Menu principal

Parece um estádio de futebol...

Iniciado por solano, 20 Novembro 2011 às 06:36:16

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Rodrigão

Rodando essas coroas, dá para alterar o movimento da terra e trazer até você a cidade que escolher no dial:

Abraço,

Rodrigão.

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Salve!

E eles têm a sua "torcida"...

Abraços,
Alberto

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

sergio seiko

Esse relógio parece mesmo um estádio .

Mas falando em estádio, já que o "Brinco de Ouro" vai ser vendido,  saiu hoje a foto do novo estádio do Guarani F.C de Campinas para 2014 .

O "Brochão"

Sergio Seiko

ogum777

a immersion tem um diver, o goliath, com 53mm de largura... imenso!

hotrmann

Engano meu, ou este orient maracana é pra ter o formato do estádio??

<< link removido pela Moderação>>

Moscabranca

Mudando um pouco de assunto qual é o relógio que o torcedor da Xita esta usando??

Séria uma "BOOLUVA"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MOsca

vinniearques

Caraca bixo parece um morfador dos power rangers, ou aqueles do ben10

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

sergio seiko

Citação de: Daniel1 online 29 Dezembro 2011 às 14:59:24
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Você ri né Daniel ,mas lá no Guarani F.C ( Galinhas) não existe relógio ,sabe porque ? Não se paga mais por hora trabalhada e sim por ano ...Ano que vem eu pago . Um dia eu pago !!!Paga ? Com que ??? ::) ::) ::) ??? ??? ???

Sergio Seiko

Moscabranca

É Daniel a coisa tá feia :'( :'( , dias melhores virão  ;D ;D ;D agora triste é ter nascido debaixo de uma ponte da antiga FEPASA e achar que é grande coisa, como tubo que sai do chão volta, é só aguardar para ver.

MOsca

sergio seiko

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mosca, pode até voltar,acho que vai mesmo, mas esse ano eu vou curtir uns joguinhos de primeira divisão série A ,e de relógios novos se Deus quiser  ;) ;) ;)

E um reloginho pra combinar .
Um Wallpaper Seiko

Sergio Seiko

Moscabranca

Sergio, Belissima foto do Seiko  ;D ;D ;D Brincadeira a parte espero que no ano de 2012 tanto o seu quanto o meu time nos de alegrias e quem sabe para 2013 possamos ter o "DERBI" na série A. Com a vitória do BUGRÃO ;D ;D ;D ;D ;D

FELIZ 2012

MOsca

sergio seiko

Acertou na "Mosca" ;D na verdade o Guarani faz falta na série A, e torço para que ele saia dessa crise gerada pelos FDPs que os comandaram . >:(

O negócio é esse dar risada e levar na brincadeira !!!

Linda a sua foto, mas dá para pereceber que o preto e branco predomina na famíllia"Monster" heheheh

Grande abraço Mosca  ;)

Sergio Seiko

RÔMULO FÓZ

Citação de: sergio seiko online 31 Dezembro 2011 às 10:17:51
Acertou na "Mosca" ;D na verdade o Guarani faz falta na série A, e torço para que ele saia dessa crise gerada pelos FDPs que os comandaram . >:(

O negócio é esse dar risada e levar na brincadeira !!!

Linda a sua foto, mas dá para pereceber que o preto e branco predomina na famíllia"Monster" heheheh

Grande abraço Mosca  ;)

Sergio Seiko

Eita saudade da época que estudava em Campinas.... Era comédia ver os torcedores  "macaca  x bugre" no maior atrito.... ;D ;D ;D
Torçam com moderação e toda gozação... ;D ;D ;D ;D
Abs
Romulo Fo

sergio seiko

Rômulo , então você é da época em que o Bairro Jardim Itatinga era um bairro nobre .

Que coisa boa essa época !!! ;D ;D ;D ;D

Sergio Seiko

Moscabranca