Menu principal

Qual tipo de pena essa pessoa merece???

Iniciado por Cigano, 15 Dezembro 2011 às 22:26:11

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Pessoal, fui abrir o meus emails agora a noite, e me deparei com essa notícia no site do yahoo... e na reportagem tem um link para o vídeo da violência que essa mulher pratica contra seu cãozinho, além de tudo, na frete de uma criança, que é seu filho de 3 anos!!

Por isso pergunto, qual a pena mínima essa mulher merece ??

Veja o vídeo ==>> ATENÇÃO, CENAS CHOCANTES

Se for para tratar assim, um pobre de um animal indefeso, não o tenha!!
Abraços,
Cigano!

Duarte

Boa noite!
Essa é minha 1ª participação. Não sei se devo me apresentar nem onde. Me desculpe.
Caramba não tem como não escrever nada sobre esse assunto... fala serio, imagino a mente dessa criança vendo essa cena. Essa mulher tem que ir para cadeia.

Duarte.

VIP

Duarte,

Seja bem vido ao fórum!!

Cigano esse vídeo é revoltante ... o que leva uma pessoa ter esse tipo de atitude, com certeza tem algum problema mental ... Ela foi denunciada?

:'( :'(

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

gabriel

Queria ir lá agora e dar umas pancadas nela tambem.

Humpf!

g

Bruno Recchia

Gente,

Nem tentei ver esse video. Não quero ficar com essas imagens gravadas na retina por horas, ou dias...

O unico lugar pra alguém assim é a cadeia, claro. Alguns meses de xilindro, e logo depois, mais alguns mêses de trabalho obrigatorio (e gratuito, claro) num refugio pra animais maltratados ou abandonados.

E visivelmente, como a pessoa ignora totalmente como educar a propria filha, retirar a guarda da filha. Se é violenta assim com um animal indefeso, quem garante que não vai ser com a propria filha ?

Acho que ai sim, ela vai começar a refletir sobre o que fez...

1 abraço,

Bruno

rasbrito

Não assisti, mas sei do que se trata.
Como diz um grande amigo/irmão meu, essa desgraçada tinha de ser trancada num quarto, torturada das maneiras mais terriveis e crueis possiveis, sempre no limiar da morte. Ao fim da sessão, caprichar na hidratação e antibióticos para que ela sobreviva por meses e meses, e sempre deixando claro que ela só está sendo 'salva" para poder sofrer mais no dia seguinte..

Adriano

Desgraçadamente eu vi o vídeo.

Prefiro não comentar minhas opiniões sobre o nosso código penal, pois envolve política e minhas opiniões sobre isso são contundentes. E não quero ser julgado por elas, por isso não falo sobre isso publicamente. Mas defendo punição "especial" para quatro tipos de crimes: homicídio doloso, estupro, sequestro e maltratos a indefesos, o que significa idosos, crianças e ANIMAIS.

Paradoxalmente, se eu visse uma coisa dessa, correria um sério risco de ser condenado justamente pelo primeiro crime citado.

Tenho uma cachorrinha, não consigo nem imaginar algo assim com ela. Se eu presenciasse um troço assim, terminaria em, pelo menos, tentatíva de homicídio por minha parte.

Como sei que nada vai acontecer, já que estamos nestas "terras ensolaradas", me resta o consolo de saber que um dia a vida se encarregará de cuidar dessa mulher.

Adriano

igorschutz

Eu não tive coragem de ver o vídeo, mas li comentários sobre ele no Facebook e no YouTube.

Dizem que a pessoa que filma não faz nada, e, sinceramente, não sei como isso é possível.
Como é que uma pessoa vê a outra espancando um pobre animal até a morte e não faz nada? Porra, isso me indigna demais!

Cara, se eu vejo uma coisa dessas, eu chamo a polícia, bombeiro, corro atrás do nego com um pedaço de pau, taco um tijolo, sei lá... só sei que faria de tudo pra pessoa parar.

E ainda por cima, espanca o animal na frente de uma criança pequena? O próprio filho???

Bicho, tinha que soltar uma mulher dessa junto com um pitbull daqueles bem selvagens e falar "vai lá, campeã, espanca o cachorrinho agora..."
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

sat

Que tipo de pena merece?
Pena de morte, lógico!

RÔMULO FÓZ

thomas.bnu

às vezes a violência moral é da mesma gravidade e crueldade....mas disfarçada e invisível....mesmo frente aos olhos..

rasbrito

Citação de: igorschutz online 16 Dezembro 2011 às 12:42:18
Bicho, tinha que soltar uma mulher dessa junto com um pitbull daqueles bem selvagens e falar "vai lá, campeã, espanca o cachorrinho agora..."
Tipo este aqui:

Vagabunda desgraçada...

igorschutz

Isso! E pra ajudar, eu amarraria umas linguiças fresquinhas em volta da moça...

flávio

Como Formocity é próximo de Brasóila e, aliás, conheço todos os promotores de lá, sei que ela será denunciada. No entanto, vamos olhar a letra da lei: o caso é de juizado, simples assim. Então, muito embora as cenas sejam chocantes, eu, como Promotor de Tribunal de Júri há 10 anos que já peguei até caso de necrofilia (duas vezes!), seria bastante objetivo: transação penal marcada para semana que vem e ponto final. Não quer transação? Responda ao processo, e rápido. No final, a pena seria substituída do mesmo modo, por alguma restritiva de direitos. Por mais que queiram, tal crime não comporta cadeia, nem em outros países. E, mesmo denunciada na forçada de barra que o povo de lá quer, com um crime do ECA no meio, no final a pena será substituída por restritiva de direito.

Então, na prática, é fazer o acordo, colocar a mulher para trabalhar rápido e ponto final. Se esse troço enrolar, a prescrição ocorre rápido.

Então, jogo rápido, mulher trabalhando, ponto final. A execração moral ela já sofreu e continuará sofrendo.

Flávio

thomas.bnu

É revoltante mas o interessante é que se fosse uma cena de espancamento com um humano
não causaria essa reação no público...não é verdade?

rasbrito

Citação de: thomas.bnu online 16 Dezembro 2011 às 17:39:49
É revoltante mas o interessante é que se fosse uma cena de espancamento com um humano
Se fosse um ser humano mesmo, causaria a mesma repulsa e revolta.
Se fosse um ser do mesmo naipe dessa desgraçada, não.
O Flavio esta correto... infelizmente o destino dela é ser apenas execrada e escorraçada pela sociedade.. mas vai que ela cruza com um surtado em alguma esquina... estou de dedos cruzados!;D

thomas.bnu

realmente tem gente vivente que é um problema que não se sabe o que fazer, talvez dar um para raios
de aniversario e dar 50 pau pra andar com ele em dia de chuva rsrsrsrsrs

igorschutz

Conheço inúmeros seres humanos que valem menos do que o pior dos cachorros, e caso estes fossem espancados, eu bateria palmas.

Pra mim, o ser humano não é sagrado.

Paulistano

Citação de: igorschutz online 16 Dezembro 2011 às 18:30:36
Conheço inúmeros seres humanos que valem menos do que o pior dos cachorros, e caso estes fossem espancados, eu bateria palmas.
Pra mim, o ser humano não é sagrado.

concordo integralmente com o Igor.
o "sagrado" dependerá de sua atitude perante a sociedade, de seus atos como um todo.
já o animal não....este é sagrado, pois nada faz de mal, ainda mais um pequeno e frágil animal, como no caso em tela.

Concordo que a lei é branda, e a pena ridícula. Porém, dá para melhorar os efeitos desse ato hediondo, aplicando sim o ECA, face a exposição do menor a essa violência.
enfim, muito trite que existam pessoas assim.
absraços.

Adriano

Citação de: thomas.bnu online 16 Dezembro 2011 às 17:39:49

Depende. Pelo menos para mim, o problema não é ser um cão ou um animal simplesmente, mas ser um ser indefeso. Se ela tivesse feito isso com um pitbull que estava tentando arrancar a traquéia dela, ok.

O problema é mesmo a covardia com o ser indefeso, seja um animal ou um ser humano, na forma de uma criança, ou de um idoso, ou de um incapacitado, ou de uma mulher.

Quer dar porrada? Vai dar porrada num urso grisalho canadense. Quer bater em menor de idade? Vai bater num alterofilista de 17 anos de idade. Quer bater num idoso? Vai bater no tiozinho que treina dublês de hollywood, que é sessentão mas é um coronel aposentado da SAS (Special Air Service).

Ou melhor: vai tentar dar um pau no Chuck Norris!

Então, não é por ser animal ou humano, mas ser indefeso, ser desproporcional.

Abraços!

Adriano