Menu principal

Perfume by Rolex

Iniciado por rasbrito, 17 Novembro 2011 às 17:37:11

tópico anterior - próximo tópico

rasbrito

Vocês sabiam que a Rolex já teve um perfume? Pelo que li, nos anos 70 eles tinham uma fragancia chamada,

"Perpetually Yours By Rolex."

Por 1000 obamas é possivel ter o frasco.. vazio!
Abraços...

Adriano

A Omega tem um perfume, lançado no final de 2010. Chama-se Aquaterra. Em 2010 mesmo experimentei um "protótipo" em visita ao departamento de souvenires na própria Omega em Bienne.

Este ano comprei o perfume, que é muito bom, recomendo! Curiosamente, não é francês nem italiano, mas "swiss made" mesmo. Mas não vi em nenhuma perfumaria, só na boutique da Omega.

O mais engraçado foi o pé-rapado aqui entrando na boutique Omega da Banhoftrasse em Zurique, a vendedora abrindo aquele sorriso tipo "mais uma venda", e pedi o perfume, paguei e fui embora. Rsrssrsrs

Abraços!

Adriano

Rafa_Almeida

Rasbrito, eu não conhecia, interessante.

E Adriano,

Também não sabia que a Omega, tinha um perfume, e logo um Aquaterra!  ;D

Gosto muito de perfumes e não sou daqueles que usa um só. Sempre estou variando e comprando uns laçamentos pra conhecer novas fragâncias.

Vou tentar comprar esse Omega.

Abraços,

Rafa

rasbrito

Valeu Adriano.. tb não tinha ideia de que a Omega fazia perfumes.
Mesmo não sendo um grande consumidor de perfumes (uso apenas um até acabar e sem marca preferida) vou pesquisar sobre o tema. Se souber de mais algum exemplo, fique a vontade.
abração

aguiar

Legal , não sabia da existência de perfumes Rolex e Omega .

Abç

kroiden

Vivendo e aprendendo... não sabia desses perfumes Rolex e Omega.
Para colocar um pouco de lenha na fogueira, isso não seria o equivalente a relógios Ralph Lauren, Calvin Klein, etc...  8)

Adriano

Eu gosto bastante de perfumes. Tenho muitos, raramente uso o mesmo dois dias seguidos, sei lá por quê, e uso em pouquíssimas quantidades. Por isso é comum meus perfumes durarem mais de uma década. Da adolescência para cá, virou, sem querer, quase uma coleção. Tenho perfumes ótimos que infelizmente sairam de linha.

Sempre que viajo acabo reservando um tempinho para dar uma passada no Duty Free, que aqui em São Paulo tem até uma variedade muito boa, e experimentar as novidades. Tenho percebido que há muito perfume parecido um com o outro. Mas alguns recentes me chamaram atenção. Gosto dos Montblanc e dos Bvlgari. Os Bvlgari são de extremo bom gosto.

Voltando aos "relógios", um que ganhei uma amostra, gostei e pretendo comprar na próxima passagem pelo Duty Free ou no exterior é o Cartier Roadster. É bem do estilo que gosto.

Muitas marcas tem diversificado a gama de produtos de "luxo". Algumas marcas acho até que beiram o exagero na diversificação, mas acho que se mantiverem a qualidade em tudo o que fazem, é legal.

Vide Montblanc, uma marca de caneta que se extendeu para os produtos em couro, depois relógios e agora de tudo um pouco. Mas é tudo muito bem feito. Caro pra cacete, não tenho grana para comprar carteira quanto mais pasta executiva da Montblanc, mas que são de uma puta qualidade, não dá para negar. Isso reforça demais a imagem da marca.

O mesmo não acontece com grifes de roupas. Vide Armani: faz roupas caríssimas, ainda que da mais alta qualidade. Mas os relógios, são o fundo do poço. Baratos (mas muito mais caros do que deveriam) e de uma qualidade que, bom, nem vou comentar. Queima o filme! São produtos para públicos completamente diferentes! Quem usa terno Armani deve ter até alergia com relógio Armani. E quem compra relógio Armani raramente pode comprar um par de meias Armani, que devem ser mais caras que o relógio. É o marketing mais estúpido que já vi na vida! Mas enfim...

Outra marca curiosa é a Davidoff. Diversificou tanto que pouca gente sabe que Davidoff na verdade é marca de charuto, que aliás gosto muito. Mas tem ótimos perfumes e recentemente lançou relógios que, apesar de não serem muito do meu gosto, já vi pessoalmente e são bem feitos pacas! Tudo da Davidoff é top, não tem coisa "meia-boca" da marca, nem os fósforos.

Louis Vitton: não simpatizo nem um pouco com a marca, mas partiu naturalmente para relógios e faz uns de altíssima categoria, complicações e etc.

O que quero dizer, sem fugir do assunto do tópico, é que é curioso como toda marca de luxo acaba se voltando para relógios.

Abraços!

Adriano

jokr82

Caro amigo mestre Adriano, nem eu sabia que a Rolex e a Omega, faziam perfumes, vide que eu adoro perfumes, tenho vários!!

mas posso te dar algumas dicas, esse Cartier Roadster que vc gostou eu tenho e o rafa tbm, é muito bom, o cheiro realmente é muito agradável e não enjoativo, tem tbm o Aqua D´ór acho que é assim que se escreve da Armani, ou tem tbm os Dolce, que são muito bons tbm, mas claro os Bvlgari, Montblanc tbm são maravilhosos!!

minhas coleções são: relógios, carteiras, pefumes, óculos de grau, e alguns de sol!!

abs

solano

A linha da Montblanc é excelente! ;) A Cartier é mais cara...
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

JuniorRJ

Essa proporção inversa da Armani na relação entre sua refinada linha de roupas e seus relógios é no mínimo curiosa mesmo... a comparação do Adriano com a Montblanc é perfeita, podem gostar ou não dos relógios, mas de fato os Montblanc buscam manter um nível coerente com sua refinada linha de produtos. E ficando no assunto do tópico, tenho ainda um bom perfume deles aqui, agradam bastante.

Também vi numa loja Omega o perfume (depois de bisbilhotar a loja toda, onde vi inclusive artigos de couro como carteiras, até me mostraram o perfume em uma amostra, que achei bom aliás) mas não comprei não... Sabia que ainda ia ter que passar com a patroa nas lojas de artigos femininos e freeshops. Trouxe inclusive um também citado Davidoff que estava em lançamento, bom perfume. Os relógios deles ainda não vi pessoalmente, mas como a maioria do pessoal daqui, mesmo sem maiores preconceitos, também prefiro as indústrias tradicionais da relojoaria.

shun

Meu perfume diário atualmente é um Montblanc..

Montblanc Legend. Muito bom!

MVasconcelos

Citação de: Adriano online 18 Novembro 2011 às 10:04:23

O mesmo não acontece com grifes de roupas. Vide Armani: faz roupas caríssimas, ainda que da mais alta qualidade. Mas os relógios, são o fundo do poço. Baratos (mas muito mais caros do que deveriam) e de uma qualidade que, bom, nem vou comentar. Queima o filme! São produtos para públicos completamente diferentes! Quem usa terno Armani deve ter até alergia com relógio Armani. E quem compra relógio Armani raramente pode comprar um par de meias Armani, que devem ser mais caras que o relógio. É o marketing mais estúpido que já vi na vida! Mas enfim...

Adriano,

Mas não é não...

O Pangaré já ouviu falar da marca, já viu a loja no shopping, não pode comprar nem as meias como tu disse, mas encontra o relógio "baratinho" e pensa, por que não ?

;)
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Adriano

Isso é verdade. Aliás, isso vai totalmente a favor de um pensamento que sempre tive: quer ficar milionário? Venda produtos e/ou serviços para classe baixa.

Conheços donos de joalherias. São pessoas ricas, merecidamente. Talvez alguns beirem serem milionários. Alguns o são. Mas acho que são pés rapados perto dos donos da Casas Bahia, Marabrás, Magazines Luiza, etc. etc. etc...

Ainda nos relógios: o faturamento da Technos, Champion, Dumont e etc. é zilhões de vezes maior que o da Omega, Tissot, Longines e etc. no Brasil. Arrisco dizer que o faturamento com o Champion que troca pulseira deve se equiparar com o faturamento de todos os relógios suíços vendidos no Brasil.

Revendedores de marcas suíças de luxo compram relógios às dezenas. Revendedores de Champion o fazem aos milhares ou dezenas de milhares.

Abraços!

Adriano

kroiden

Em relação aos perfumes eu faço diferente. Quando viajo e estou de bobeira esperando o vôo, aproveito para ver as novidades no free shop. Quando algum me agrada, compro apenas um frasco pequeno.

Uso todos os dias o mesmo perfume até acabar, ou chegar próximo do fim, e parto para o próximo perfume da fila, nunca repetindo a mesma fragrância. Assim, cada época da minha vida tem um cheiro específico, e é só abrir um vidrinho de perfume antigo para fazer uma deliciosa viagem no tempo.

Chega a ser impressionante o quanto nossa memória olfativa é apurada. Quem já sentiu um perfume de mulher e lembrou de uma antiga namorada, sabe o que estou falando!

Abraços.

automatic for the people

Citação de: kroiden online 19 Novembro 2011 às 18:01:36
Em relação aos perfumes eu faço diferente. Quando viajo e estou de bobeira esperando o vôo, aproveito para ver as novidades no free shop. Quando algum me agrada, compro apenas um frasco pequeno.

Uso todos os dias o mesmo perfume até acabar, ou chegar próximo do fim, e parto para o próximo perfume da fila, nunca repetindo a mesma fragrância. Assim, cada época da minha vida tem um cheiro específico, e é só abrir um vidrinho de perfume antigo para fazer uma deliciosa viagem no tempo.

Chega a ser impressionante o quanto nossa memória olfativa é apurada. Quem já sentiu um perfume de mulher e lembrou de uma antiga namorada, sabe o que estou falando!

Abraços.

A mais pura verdade!

Abs
AFTP