Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?

  • 1511 Respostas
  • 388848 Visualizações
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #40 Online: 01 Novembro 2011 às 08:00:36 »
Este é meu primeiro tópico no botequim, como o assunto é livre, gostaria de conversar com os colegas sobre
a paixão do brasileiro por máquinas!
Eu para ser sincero sou fã da Toyota (apesar de estar com um Honda Fit hoje rsrs vou vender e comprar um Corolla
ainda) e de algumas peças de antigomobilismo!
Alguém tem um Omega da geração do australiano e para frente? Parece que a nota do usuário de satisfação
passa a do Corolla (deve ser muito cara a manutenção), venha cá parece que são mais de 250 cavalos e pesa 1.6 toneladas. ;D ;D

Topico livre para Fusca à Ferrari  8)

[/quote
 Caro amigo,ano passado eu tive um Omega australiano 2001,e posso garantir é um baita de um carro nao só no tamanho.O conforto é incrivel,nao bebe muito(andando na maciota)as peças sao caras sim,mas o carro nao quebra nunca.Parece um tanque de guerra.Enfim vale cada centavo.Entrega muito custando pouco.Eu daria nota maxima ao carro.
Tenho algumas metas na vida,se ganhar um pouco de dinheiro eu vou comprar um Omega.Se eu ganhar um bom dinheiro na vida eu vou comprar um Omega.Se eu ganhar bastanta dinheiro na vida eu vou comprar um Omega.E se eu ganhar muitissimo dinheiro na vida eu vou comprar um Omega.Enfim é uma paixao pelo carro.


Interessante sua opinião porque me lembro que a avaliação do Omega superou a do Corolla (que é o sedan mais vendido do Mundo), mas eu estava checando as molas de suspensão, custam 3 a 4 vzs mais que as comuns..não quero nem saber da bomba de gasolina, parei por aí.

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #41 Online: 01 Novembro 2011 às 12:50:20 »
Caro amigo Thomas,acho que a avaliaçao mais alta do Omega é motivada pela paixao dos donos.Quem anda num bicho desse nunca mais esqueçe.Ele é bastante apaixonante mesmo.Quanto as peças elas sao caras,mas acho que estao no mesmo patamar de outros importados.Meu irmao mais novo já teve varios Hiundai (SantaFé,SantaCruz,I30,Tucson) e já reclamou de varias facadas enormes das concessionarias da marca.
Mas o Omega compensa pois se a manutençao for feita em dia e de acordo ele dificilmente quebra.Por seu jeitao de barca dificilmente se vê alguem ralando ou esmerilhando um Omega.Quem o dirige geralmente o faz de forma tranquila e sossegada.Eu por exemplo pegava a rodovia e rodando a 120km/h o contagiros ficava em apenas 2000rpm.Parecia nem estar ligado.Dai rodando sempre nestas condiçoes favoraveis ele nao quebra mesmo.
Meu grande sonho hoje é um Fittipaldi 2011.Um dia chego lá.
Most3lm.com

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #42 Online: 01 Novembro 2011 às 15:25:18 »
Caro amigo Thomas,acho que a avaliaçao mais alta do Omega é motivada pela paixao dos donos.Quem anda num bicho desse nunca mais esqueçe.Ele é bastante apaixonante mesmo.Quanto as peças elas sao caras,mas acho que estao no mesmo patamar de outros importados.Meu irmao mais novo já teve varios Hiundai (SantaFé,SantaCruz,I30,Tucson) e já reclamou de varias facadas enormes das concessionarias da marca.
Mas o Omega compensa pois se a manutençao for feita em dia e de acordo ele dificilmente quebra.Por seu jeitao de barca dificilmente se vê alguem ralando ou esmerilhando um Omega.Quem o dirige geralmente o faz de forma tranquila e sossegada.Eu por exemplo pegava a rodovia e rodando a 120km/h o contagiros ficava em apenas 2000rpm.Parecia nem estar ligado.Dai rodando sempre nestas condiçoes favoraveis ele nao quebra mesmo.
Meu grande sonho hoje é um Fittipaldi 2011.Um dia chego lá.


O Fitipaldi é edição limitada não?
O Omega deve ser uma maquina mesmo, parece que passa dos 250 cv o motor.

Puxa vida mas meu mecânico falou hoje que custa mais de R$ 1.000,00 o jogo de molas, mesmo
não quebrando a manutenção rotineira fica muito cara, como trocas de pastilhas, disco de embreagem.

http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?Codigo=685

A GM em médios ainda manda bem, apesar de falarem que o Vectra decepcionou.
Estou pensando no Corolla por conveniência (apesar de eu achar 1.100 kg um carro +/- leve) de manutenção
e revenda, Omega deve ser casamento!

Sobre andar na boa é o que vejo mesmo o pessoal do OMEGA, deve dar medo de pisar forte com 258 cv rsrsrs

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #43 Online: 01 Novembro 2011 às 15:47:08 »
O Corolla é o melhor carro do Brasil.Pode ir tranquilo que nao vai se arrepender.Amigos meus que tem o carro dizem que tambem é um tanque de guerra.Nao dá quase nada de defeito.O Corolla é o sedã mais racional a venda hoje.O Omega é só pra quem gosta mesmo do carro.
Most3lm.com

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #44 Online: 01 Novembro 2011 às 16:25:31 »
O Corolla é o melhor carro do Brasil.Pode ir tranquilo que nao vai se arrepender.Amigos meus que tem o carro dizem que tambem é um tanque de guerra.Nao dá quase nada de defeito.O Corolla é o sedã mais racional a venda hoje.O Omega é só pra quem gosta mesmo do carro.

Com ctza quanto a custo/beneficio, já é o sedan mais vendido nos EUA!

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #45 Online: 01 Novembro 2011 às 19:20:07 »
Ah, o "rabo quente deve ficar pronto daqui até o fim do ano... Mas ja estou esperando ha 10 anos !!!! Quero tê-lo pronto pra comemorar meus 40 anos... Em janeiro !

O "Traction", também ja pensei em comprar um... mas o preço aumentou, e de repente virou caro !! Então, deixei pra la... E o Charleston, que nem é tão antigo pois foi fabricado até 1990 (!!!!), ja é bem procurado em coleção também !!

Alias, eu fui esse ano à reunião internacional dos fãs de 2cv... Uma coisa monstruosa, inimaginavel... Dezenas de milhares de pessoas, mais de 7.000 2cv diferentes presentes, vidas de toda a europa e asia !!! Nunca tinha visto tanta gente reunida num encontro de antigomobilismo...

1 abraço !

Bruno



Tens o sítio do encontro na rede mundial de computadores?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #46 Online: 02 Novembro 2011 às 11:26:06 »
Sou loucamente apaixonado por Ferraris desde antes dos 10 anos de idade...

Outras duas marcas que também gosto muito são a BMW e a Porsche. Infelizmente estas marcas estão "se vendendo", com o lançamento de inúmeros SUVs pela BMW e aquelas aberrações chamadas Cayenne e Panamera pela Porsche. Mas as vezes eles se redimem, como ao lançar a Série 1M apenas com câmbio manual  ;)

Estou começando a pensar em uma dessas para iniciar a brincadeira no mundo dos vintages:



BMW 3.0 CS

Abs!

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #47 Online: 05 Novembro 2011 às 19:40:32 »

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #48 Online: 05 Novembro 2011 às 19:55:25 »
Vocês sabiam que foi vendida a BMW Aplina do Wilson Fittipaldi, vejam as fotos!!!

https://picasaweb.google.com/104674121279438397548/Rioclassicos
Amplexos do Mário

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #49 Online: 05 Novembro 2011 às 20:00:16 »
Por falar em Beemers, acho que todos somos ratos da internet, mas acho que alguns não conhecem a história.

Sigam o coelho in the rabbit hole que a história é doida.

http://www.jalopnik.com.br/conteudo/a-concessionaria-fantasma-da-bmw-esta-a-venda

http://www.jalopnik.com.br/conteudo/o-misterio-de-uma-concessionaria-fantasma-da-bmw
Amplexos do Mário

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #50 Online: 07 Novembro 2011 às 23:52:31 »
Caramba, tem uma 635csi lá na concessionária fantasma! Essa é outra que mexe com meu coração... hehehe

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #51 Online: 08 Novembro 2011 às 11:47:25 »
Se eu tivesse bala na agulha, e fosse comprar um carro novo....


Qual desses seria ??? ::) ::)
Abraços,
Cigano!

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #52 Online: 08 Novembro 2011 às 11:54:22 »


 ::) ::) ::)

El Camino.....esse estilo é único, banheirão V8 Pick Up!

Uma vez GM teve um projeto de fazer uma versão do Opala nesse estilo Pick Up, mas não
saiu do papel dizem.....se é que já foi verdade isso.


Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #53 Online: 08 Novembro 2011 às 15:59:54 »
Se eu tivesse bala na agulha, e fosse comprar um carro novo....


Qual desses seria ??? ::) ::)

O Camaro pega 100 km/h em incriveis 4.8s, marca digna de carros top!

Vi um Malibu rodando ontem!

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.318
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #54 Online: 08 Novembro 2011 às 19:22:05 »
Um sonho possível de ser alcançado. Mitsubish Lancia Evolution 2012 X. Os melhores equipamentos dos Porsches, Mercedes etc. Em um carro de US$ 30.000. Abraços.

http://www.negocioseveiculos.com.br/mitsubishi/mitsubishi-lancer-evolution-x-2012/

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #55 Online: 09 Novembro 2011 às 13:43:07 »

 Amigos,

 apesar de não possuir nenhum carro antigo ( apenas velhos) sou apaixonado pelo assunto e sempre que posso vou a feiras, neste mês haverá um salão Internacional em SP que pretendo ir, aos demais interessados segue a dica:

http://salaodeantigos.com.br/

Abs

*

Offline gilvvm

  • ****
  • 455
    • Ver perfil
    • Log3D Design
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #56 Online: 09 Novembro 2011 às 17:44:51 »
Se eu tivesse bala na agulha, e fosse comprar um carro novo....


Qual desses seria ??? ::) ::)

Impreza WRX ou Bumblebee.

 ;D

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #57 Online: 09 Novembro 2011 às 18:25:37 »
Nenhum amante da estrela de três pontas? Quase todos que conheci que tiveram Mercedes relutam bastante em mudar de marca.

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #58 Online: 09 Novembro 2011 às 19:49:38 »
Eu sou fã de Mercedes também ! Mas como sempre, prefiro se for velhinho...

No dia-a-dia uso este, que ja postei aqui :




1 abraço !

Bruno

Nenhum amante da estrela de três pontas? Quase todos que conheci que tiveram Mercedes relutam bastante em mudar de marca.

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #59 Online: 09 Novembro 2011 às 23:12:42 »
O Bruno não sabe brincar, ele apela!!! :o ::) :o ;D ;D ;D ;D :'(

 :-*
Amplexos do Mário