Caramba eu vi esse video e fiquei em duvida quanto a isso.
http://www.youtube.com/watch?v=ju6t-yyoU8sDepois da batida o volante parece que vai comprimir o ocupante.
Olha isso o que me dizem...mesmo o hatch lá lea menos dano, mas parece que o cara dá
uma cabeçada no vidro.
Eu ainda não boto confiança não.
Schutz.
Eu falo o tempo todo que nossas carroças são superfaturadas.
Se você pegar 20 mil reais e em vés de comprar um 1.0 básico novo e pegar um Fit que seja
2004 até, até com 80 mil km, vai ter um carro mais completo, com ar, direção ABS, AIR BAG, ABD,
bloco de alumínio e um desempenho muito bom, além de ser mais econômico que muito 1.0.
Desempenho muito bom mesmo, parece que apenas 10% a 20% menor que o de um Civic, eu sei disso, tinha um FIT.
O FIT uma pena para mim que virou um carro mais bebedor e caro, esse sim era um bom 'fusca'.
Ele para mim dificilmente vai ser batido como melhor custo/benefício, a versão antiga.
O Fit é incrivel. Já capotei por causa de um desnível da pista ao frear e desviar de um obstáculo
na pista (muito ruim, a auto-pista de Blumenau e já conheci mais gente que teve esse mesmo acidente, se
um dia forem na auto-pista cuidado, colocam cones depois de curvas cegas, você passa lá e vê carros batidos
e o município não se esforça em obrigar que sinalizem as obras inúteis que fazem lá dentro do regulamento do
Código de trânsito brasileiro - é uma pista de velocidade e toda hora tem peão quase no meio da pista e cone a apenas
5 m de uma obra....depois de uma curva,. Meu pai tinha quase batido no dia anterior à minha capotagem, se tivesse um carro
do lado dele teria dado uma catástrofe.)
.....sai completamente ileso do FIT depois do acidente. Você pega um usado com 250 mil km e ele bate a chave que nem zero ainda.
OBS: A auto pista de Blumenau é um lixo. Não ande acima de 40....eu evito a todo custo usar ela.