pulseira original

  • 14 Respostas
  • 4831 Visualizações
*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
pulseira original
« Online: 17 Janeiro 2009 às 22:24:30 »
alguémsabe sizer se essa pulseira é da marca tissot?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: pulseira original
« Resposta #1 Online: 17 Janeiro 2009 às 22:26:36 »
desculpem pelo poetugues, meu teclado esta com mal contato, esta péssimo para digitar
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Alberto Ferreira

Re: pulseira original
« Resposta #2 Online: 17 Janeiro 2009 às 23:01:26 »
Salve!

Dyeego,
Eu não tenho como afirmar se a pulseira é original, mas o logotipo é da Tissot, sim.


Ah!
Aproveitando,...
Eu não sei se o amigo teria, ou não, essa dúvida, mas há agumas pessoas que "confundem" um pouco este logo da Tissot com o da Technos,...



O perfil da letra T é bem diferente.

Abraços!

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: pulseira original
« Resposta #3 Online: 17 Janeiro 2009 às 23:06:22 »
minha duvida foi exatamente essa,pois essa pulseira esta em um relógio technos, e o t esta sem o corte em baixo, que ja v iem alguns logos de pulseira tissot
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Alberto Ferreira

Re: pulseira original
« Resposta #4 Online: 17 Janeiro 2009 às 23:12:28 »
Como não poderia deixar de ser, os logotipos são diferentes.

Observe bem.
Na verdade, eles são apenas "parecidos". O da pulseira (embora ela possa até não ser original) é o T da Tissot, sim.

Abraços!

*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: pulseira original
« Resposta #5 Online: 17 Janeiro 2009 às 23:34:34 »
acredito q essa pulseira seja realmente technos, o logotipo da tissot é um pouco diferente, veja só:

++

++
esse é o logo da marca:



a nao ser q o logo da tissot tenha mudado com o tempo, o q nao é raro de acontecer

*

Alberto Ferreira

Re: pulseira original
« Resposta #6 Online: 17 Janeiro 2009 às 23:51:53 »
...
a nao ser q o logo da tissot tenha mudado com o tempo, o q nao é raro de acontecer


Salve!

E mudou mesmo.

Abraços!

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: pulseira original
« Resposta #7 Online: 17 Janeiro 2009 às 23:52:01 »
acredito q essa pulseira seja realmente technos, o logotipo da tissot é um pouco diferente,
a nao ser q o logo da tissot tenha mudado com o tempo, o q nao é raro de acontecer

O logo da Tissot realmente mudou.

Não sei dizer exatamente quando, mas mudou (talvez, a mudança tenha até ocorrido para diferenciação do logo da Technos). Tenho um Tissot Navigator vintage, com o logo igual ao da pulseira.

Creio que nossos mestres do fórum devem saber precisar a data da mudança. Aguardemos.

Abraço a todos,


Marcos Sá

Obs.: para quem gosta, neste exato momento (23:50h) a Globo está transmitindo direto o show do Elton John, em HD.

Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Alberto Ferreira

Re: pulseira original
« Resposta #8 Online: 18 Janeiro 2009 às 00:01:31 »
...
 para quem gosta, neste exato momento (23:50h) a Globo está transmitindo direto o show do Elton John, em HD.


 :D

É mesmo!

Fui!
 ;) 8)

*

Alberto Ferreira

Re: pulseira original
« Resposta #9 Online: 18 Janeiro 2009 às 13:28:37 »

...
Não sei dizer exatamente quando, mas mudou (talvez, a mudança tenha até ocorrido para diferenciação do logo da Technos). Tenho um Tissot Navigator vintage, com o logo igual ao da pulseira.

Creio que nossos mestres do fórum devem saber precisar a data da mudança. Aguardemos.
...



Salve!

Eu não creio que tenha mudado para ficar "diferente" do da Technos, não.
O motivo deve ter mesmo sido mesmo o de "modernização" da imagem.

Talvez o amigo Adriano tenha a informação oficial de quando a Tissot mudou a logomarca.


Muitos fabricantes (de relógios incluídos) têm reformulado as suas logomarcas para torná-las mais "modernas", mais fáceis de imprimir, de "veicular na mídia", etc.

Alguns exemplos que me vêm à mente.
Orient (e seu antigo "brasão"), Mondaine (com o famoso "M" estilizado), Mido (com aquela tradicional fonte "manuscrita"), e por aí vamos,...  Mas há várias outras.

O assunto da mudança de uma logomarca antiga, e sobejamente conhecida e instalada no "top of mind" dos clientes,  é no mínimo controverso.
Mas, alguns profissionais da área de marketing parecem não ver problema algum.

Eu penso justamente o contrário, e como consumidor não gosto muito de ver uma imagem tradicional (por vezes centenária) ir para o "lixo".
 ;)  :-\

Voltando àquela pulseira.
Como eu disse, eu não posso afirmar que ela (a pulseira) seja original ou uma copia, mas o logo lá nela é mesmo o (antigo) da Tissot.

Abraços a todos!
« Última modificação: 18 Janeiro 2009 às 13:30:18 por Alberto Ferreira »

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: pulseira original
« Resposta #10 Online: 18 Janeiro 2009 às 15:13:50 »
o vendedor me informou que esta escrito TISSOT 700 ALL STAINLESS STEeL
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: pulseira original
« Resposta #11 Online: 18 Janeiro 2009 às 15:38:28 »
essa pulseira seria do tipo mesh ou esteira?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: pulseira original
« Resposta #12 Online: 18 Janeiro 2009 às 19:05:38 »
Salve! Essa pulseira é Tissot!

Abraços!

Adriano

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: pulseira original
« Resposta #13 Online: 19 Janeiro 2009 às 00:00:14 »
É TISSOT !!!!!

*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: pulseira original
« Resposta #14 Online: 19 Janeiro 2009 às 08:35:05 »
é tissot ;D ;D