Menu principal

Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?

Iniciado por thomas.bnu, 28 Outubro 2011 às 14:52:47

tópico anterior - próximo tópico

Jefferson

Amigo Alberto,

Troco essas duas aí, por uma mão cheia dessas.  8)

Que tal?  ;D ;D

Abraço,

Jefferson

Alberto Ferreira

Citação de: Jefferson online 17 Junho 2014 às 12:12:44
Amigo Alberto,

Troco essas duas aí, por uma mão cheia dessas.  8)

...

Que tal?  ;D ;D

Abraço,

Jefferson

Huuummm...
Mui amigo, né?

Digamos que...
Eu temo que vá deixar passar a oportunidade...
;D

Abração!
Alberto

Bem,...
Embora eu obviamente não queira perder nem a piada e nem menos ainda a amizade!
Sô!   :-[

;D ;D ;D

mestreaudi

Ontem, subindo a Serra, vi sobre um guincho a BMW I3.

Bem interessante!

Abs!
Rafael.

FPiccinin

O que vcs acharam do Porsche Macan ? Eu fiquei decepcionado com o preço, SUV compacto por R$500k é soda. Mesmo a Porsche dizendo que é um novo carro e não uma versão menor da Cayenne eu achei pesado.

igorschutz

Eu vi um desse na rua e achei, a princípio, que fosse um novo Cayenne.

Com isso, quero dizer que ele não é um SUV compacto tipo Tiguan, e sim que está para o Cayenne assim como um Audi Q5 está para um Q7, ou seja, ainda é grandinho.

É um carro muito bonito, mas como não sou milionário, se eu fosse gastar num Porsche, preferiria gastar num dos esportivos. De SUV eu iria de Range Rover, menos a Evoque.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Citação de: mestreaudi online 18 Junho 2014 às 09:30:37
Ontem, subindo a Serra, vi sobre um guincho a BMW I3.

Bem interessante!

Abs!

Vai ver que alguém esqueceu de deixar ele ligado na tomada durante a noite... é que nem celular! Se não fizer isso, no dia seguinte está lascado! ;D

Abraços!

Adrianoo

TUZ40

Eu acho ridículo o preço da Macan aqui. CLA45 custa o mesmo preço da Macan S nos EUA, enquanto no Brasil 110 mil reais separam as duas.

Isto é Porsche de soccer mom, mas se serve para financiar os Porsches de verdade eu posso aceitar. :)
"All your base are belong to us"

vinniearques

Igor, apenas curiosidade mais porque menos a Evoque? Tem alguma experiencia ruim com o carro? Ou acha feia mesmo?

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FPiccinin

Citação de: Schütz online 19 Junho 2014 às 07:41:04
Eu acho ridículo o preço da Macan aqui. CLA45 custa o mesmo preço da Macan S nos EUA, enquanto no Brasil 110 mil reais separam as duas.

Isto é Porsche de soccer mom, mas se serve para financiar os Porsches de verdade eu posso aceitar. :)

Schütz na Alemanha a Macan S custa €57k...aqui R$300k. Quando a Porsche informou ao público sobre o carro eu imaginei que seria uns R$300k a versao Turbo, até porque a versao de entrada que custa os R$300k tem um motor 2L com 237cv. Uma Q5 com 272cv custa R$240k e uma S Q5 com 354cv custa R$310k. E a versao de entrada da Macan esta mais cara que a versao de entrada da Cayenne, coisa que não ocorre na Alemanha.

flavio

Se os preços são esses, dá para perceber a esperteza das fábricas, porque uma 320 aqui, se seguisse a proporção de preços da porsche, custaria 250 mil. Um golf desses novos então, uns duzentos. Flávio

FPiccinin

Citação de: flavio online 19 Junho 2014 às 08:49:32
Se os preços são esses, dá para perceber a esperteza das fábricas, porque uma 320 aqui, se seguisse a proporção de preços da porsche, custaria 250 mil. Um golf desses novos então, uns duzentos. Flávio

Flavio os preços da Porsche na Alemanha estão no porsche.de.

abs

Mcjesuss

SUV por SUV, dessa nova geração só tem um que me chama a atenção:

Range Rover Sport ou Vogue

É caro?

É!

Mais dura 10 anos fácil, fácil...

FPiccinin

Citação de: Mcjesuss online 19 Junho 2014 às 10:29:47
SUV por SUV, dessa nova geração só tem um que me chama a atenção:

Range Rover Sport ou Vogue

É caro?

É!

Mais dura 10 anos fácil, fácil...

Mcjesus ha controversias, ja lí muitas criticas sobre a durabilidade linha range rover. No Top Gear, durante o teste de alguns SUV o range rover apresentou infiltraçao de agua, goteiras mesmo pelo teto solar.

Mcjesuss

Sério? Aí me desanima, era o único carro que eu animaria comprar nessa faixa de preço!

Eu não sou um "trader" mais sim um "keeper" no que diz respeito a carros.

Carro pra mim tem que durar no mínimo 6 anos...

Os Mercedes tem me agüentado bem até então, estava pensando no ano que vem experimentar um Rover, mais vou pesquisar mais...

flavio

Por isso mesmo. Os preços deles são proporcionalmente mais caros aqui. Bem mais. No Brasil, a única montadora que possui uma política de preços omega é a vw. Ver para crer. O golf gti, por exemplo, que todos reputam como um roubo aqui por cem mil reais custa pouco menos de 30 mil euros lá. Expliquem me as demais montadoras como a vw mantém uma margem de lucro que teoricamente não cobre nem o imposto de importação. Flávio

FPiccinin

Citação de: Mcjesuss online 19 Junho 2014 às 12:37:56
Sério? Aí me desanima, era o único carro que eu animaria comprar nessa faixa de preço!

Eu não sou um "trader" mais sim um "keeper" no que diz respeito a carros.

Carro pra mim tem que durar no mínimo 6 anos...

Os Mercedes tem me agüentado bem até então, estava pensando no ano que vem experimentar um Rover, mais vou pesquisar mais...

Tenho um colega que trocou uma MB GL, ( imenso o carro) por uma Range Rover....no começo foi mil maravilhas, elogios...depois de 1 ano sente saudade da MB. A land rover não é mais a mesma.

FPiccinin

Citação de: flavio online 19 Junho 2014 às 12:56:30
Por isso mesmo. Os preços deles são proporcionalmente mais caros aqui. Bem mais. No Brasil, a única montadora que possui uma política de preços omega é a vw. Ver para crer. O golf gti, por exemplo, que todos reputam como um roubo aqui por cem mil reais custa pouco menos de 30 mil euros lá. Expliquem me as demais montadoras como a vw mantém uma margem de lucro que teoricamente não cobre nem o imposto de importação. Flávio

Flavio, legal a sua observação...€30k é o preço na europa, o custo não faço nem ideia....mas imagino que deva ser inferior a €20k (chute).

Mcjesuss

Citação de: FPiccinin online 19 Junho 2014 às 13:20:21
Citação de: Mcjesuss online 19 Junho 2014 às 12:37:56

Tenho um colega que trocou uma MB GL, ( imenso o carro) por uma Range Rover....no começo foi mil maravilhas, elogios...depois de 1 ano sente saudade da MB. A land rover não é mais a mesma.

A minha série E 10/11 ta com 90.000km, e ta igual a zero...

Tinha uma outra 2004, que passei pro meu pai com 160.000km, (ele colocou ela num pequeno ajuntamento junto com um Landau 83 e um Del Rey Guia 89), de vez em quando eu ando no carro e ele ainda está muito firme.

Tive outra 2000, que rodei 100.000kms, sem nenhuma reclamação ou detalhe a observar.

O que eu procuro para um próximo carro, é a possibilidade de durar no mínimo 8 anos e rodar algo em torno de 200.000km...