Menu principal

Relógio Rolex.

Iniciado por igorschutz, 09 Novembro 2011 às 12:51:49

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Caros amigos deste forum eu gostaria da opinião de vocês sobre esta marca! Ela pertence a alta relojoaria ou é apenas um relógio de grife enfeitado?
Abraço,
Igão.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Lourival

Citação de: igorschutz online 09 Novembro 2011 às 12:51:49
Caros amigos deste forum eu gostaria da opinião de vocês sobre esta marca! Ela pertence a alta relojoaria ou é apenas um relógio de grife enfeitado?
Abraço,
Igão.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Igor, isso é o que eu chamo de colocar gasolina na fogueira!  ;D ;D ;D ;D ;D

Gravina

Desculpe-me........ não posso ajudá-lo.
Não conheço esta marca ???

Abs

Gravina

Rafa_Almeida

Lourival

Ou então Gravina, melhor ainda ... Rolex é relógio de jogador de futebol ou de rapper ....    ;D ;D ;D

Adriano

Rolex é grife, e nem enfeitado é! Só montam relógios, nem fabricam nada. É um fato e eu tenho certeza do que estou falando, entendo tudo de relógios e principalmente de Rolex.

;D ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

Gravina

Citação de: Adriano online 09 Novembro 2011 às 13:02:09
Rolex é grife, e nem enfeitado é! Só montam relógios, nem fabricam nada. É um fato e eu tenho certeza do que estou falando, entendo tudo de relógios e principalmente de Rolex

Ah!!...Você que é o famoso Dr. Xelor?

Abs

Gravina

Leandro

E tem mais, por qualquer quantia você compra uma réplica igualzinha ao original com máquina suíça  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D.

Clélio

A Rolex é uma marca mediocre, sem muita relevância, começou a ficar famosa após copiar os famosos Sicuras ( empresa proletária de fato), denominando a linha como Sub.
    Numa grande jogada de marketing a Rolex começou a cobrar valores abusivos por estes tais Sub, e isso os tornou cobiçados pela burguesia retrograda. Ao passo que a pioneira Sicura afundava, e para não desaparecer de vez se viu obrigada a se associar com a Breitling ( marca de boutique).

Abs a todos

Salve a Negação da Negação ...Sicura forevis ( sic)

R.H.P

KKKKKK... Só tem maluco nesse forum... kkkkkkkk

Arkitekt

sempre torci o nariz para essa marca, mas li sobre e comecei a ter um certo respeito mas nada mais alem disso, acho eles sem graça, odeio aquele texto que escrevem no dial e custam o dobro de  que deveria custar, mas acho um bom investimento se no futuro quiser vender, sempre tem gente que compra principalmente os que não entendem nada de relógios!!!

Gravina

Citação de: R.H.P online 09 Novembro 2011 às 13:51:03
KKKKKK... Só tem maluco nesse forum... kkkkkkkk

Nóis é tudo doidão 8)

Abs

Gravina

R.H.P

Já que é pra entrar no clima, vou confessar...

Abri meu sub e troquei a maquina original dele por uma Myota (made in china)... Achei muito ruim essa máquina que veio nele, atrasava toda hora !!!!! ;D

Sergiaum

isso só pode ser inveja da marisa...

hauhauhuaha...

abs.

R.H.P

Citação de: Sergiaum online 09 Novembro 2011 às 14:38:13
isso só pode ser inveja da marisa...

hauhauhuaha...

abs.

Aquela da mesada ? hauahuahahuahuauahauaua

Cosentino

O meu primeiro Rolex foi herdado do meu pai (em vida). Fiquei com ele 06 meses, e vendi para comprar uma moto (na época era muito mais jogo, principalmente pelas meninas). O segundo comprei em um excelente negócio, e troquei por um Breitling Avenger Skyland. Ambos eram Oyster.
Tenho a possibilidade de comprá-los, mas sinceramente prefiro os IWC, AP, Breitling, Etc.
Creio que a marca também perdeu um pouco de sua exclusividade, por ser a mais falsificada do mercado.

Abraços.

Paulistano

o relógio é tão vagabundo, tão vagabundo, que eu soube de uma história de um cara que comprou um do porteiro dele.
sem dúvida é pior que um orient KD, pois o porteiro não pensou duas vezes.
abraços.

helio

Não é alta relojoaria (bem poucas são as marcas que podem ser conssideradas neste patamar, e mesmo nelas nem todos seus modelos recebem o mesmo esmero), mas não é mediocre. Não usa mais NENHUM calibre de terceiros em SUA linha, e por sinal tudo que faz é BEM robusto.
È com certeza a marca que maior respeito tem pelos seus conssumidores (a SICURA citada por um colega vende 7750 por U$6,000.0 :P, a TAG vende SEIKO como IN-House e fica ofendida por ser desmascarada,... :-X), cobra os menores agios por seus relógios aqui no Brasil em comparação a seus pares (vide TAG, Baume,... e tantas outras, até mesmo Citizen e Seiko cobram agios bem maiores por aqui). Não tem sido muito feliz em seus lançamentos, poucos modelos hoje enchem a vista (alguns cosmographs, alguns SUBs&GMTs, o Mil Gauss e os Prince), mas tem vintages memoraveis.
Sua politica de manutenção já foi mais interessante. Ja fui mais apaixonado pela marca, mas não desdenho não, e se alguem se arrependeu, com certeza de TODAS marcas "caras", é com certeza a que lhe trará menor prejuizo por este arrependimento.
[]s

VIP

Mesmo nível do Champion troca pulseiras  ;D ;D ;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Lourival

E a chapa tá esquentando  ;D ;D ;D ;D ;D ;D