Menu principal

Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?

Iniciado por thomas.bnu, 28 Outubro 2011 às 14:52:47

tópico anterior - próximo tópico

mkrc

Citação de: wruck online 14 Janeiro 2016 às 18:10:25
@miniclubbrasil

Que foto bonita, sou fã do Mini Cooper, meu sonho de consumo alcançável.

murilosugai

TUZ40

"All your base are belong to us"

F355

Minha geração favorita e a 996 de preferencia o GT2,seria o Porsche que eu teria

André Jacinto dos Santos

OLÁ PESSOAL SOU NOVO NO FÓRUM TENHO 2 PAIXÕES MINHA FAMÍLIA E RELÓGIOS PRINCIPALMENTE MECÂNICOS.
SEI QUE É CONTRA AS REGRAS DO FÓRUM, MAIS EU FIQUEI FASCINADO...
...
OBRIGADO.

Nota do moderador:
Caro colega, seja muito bem-vindo, participe sempre que puder.

Como pode notar, eu editei parcialmente a sua mensagem.
Se você sabe que é "contra as regras... Por favor, observe-as.

Mas, considerando o fato de que é iniciante aqui no FRM eu faço dois comentários, a título de esclarecimento, digamos,  apenas de mais uma orientação.

- Leia, sim, com atenção, as nossas regras - pois como aparentemente já sabe não são permitidos anúncios, ou mesmo referência veladas (até mesmo se não intencionais) a possibilidades de compra ou venda (aqui neste espaço - na área principal do fórum).

- Procure sempre postar a suas mensagens no local (tópico) adequado.
O que você usou não é prioritariamente para apresentações pessoais. Postar assuntos fora de contexto do tópico, no mínimo, dispersa a atenção dos demais colegas e nos tira a objetividade.

Um abraço!
Alberto Ferreira - Equipe de Moderação.

vinniearques

E o que isso tem a ver com paixão automobilistica?

igorsfc

rbpope

Paulo Sergio

Corrida eletrizante hoje na F1, não foi amigos??? Por falar em F1, alguem já esteve no "camarote" da Rolex aqui no Brasil? Caro? Muitos mimos? 😉😉😉
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio

Boa noite amigos... se não me falha a memória, o amigo Estrela já  esteve em Interlagos nessa área da Rolex... saberiam o tópico onde postou sua experiência? Grato!
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio