Menu principal

Encontro FRM Belo Horizonte

Iniciado por admin, 08 Dezembro 2011 às 11:39:29

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Estou na terrinha! Ano passado nos encontramos para um almoço em uma sexta feira para prosear. O melhor é que era uma sexta feira morta, ninguém trabalhou mesmo, pudemos tomar em paz e bater papo. No ano anterior foi uma cachaçada à noite. Para mim tanto faz, embora prefira um almoço na sexta, como já disse. Ou até mesmo um final da tarde de sexta. Pensei sexta que vem, dia 16, o que acham? Como estou de férias, qualquer data para mim é viável. Sugestões para dia e local?

Flávio

Lourival

Citação de: flavio online 08 Dezembro 2011 às 11:39:29
Estou na terrinha! Ano passado nos encontramos para um almoço em uma sexta feira para prosear. O melhor é que era uma sexta feira morta, ninguém trabalhou mesmo, pudemos tomar em paz e bater papo. No ano anterior foi uma cachaçada à noite. Para mim tanto faz, embora prefira um almoço na sexta, como já disse. Ou até mesmo um final da tarde de sexta. Pensei sexta que vem, dia 16, o que acham? Como estou de férias, qualquer data para mim é viável. Sugestões para dia e local?

Flávio

E aí, sô Flávio ...
eu não entendi direito ... você pode ir amanhã? Amanhã, sexta feira, eu não trabalho ... aí podemos almoçar com calma? Ou você só poderá ir na próxima?
Abração
Lourival

flávio

Amanhã não posso, minha avó virá aqui. Semana que vem é melhor para mim.

Flávio

PedroAdvBH

Caro Flavio,

Sou relativamente novo no forum, nao obstante acredito que um encontro seria mto bacana para prozear.

Posso tentar convenser o Lucius, que diga-se de passagem meu tio.

Abs.

flávio

Como estou de férias, postei com certa antecedência para que possam agilizar o melhor modo. Eu, como disse, prefiro sexta, esses troços no meio de semana me levam a bebedeiras não preparadas e só quem já viu sabe como é... ;D

Flávio

Lourival

Citação de: flavio online 09 Dezembro 2011 às 13:18:44
Como estou de férias, postei com certa antecedência para que possam agilizar o melhor modo. Eu, como disse, prefiro sexta, esses troços no meio de semana me levam a bebedeiras não preparadas e só quem já viu sabe como é... ;D

Flávio
O problema é que na sexta que vem eu trabalho ... :-[
Só se for um tiquim mais tarde

flávio

Para mim, qualquer horário! Estou de férias!

Flávio

JotaA

Uma pena, vou pra BH, daqui a pouco. Mas volto na segunda. Semana que vem aperta pra mim.

Segunda vou dar uma ida lá no Derli. Se alguem tiver afim de encontrar na segunda a tarde.

Abraços

Atalo

Ei Jota,
A que horas vc estará no Derli?
Na segunda à tarde posso ir lá também.

Flávio, Lourival,
Nossos encontros FRM tem sido bacanas mesmo.
Na sexta, dia 16, nao estarei em BH, pode ser na outra semana?

Átalo

JotaA

Atalo,

Podemos vou estar lá por volta das 15 hs. O que me diz?

Atalo

Beleza.
Vou lá também nesse horário.
E vou chamar o Lourival, mas nao sei se ele vai poder ir.
Até lá.
Átalo

flávio

Claro, o problema é que a outra sexta já será dia 23, véspera de Natal.

Flávio

Atalo

Flávio,
Pois é, fica muito em cima do Natal.
Se conseguirmos reunir alguns amigos no meio da semana, para o almoço, você topa?
Átalo

flávio

Ué, topo, estou de férias. Aí ficarei até bonzinho, não bebo durante a semana! haha

Flávio

Atalo

Flávio,
Podemos marcar um almoço para a próxima terça feira?
Pessoal de BH, vamos nessa?
Átalo

flávio

Por mim, é só falar local e hora.

Flávio

PedroAdvBH

Sugestão para os colegas:

Happy hour do Outback do Patio Savassi.

Lourival

Citação de: PedroAdvBH online 13 Dezembro 2011 às 22:38:42
Happy hour do Outback do Patio Savassi.
De novo não ... ano passado foi lá  :-[ :-[ :-[ ... achei aquele troço uma porcaria ... abafado pra burro além do chopp quente e caro pra caramba  :P :P :P
Abafado por abafado prefiro a Cantina do Lucas lá no Edifício Malleta ... pelo menos lá a cerveja é bem mais gelada e o restaurante um dos melhores de BH  ;)
Tem o restaurante do Minas, o Redentor, Galleto Italia, o Dona Lucinha de comida mineira, o bom e velho Baltazar na Serra ... enfim, tem um tanto opções menos cavernosas do que o Outback e bem mais agradáveis ...
Bão , ficam aí minhas sugestões .... 8)
Abração pra todos,
Lourival

Atalo

Uai,
O Galleto Italia para o almoço ou o Redentor para o happy hour.
Átalo

Atalo

E então, pessoal,
Vamos marcar nosso almoço?
Átalo