Menu principal

Breitling na H-Stern

Iniciado por benyvitz, 22 Novembro 2011 às 21:56:48

tópico anterior - próximo tópico

VIP

Acredito que as assistências de marcas nacionais abusam do preço, esses dias precisei de um terminal de Magnum que nas fornituras custam R$1,00 na assistência cobraram R$32,00, ainda teria que esperar 15 dias, um relógio de R$150,00 acho muito caro .... Agora cobrar R$1100 numa revisão de um relógio de 15k é razoável, o relógio vem zerado vai durar de 4 a 5 anos para uma próxima revisão .
Falco a revisão de R$50,00 é de Orient mais simples, e só é feita limpeza e troca de vidro o preço é 25% do valor de um novo ... É claro que não se compara com uma revisão feita na Watch Time ou outra grande assistência.
:D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Adriano

Já ouvi reclamações de marcas nacionais cobrarem preços incompatíveis pelas peças. Apenas a título de comparação, um terminal Tissot custa em média R$ 19,00. Um Omega, em média R$ 85,00.

Abraços!

Adriano

jgaeti

Galera, já usei serviços da H.Stern, da Breitling e da Omega com o José Mauro e o Sr. Francelino.

A experiência que tive foi a seguinte:

A H.Stern é mais demorada e "de rosca" assim digamos, as atendentes adoram "valorizar" o serviço. Como moro em Cuiabá, adoram falar que tem que mandar pra São Paulo pra fazer orçamento e coisa e tal mas, o serviço de revisão realizado em um tag que tive foi bom, tudo certinho, o relógio voltou exatamente como novo. Apesar da demora e morosidade em dar notícias, gostei do serviço.

Na Breitling, deixei um colt que tive na Natan em Brasília e retirei o relógio uns 60 dias depois... Foi tudo ok também e ainda ganhei uns "mimos"...

Omega: Fiz vários serviços com o Sr. Francelino e seu filho, o Rubeno. Serviço de primeira linha, rápido e de qualidade, sem enrolações! O sr. Francelino é um "gentleman" tudo o que a gente precisava ele estava pronto para ajudar. Fiz serviços com o Adriano e com o José Mauro, nota 10 também, tudo 100%, serviço da melhor qualidade, atendimento "VIP", a impressão que eu tenho deles é que o profissionalismo é levado muito a sério! E eles entendem a nossa paixão por relógios! Eles sabem que pra gente, é importante que um relógio cosc, volte de uma revisão operando dentro dos padrões, que é um "ofensa" pra gente um "fio no mostrador", polimentos mal feitos etc. O que talvez, não seja tão importante para outras pessoas "normais"...

Na minha opinião, o serviço das autorizadas, é "metade" do relógio. Mesmo tendo boas experiencias com autorizadas, ultimamente, eu tenho preferido comprar relógios da swatch group (omega, mido, longines, hamilton, tissot etc.) frente a outras marcas pois mesmo eu curtindo (oris, glycine, revue thommen, etc) por causa do serviço das autorizadas. Sei que comprando um omega por exemplo, estarei em boas mãos e não terei problema nenhum com peças, ajustes etc. Sem contar, que você manda um e-mail pros caras de manhã com um punhado de solicitações e a tarde os orçamentos já estão prontinhos, sem delongas e na boa? Os preços dos caras SEMPRE são melhores...

Enfim, conforme falei, o serviço que tive da breitling e da tag são bons, na verdade, muito bons, nada a reclamar e longe de serem ruins. O negócio é que o serviço do José Mauro e do Adriano, é fantástico, parece puxação de saco mas os caras sabem fazer o diferencial nesse mercado e como falei, eles nos entendem, fanáticos por relógio, o que facilita MUITO as coisas!!! E sabem que um micro sinalzinho na caixa já é sinal de desespero! kkkkkkkkkkkkkkkk

E quanto a preços, volto a frizar, que na minha opinião, a gente compra um relógio na casa de 5,6,7,8 pilas por exemplo e usa 5 ou 6 anos direto, sem dó e depois mandamos pra revisão, que gira em torno de 600 reais e nosso relógio volta exatamente como saiu da loja! Isso é caro? Sinceramente, na minha opinião, não acho! Muito pelo contrário acho justo.

jgaeti

E já que comecei a "rasgação de seda", vou terminar  ;D ;D ;D ;D ;D kkkkkkkkk....

Caro Adriano e José Mauro, meus parabéns pelo serviço que vocês nos tem prestado!!!!

Fico feliz e tranquilo em saber que temos os melhores profissionais para cuidar dos nossos tão amados "relógios"!

Isso me motiva cada vez mais a dar continuidade a esse maravilhoso hobby (na verdade paixão)!!!!

Um grande abraço!

João Gaeti

solano

Concordo! ;) A manutenção é a alma do relógio, se mal feita... :-[

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana