Eu adoro esses carros pequenos, acho que foram os precursores do downsizing.
A idéia de carros pequenos e leves, mas com excelente dotação de equipamentos, mormente os de segurança, aliados a um bom acabamento, com motores pequenos e muito eficientes me atrai e muito.
Aliás, em acabamento, acho que eles iniciaram uma nova era em termos de qualidade para mini/micro carros.
Meu sonho de consumo atual é um 500 C, trocava o meu Focus nele NA HORA, sem pensar nem um pouco, desde que, claro, viesse pelo preço dos 500 mexicanos.
O branco que tá tão na moda
Aliás, white is the new silver
Mas, como aqui nada é sonho, se vier um carro desses, ao invés de custar, digamos, 45 k (o que equivaleria mais ou menos à diferença entre os preços do 500 e 500 C lá fora), tenho certeza de que a Fiat, como um dos quatro grandes porquinhos, ia levar o preço lá pros 60 k....
Bom, digresso, Bruno parabéns pelo carango, e Vinnie, idem ibidem.
E, Vinnie, disse-me um amigo que teve um, que o carro é muito duro nas péssimas ruas, algumas ainda com paralelepípedos, daqui de Floripa. Aliás, disse ele que é a mesma situação dos Mini, daí uma certa facilidade em encontrar esses carros semi-novos com baixíssima quilometragem. Ele trocou os run flat do Mini que comprou depois e disse que ganhou muito em qualidade/conforto de rodagem.
Abraços do Mário