe a qualquer um. É como um dono de, digamos, um Lamborghini, levar o carro na oficininha do bairro, com o mecânico todo "engraxado", daqueles que usa fio elétrico como cinto para as calças e que aparece o rego quando agacha. Pô!
Adriano

Cara, eu me RACHO DE RIR com tuas alegorias. Tens uma verve e tanto, meu caro!
Amplexos do Mário

Adriano

;D ;D ;D

É para ilustrar melhor a cena na imaginação!

Abração!

Adriano

Guilherme

Olá amigos.

O Chopard citado pelo Flávio é de cair o queixo mesmo :o...e olha que nem sou muito chegado na marca.

Mas, voltando à questão do tal "parafuso" do bezel...será que o objetivo não seria retirar os enfietes sabendo que são feitos de ouro? Sei lá...de repente não valeria muito à pena já que nem tem tanto ouro assim...mas não deixa de ser uma hipótese. Não dá para acreditar que um camarada pudesse fazer uma cagada desse tamanho agindo de boas intenções. Têm que ser muito burro prá isso.

Abraço,
Guilherme.

Cigano

Citação de: Guilherme online 05 Novembro 2011 às 02:12:01
Olá amigos.

O Chopard citado pelo Flávio é de cair o queixo mesmo :o...

Abraço,
Guilherme.

Igual já ouvi dizerem por aí, "é de cair o c* da *unda" rsrsrs

Agora esse belo AP, com esses parafusos lascado, é de chorar, vai saber quanto fica para reparar/trocas esses parafusos!! ???
Abraços,
Cigano!

caetano

Qualquer um que vc comprar vai ser bom negocio...nao existe ROO feio!
Abcs!

Alberto Ferreira

Citação de: Guilherme online 05 Novembro 2011 às 02:12:01
...

Mas, voltando à questão do tal "parafuso" do bezel...será que o objetivo não seria retirar os enfietes sabendo que são feitos de ouro?
...

Salve, Guilherme!

Mas a questão nem é o "porquê"...

Mas sim o como::)

Aqueles parafusos, encaixados como são nos furos "sextavados" do bezel, não saem dali girando.
É aí que reside o ponto crucial da...
...cavalar burrada do magarefe!  :P

Abraços,
Alberto