Menu principal

Hublot lança Aero Bang em homenagem a Niemeyer

Iniciado por admin, 01 Dezembro 2011 às 16:43:11

tópico anterior - próximo tópico

MVasconcelos

Quantas versões do mesmo relógio se pode lançar ???

É bang grande, bang pequeno, bang médio...  ??? ??? ???

Mas de todas que vi até agora foi a que mais me agradou...  ::)
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Sergiaum

putz, ficou horrivel...

podiam ter caprichado mais, o cara merece...

abs.

Cigano

Tem alguns modelos que até me agrada, mais esse aí do Niemeyer, acho que viajaram !!

Acho que tinha que ser um pouco mais discreto em termo de cores,pois o verde e amarelo contrastou muito com o dial em preto!!
Abraços,
Cigano!

JotaA

Já que estão homenageando um dos ícones da arquitetura mundial, poderiam ter sido mais originais no desenho. Ficou muito comum.

EU não vi nada demais. Esse eu passo.

rasbrito

Homenageado & homenagem:

Minha duvida é se o Niemeyer tem condições de erguer o braço com essa "bigorna" no pulso..

flávio

Cara, os Hublots são gigantes mas, devido ao material usado, levinhos! São bastante confortáveis no pulso, sério!

Flávio

rasbrito

Citação de: flavio online 09 Dezembro 2011 às 13:00:00
Cara, os Hublots são gigantes mas, devido ao material usado, levinhos! São bastante confortáveis no pulso, sério!

Flávio
Ahh... realmente eu não sabia dessa. Leigo total...
Então ficou fácil pro Niemeyer!
Valeu...

alexandreriz

Não achei nada demais no Relógio, e as cores poderia mais discretas mesmo.

Arkitekt

http://www.youtube.com/watch?v=iEn8qPbm3Yg

esse é o video de dele recebendo o presente de grego, olha esse swatch é incrivelmente mais simples que um hublot mas tem tudo a ver com o nyemeyer, ao contrario desse hublot que é uma porcaria...

FALCO

Eu achei muito bonito...
A versão com pulseira de couro, apresentada acima, não me agrada nem um pouco, mas esta com pulseira em borracha gostei muito.
Não sou de gostar de cores em relógios, mas este achei na medida certa, não tinha como fugir muito, nossa bandeira é aparecida demais mesmo.

Sobre o peso, se meu japonês não me traiu, o relógio é feito em tântalo, logo, deve ser PESADO PACAS... (o dobro do que feito em aço, comparando densidades).
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Rafa_Almeida

flávio

Mas com a pulseira de borracha e, mostrador disso, caixa vazada, etc, os relógios deles são sempre leves, sério! Não é como, por exemplo, um IWC Ingenieur em aço, que pode destruir uma cidade como um cometa se cair ao chão.

Aos que falam francês: o que o Niemeyer falou no vídeo?

Flávio