Menu principal

Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?

Iniciado por thomas.bnu, 28 Outubro 2011 às 14:52:47

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

jobasa

Pra quem não sabe , piloto que vence em Daytona ganha um . Segundo o repórter - lá pelos 9 min e 46seg - "prêmio em dinheiro é o de menos , o que vale mesmo é o presente dentro daquela caixinha , um relógio .."  O Daytona do vencedor é personalizado na tampa traseira pela Rolex mesmo, o cara já ganhou 14 !

http://globoesporte.globo.com/esporte-espetacular/videos/t/edicoes/v/pilotos-brasileiros-participam-da-tradicional-prova-de-daytona/2398186/

Dalll

Citação de: jobasa online 10 Fevereiro 2013 às 21:52:20

Pra quem não sabe , piloto que vence em Daytona ganha um . Segundo o repórter - lá pelos 9 min e 46seg - "prêmio em dinheiro é o de menos , o que vale mesmo é o presente dentro daquela caixinha , um relógio .."  O Daytona do vencedor é personalizado na tampa traseira pela Rolex mesmo, o cara já ganhou 14 !

http://globoesporte.globo.com/esporte-espetacular/videos/t/edicoes/v/pilotos-brasileiros-participam-da-tradicional-prova-de-daytona/2398186/

E a famosa estória do piloto que recebeu um diretamente do pres. da Rolex, e quando levou em uma relojoaria para ajustar a pulseira, a vendedora lhe disse que era falso.... :-)

TUZ40

"All your base are belong to us"

TUZ40

pedroecintia

Meu sonho de consumo automobilístico é um suv da bentley , obviamente é um sonho por ora inalcançável

TUZ40

Legal! Faltou mostrar o estado dos pneus no final, devia estar quase uma folha de papel. ;D

Correia

Citação de: Schütz online 28 Fevereiro 2013 às 15:25:41
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rxhif43pLJ0[/youtube]

Brincadeira das boas!

Muito bom! Paintball com RS4... :P :)  :P

Tenho uma A4 Avant rs4, do modelo anterior :)
Desbloqueadores libertados... :D

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

TUZ40

Parabéns pela super máquina Correia, adoro SW, e a RS4 é TOP demais!

F355

Bela mquina corrêa!! A cavalaria e original?
Abraços.

F355

Citação de: Schütz online 01 Março 2013 às 08:25:30
Legal! Faltou mostrar o estado dos pneus no final, devia estar quase uma folha de papel. ;D
verdade concerteza usaram uns 2 jogos de pneus.....vi uma C63 AMG black series fazendo igual
ao camaro o ronco da Meca e lindo

Dorotheo

Meus sonhos são mais plausíveis e atingíveis. Quem sabe no final desse ano uma dodge ram 6.9 big horn. Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

vinniearques

Citação de: Dorotheo online 04 Março 2013 às 17:21:10
Meus sonhos são mais plausíveis e atingíveis. Quem sabe no final desse ano uma dodge ram 6.9 big horn. Abs

Ai sim temos um do meu time!

Dorotheo

Citação de: vinniearques online 04 Março 2013 às 17:24:25
Citação de: Dorotheo online 04 Março 2013 às 17:21:10

Ai sim temos um do meu time!

Aqui é mais que questão de gosto....questão de sobrevivência.  ;D ;D ;D
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Correia

Schutz e F355 - obrigado! :)

F355 - Tem a cavalagem original, sim.

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

F355

Citação de: Correia online 08 Março 2013 às 07:59:53
Schutz e F355 - obrigado! :)

F355 - Tem a cavalagem original, sim.

Abraços,
Correia
Original já e bem arisco,mais uma vez parabens!
Abraço

TUZ40

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=b3FrsgNYw0w[/youtube]

Olha esse cara a 300km/h e do nada passa uma RS6 e simplesmente some.  :o

flávio

Impressionante não é nem a velocidade (fui ver que Audi é esse, um fuçado pela ABT, 700 CV), mas a CONFIANÇA que o puto kna Autobahn irá sempre manter a faixa de velocidade sem limites disponível. Foda! Se eu fosse viciado em carro, iria até uma Autobahn. Por enquanto, vejo os carros nela do trem... hahahaha

Flávio

igorschutz

O foda é você estar num ICE a 300 km/h olhando a Autobahn pela janela e passa um Audi desses dando tchau!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES