Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?

  • 1511 Respostas
  • 391876 Visualizações
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1020 Online: 27 Dezembro 2013 às 21:02:38 »
Em um país sério é assim que as coisas funcionam:

http://carplace.virgula.uol.com.br/hyundai-e-kia-divulgacao-otimista-de-consumo-gera-prejuizo-de-us-395-milhoes/

Já aqui no nosso Brasil, é um pouco diferente.  :-[ :-[ :-[

Quem não lembra do escandaloso caso do "Kiboster" da Hyundai!

O "super anunciado" motor 1.6 de 160cv utiliza uma injeção direta de combustível que entupia os injetores com nossa belíssima "gasola" vendida em postos...

Aí, a Hyundai resolveu o problema enfiando o motor do 1.6 com 128cv semelhante ao do Kia Ceratto!

Por isso os Veloster são mancos de dar dó, e por causa do visual agressivo, são também as "vitimas" preferidas de quem tem um carrinho mais esperto nas estradas.

Pergunta se deu em alguma coisa!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1021 Online: 28 Dezembro 2013 às 09:26:36 »
Amigo obrigado pela sincera opinião,ainda estou estudando mas já pensei no Astra também.
Abraço

Bão...

Apesar de "emotivamente" eu concordar com o Vizel, racionalmente não tem como.

O Corolla deste modelo é um carro que, além de bastante econômico para o desempenho que apresenta, é praticamente inquebrável se receber a manutenção mínima preventiva!

Tenho vários amigos que utilizam este carro no dia-a-dia, e todos já passaram dos 200.000 kms e nenhum deles apresentou qualquer defeito significativo.

Inclusive, a Fielder de um deles (quase 220.000 kms rodados) apresenta o mesmo desempenho e consumo de quando foi comprada "0" km!

Não tem jeito, pro batidão diário é Toyota e Honda, eu mesmo tive um Civic LX câmbio manual 2003 que fazia 15 km/l NA CIDADE COM AR LIGADO!

É claro que Brasília não é referência porque é tudo plano aqui, mas ainda assim, é consumo de carro 1.0.

Vendi esse Civic com 80.000 kms e nunca precisou trocar nem uma lâmpada, só as revisões periódicas de 10 em 10k.

Meu sogro tem um Civic do que Automático,e nunca deu problema somente as revisões periódicas excelente carro,já e uma outra opçao ;D

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1022 Online: 28 Dezembro 2013 às 10:09:04 »
Em um país sério é assim que as coisas funcionam:

http://carplace.virgula.uol.com.br/hyundai-e-kia-divulgacao-otimista-de-consumo-gera-prejuizo-de-us-395-milhoes/

Já aqui no nosso Brasil, é um pouco diferente.  :-[ :-[ :-[

Quem não lembra do escandaloso caso do "Kiboster" da Hyundai!

O "super anunciado" motor 1.6 de 160cv utiliza uma injeção direta de combustível que entupia os injetores com nossa belíssima "gasola" vendida em postos...

Aí, a Hyundai resolveu o problema enfiando o motor do 1.6 com 128cv semelhante ao do Kia Ceratto!

Por isso os Veloster são mancos de dar dó, e por causa do visual agressivo, são também as "vitimas" preferidas de quem tem um carrinho mais esperto nas estradas.

Pergunta se deu em alguma coisa!

Agora de cabeça, me lembro apenas no "Lentoster", mas aqui houve muitos deslizes da Hyundai e nenhuma punição.

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1023 Online: 30 Dezembro 2013 às 12:20:49 »

Minha paixão inesquecível

vizel

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1024 Online: 30 Dezembro 2013 às 12:29:37 »
Prezado Vizel, compartilho a tua paixão. O meu era um sunny vermelho 2002, da época em que dava gosto ter carro da GM. Hoje em dia, por mais que eu respeite o Cruze, chega a dar tristeza para quem um dia teve um Astra.

Abraços!

Guilherme.

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1025 Online: 30 Dezembro 2013 às 12:49:43 »
Prezado Vizel, compartilho a tua paixão. O meu era um sunny vermelho 2002, da época em que dava gosto ter carro da GM. Hoje em dia, por mais que eu respeite o Cruze, chega a dar tristeza para quem um dia teve um Astra.

Abraços!

Guilherme.

Pois é Guilherme.. concordo contigo

Essa foto não é exatamente do meu.. O meu era 2001 e era um verdão bem escuro, a noite chegava a ser preto... O carro andava muito e gastava pouco (não era flex)

Era lindo e deixou muitas saudades... Pena que tudo na vida envelhece ..Até nós envelhecemos..hehe ;D

Por que se não fosse isso acho que estava com o meu Astra até hoje!!!

vizel

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1026 Online: 30 Dezembro 2013 às 12:56:10 »
Por falar em não ser flex, depois do Astra tive um Vectra GT-X, flex, o pior carro que eu já tive, disparado. Mas sempre é possível ser fruto de macumba... hahahahaha

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1027 Online: 30 Dezembro 2013 às 12:59:46 »
Por falar em não ser flex, depois do Astra tive um Vectra GT-X, flex, o pior carro que eu já tive, disparado. Mas sempre é possível ser fruto de macumba... hahahahaha


KKKKKKKK........Eu tenho um Vectra-GTX..... !!!!!!!

P.Q.P. o carro gasta pra KCT

Comprei novo e agora está com 35.000km.... Na semana passada precisei trocar um relé que não deixava a seta funcionar..
vizel

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1028 Online: 30 Dezembro 2013 às 13:06:36 »
Vou redimir o meu comentário então...  ::) hehehehe. Tirando a questão do consumo, o meu deu problema na bateria, que estragou com três meses com o carro. Depois quebrou a máquina do vidro do motorista, que foi resolvida em garantia. E, quando acabou a garantia, um ou mais sensores das portas, o cara da css não soube dizer (!), deu problema, e os vidros da frente ficavam abrindo e fechando sozinhos, como se a porta estivesse sendo aberta e fechada o tempo inteiro. Daí a questão da macumba... hehehehe

No final, acabei vendendo o carro e comprando um Fluence. De longe muito menos bonito e legal, mas que não me deu nenhum problema até vender.

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1029 Online: 04 Janeiro 2014 às 11:06:24 »
Vejam essa foto da F1 de antigamente...

Ela explica um pouco por que no passado se tinha mais emoção ao assistir uma corrida da categoria.

Trata-se da equipe Matra se preparando para um GP em 1969



vizel

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1030 Online: 07 Janeiro 2014 às 18:40:45 »
Show de foto! É a F1, mudou muito...

Abs

Alfredo

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1031 Online: 09 Janeiro 2014 às 08:58:36 »
Ficou um pouco melhor que o projeto brasileiro que atropelou a Ana Maria Brega.

[youtube=425,350]IL_enMPWT7s#t=17[/youtube]

Agora, outra coisa, como essa M235i é LINDA! PQP! Brinquedo de primeira linha. ;D
"All your base are belong to us"

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1032 Online: 09 Janeiro 2014 às 09:08:01 »
Schütz sem comentários sobre o seu vídeo, jaja não estaremos mais pilotando os nossos carros, vai ser tipo assim, para o dia a dia o piloto automático dirige, nos fds vc desliga para fazer algumas gracinhas hehehhe, é minha gente jaja estamos aposentados do volante.

Os:. a Serie 2 ta muito bonita, eu vi aqui esses dias foi uma 3 GT , não gostei Schütz.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1033 Online: 09 Janeiro 2014 às 09:26:46 »
Eu já não gostava da 5 GT, a 3 então... Pior que essas duas só a X6. :P

Tenho uma filha de 5 anos, fico só imaginando como vai ser em 13 anos, com certeza é uma tecnologia que deixa os pais mais tranquilos. rsrsrs...
"All your base are belong to us"

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1034 Online: 09 Janeiro 2014 às 09:57:38 »
Acho que somos 2, eu ODEIO a X6, acho que aquele carro não tem nada a ver a linha é completamente fora do contexto do carro, sei la, parece um carro modificado para ser uma SUV e que não é SUV sei la, não topo , e a Serie 5 GT foi um tiro no pé da BMW , eu acho que só vi uma rodando aqui ao vivo, não tem o mesmo apelo de uma serie 5 sedâ, essa 3 GT vai no mesmo rumo, la na Welt enquanto vendem 5 Series 3 vendem apenas 1 GT e olhe la.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1035 Online: 10 Janeiro 2014 às 11:39:11 »
Ficou um pouco melhor que o projeto brasileiro que atropelou a Ana Maria Brega.

[youtube=425,350]IL_enMPWT7s#t=17[/youtube]

Agora, outra coisa, como essa M235i é LINDA! PQP! Brinquedo de primeira linha. ;D

Muito impressionante!!

Porém...

No dia que os meus carros fizerem "drift" por mim, não haverá mais NENHUMA razão para eu dirigir!
 :P
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1036 Online: 14 Janeiro 2014 às 13:20:08 »
Não da para ficar mais legal do que isso. :o

[youtube=425,350]6ajtQT3Hvb0[/youtube]
"All your base are belong to us"

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1037 Online: 14 Janeiro 2014 às 13:24:26 »
Pra quê toda essa punheta? Faz conversível logo!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1038 Online: 14 Janeiro 2014 às 13:24:44 »
Eu não fazia questão disso, para mim mesmo que fosse um teto com remoção totalmente manual, o que gostei foi da coluna: eu escrevi no FB que finalmente o Targa voltou a ter cara de Targa, e não apenas um teto solar gigante. Era legal, mas...

Abraços!

Adriano
« Última modificação: 14 Janeiro 2014 às 13:27:23 por Adriano »

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1039 Online: 14 Janeiro 2014 às 13:29:42 »
O Targa pelo que sei tem muito menos torção em função desta barra, em um carro esportivo como este deve contar muitos pontos.
"All your base are belong to us"