seiko skx007 vs. citizen ny0040

  • 45 Respostas
  • 19773 Visualizações
*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: seiko skx007 vs. citizen ny0040
« Resposta #40 Online: 30 Novembro 2011 às 19:37:37 »
Se esse modelo é chamativo (ou gay, sei lá), o que falar deste G-Shock:


 :o

mais uns detalhes em amarelo e esse relógio vira sinalizador anti-atropelamento!  ;D

*

Alberto Ferreira

Re: seiko skx007 vs. citizen ny0040
« Resposta #41 Online: 30 Novembro 2011 às 21:42:15 »
Salve!

Bem, amigos...
Muitas coisas por aí têm um "lado B",...  ::)

...alternativo, por assim dizer.

Para mim, ou seja, na minha opinião (pessoal e intransferível), este Casio é Kitsch.  ;)  :D

Abraços,
Alberto

Re: seiko skx007 vs. citizen ny0040
« Resposta #42 Online: 01 Dezembro 2011 às 00:41:29 »
Olá para todos.

Sobre os dois relógios do tópico, como eu já tenho um SKX009, eu ficaria comk o Citizen, ele tem umas quatro variações, esse todo de aço, aquele com mostrador brilhante, com mostrador e pulseira de borracha azuis e o que eu mais gosto (o azul vem a seguir) aquele que tem o bezel e a coroa dourados, fica com um ar que lembra aqueles Citizen Promaster das decadas de 80 e 90 e que os caras da minha idade (eu era adolescente no final da decada de 80) ficavam babando nas propagandas de revistas (eu ficava  ;D).

Sobre o G-Shock, é elementar, é o G-Shock do Restart ;D ;D :o.

É isso, até mais e um abraço a todos.
César.
« Última modificação: 01 Dezembro 2011 às 00:43:09 por César-HT »
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: seiko skx007 vs. citizen ny0040
« Resposta #43 Online: 01 Dezembro 2011 às 10:47:13 »
Cara todos os meus divers são pretos (a exceção do RM2) por isso compraria esse modelo da Citizen com lumen em todo o mostrador, acho lindão mesmo.

Assim como uma série de Aqualand que saiu com lume no mostrador todo, se não me engano foi o Mermaid, acho lindão também, outro dia um amigo estava com um no pulso, tentei comprar dele mas ele confessou que o relógio nem era dele, estava só "tirando onda", kkkkkk.
Um abraço
Fábio

*

Alberto Ferreira

Re: seiko skx007 vs. citizen ny0040
« Resposta #44 Online: 02 Dezembro 2011 às 00:28:26 »

...
Esse eu acho legal. O azul também é interessante.
...

Salve, Guilherme!

Eu também gosto. Acho estes mostradores tipo "lumibrite" muito interessantes.

Mas eu creio que os de mostrador inteiramente luminoso são os em verde e em amarelo, disso eu tenho certeza...
Já os mostradores azuis, e aqui eu não tenho certeza, eu creio que não sejam luminosos.  ::)

É isso, não?

Um abração!
Alberto

Re: seiko skx007 vs. citizen ny0040
« Resposta #45 Online: 02 Dezembro 2011 às 01:44:18 »

...
Esse eu acho legal. O azul também é interessante.
...

Salve, Guilherme!

Eu também gosto. Acho estes mostradores tipo "lumibrite" muito interessantes.

Mas eu creio que os de mostrador inteiramente luminoso são os em verde e em amarelo, disso eu tenho certeza...
Já os mostradores azuis, e aqui eu não tenho certeza, eu creio que não sejam luminosos.  ::)

É isso, não?

Um abração!
Alberto

Grande Alberto!

Sim. O Citizen NY0040 tem uma grande variação de cores. O modelo todo em azul e o com mostrador tipo lumibrite são os que mais gosto.


Fonte: http://forums.watchuseek.com/f29/fs-citizen-ny0040-blue-dial-diver-67865.html


Fonte: http://yeomansweblog.wordpress.com/2005/10/30/citizen-200m-diver-ny0040/

Deem uma olhada nessa pulseira...a cor caiu muito bem no relógio, não? Imaginem como ficaria com uma nato litrada nos tons bege e marrom? ::)

Fonte: http://forums.watchuseek.com/f21/new-citizen-house-ny0040-09w-361379.html

Abraço,
Guilherme.