Menu principal

Marina Militare

Iniciado por alpha, 10 Dezembro 2011 às 15:07:12

tópico anterior - próximo tópico

alpha

Já Chegou o meu 2º MARINA MILITARE

Estou impressionado com a precisão deste e anterior.

;D

automatic for the people

Paulistano

eu adoro estes relógios.
parabéns.
abraços.

alpha

alpha

jfestrelabr

Uma bonita homenágem ao PANERAI, tomara que dure. Parabéns pelo exemplar.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

alpha

Vamos ver o que conseguem suportar.
Vou começar com o teste de stress,começam a ser usados todos os dias vamos ver o que suportam.ou vai, ou vai.

Não deixa de ser interessante que os princípios são idênticos.

Arkitekt

pelo que venho vendo, os parnis tem uma ótima qualidade, esta mais pra japones que pra chines ;D ;D

alexandreriz

Adorei o primeiro modelo muito bonito, e combinação ótima.

Duarte

Parabens... achei lindo os relógios... Estão na minha lista de desejo. Quem sabe ano que vem.

Um abraço,

Duarte.

alpha

Report após 12 dias de uso continou e amplitudes termicas frio /quente

Adiantou 40 Segundos

Não está mau.

:o

alpha

Quero aproveitar e Desejar um Santo Natal a todos sejam visitantes ou participantes deste forum e queria pedir desculpa a quem não respondi aos emails é que já não vou ao meu email a algum tempo e hoje quando entrei vi que tenho + de 500 emails para ler vou ter muita mão de obra  ;D para ler .

Por aqui vai estando um friozinho jeitoso 5º e por aí deve estar um tempinho  8) solzinho 5 estrelas.

Cigano

Citação de: alpha online 19 Dezembro 2011 às 22:06:53
Por aqui vai estando um friozinho jeitoso 5º e por aí deve estar um tempinho  8) solzinho 5 estrelas.

Nossa como eu queria que aqui estivesse esses 5º, pois gosto mais do frio, do que do calor !!
No frio, sopas, caldos, uma birita calorosa, muito bom, isso sem contar a companhia feminina bem legal que também torna o frio muito mais agradável !! ::) ;D
Abraços,
Cigano!