Menu principal

Greubel Forsey GMT

Iniciado por VIP, 09 Novembro 2011 às 17:34:37

tópico anterior - próximo tópico

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

R.H.P

Isso sim é um relógio com função GMT !!!!!

flávio

Ok, ok, apenas opinião. Em que pese o brilhantismo dos caras, que efetivamente acompanho, confesso que acho suas criações um tanto quanto poluídas visualmente. Ah, o relógio tem isso, tem aquilo, blá, blá, blá. Mas não bate com o meu santo.

Flávio

Paulistano

concordo com o sr. Flávio.
tudo bem que seja uma máquina, mas não faz minha cabeça, e não gastaria uma fortuna (que certamente custa) para tê-lo.
abraços.

mmmcosta

Vai ser feio assim lá na casa do chapéu! :o

Já esse aqui:

;D
Marcelo

flávio

Esse aí é do patrão! Muito bonito!

Flávio

Itacimar Brasil

Realmente, tem tantas coisas misturadas que acaba por esconder suas funções.....
BSL

aguiar

Concordo, também achei visualmente poluído.

Abç

Byron

Gostei não. O bicho parece um Pokemon ;D
Mas pelo menos eles sabem que a capital do Brasil é Brasília; e não o Rio de Janeiro.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

mmmcosta

Citação de: Byron online 09 Novembro 2011 às 21:51:26
Gostei não. O bicho parece um Pokemon ;D
Mas pelo menos eles sabem que a capital do Brasil é Brasília; e não o Rio de Janeiro.

Byron,

Na verdade as cidades-referência dos fusos dos GMT não são as capitais. Sidney, por exemplo, não é a capital da Austrália.

Acho que tem a mais a ver com o fato de serem cidades conhecidas mundialmente. Até estranhei, e muito, o fato de Brasília constar da roda de fusos desse Forsey.

Abraço,
Marcelo
Marcelo

Rodrigo_swiss

Vou discordar da maioria aqui, acho os relógios dos caras bem legais tanto tecnicamente como visualmente. Só não sei como ficaria no meu pulso, mas pelo que custam não preciso me preocupar com isso  :P