Menu principal

Que relógio você compraria hoje que está na base de 400 doletas?

Iniciado por thomas.bnu, 16 Dezembro 2011 às 15:54:57

tópico anterior - próximo tópico

thomas.bnu

O que tem de bom nessa faixa? Digo U$ 400.00 no preço no exterior mesmo!

fabs77

Difícil sem saber o que o amigo prefere... diver, chrono, vintage, militar, social?

Outra... o que o amigo quer dizer com "O que tem de bom nessa faixa"? Fica meio subjetivo...  ???

Eu, particularmente, juntaria um pouco mais de grana. Com uns US$ 600,00 acho que dá para comprar relógios legais como o Seiko Sumo ou um Helson.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Matheus Tag

Que estilo de relógio?, dá para pegar um Hamilton que é minha preferida, se juntar  um pouc mais dá um Jazzmaster ou então mais esportivo um Khaki Navy há muitos Hamiltons bem interessantes nessa faixa de preço.
abraço

thomas.bnu

Ora qualquer estilo! rsrs Ainda não sou um aprofundado no assunto!

flávio

fabs77

Bom... outra opção interessante, mais ou menos nesse valor, seria um Victorinox.

Caso o amigo queira um contato de um vendedor 100% do e-Bay, me contante via MP.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

mmmcosta

Marcelo

flávio

Mas dá para comprar um Hamilton com 400 doletas? Outro dia indicaram aqui um Tissot Visodate, não eram 400 paus, mas uns 550 porém...Ora, aí já estamos falando de um relógio "da pesada"!

Flávio

VIP

Citação de: flavio online 16 Dezembro 2011 às 17:59:54
Mas dá para comprar um Hamilton com 400 doletas? Outro dia indicaram aqui um Tissot Visodate, não eram 400 paus, mas uns 550 porém...Ora, aí já estamos falando de um relógio "da pesada"!

Flávio

Por U$330 já pega um Hamilton Khaki automático :D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Paulistano

Citação de: vip.imports2010 online 16 Dezembro 2011 às 18:04:40
Citação de: flavio online 16 Dezembro 2011 às 17:59:54
Flávio
Por U$330 já pega um Hamilton Khaki automático :D

essas são boas dicas.
adoro os tisso visodate e os hamilton khaki. tenho um a corda, e adoro muito ele.
abraços.

maxlawbr

Eu vou ganhar um Tissot Visodate no Natal, patroa boa....... Eu juntaria um pouquinho mais e compraria o Tissot, é o Vintage com tamanho certo.

Por 400, eu vi o Hamilton Khaki Team Earth, na Mayors de um Outlet em Orlando, é um Flight muito bonito, iria nele sem dó.

Ou uns 2 Seikos, o que acha?

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

lucius

Mas são 400 obamas para preço posto no Brasil ou lá fora?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Matheus15

Eu iria de Hamilton, No grey market há uma vasta gama de modelos da Hamilton por 400 dolares, não sei se há nos Eua tax free porém se conseguir já ganhar uma boa margem dá pra pegar até um Jazzmaster.
abraço

automatic

Pandolfi

Olá amigos, com 400 Obamas eu iria de Longines...todo mundo sabe que eu gosto demais deles (tenho dois bons demais)...
Grande abraço.
Pandolfi

ppanini

DonPepe

Sei que estoura o target de preço que o colega nos deu, mas eu subiria uns $200 esse orçamento e compraria um Hamilton Jazzmaster Viewmatic. Comprei um em ouro rosé que estava paquerando por $580 no Jomashop em promoção há uns 2 meses e estou curtindo demais, custo/benefício fantástico. Vi que outros colegas também têm esse mesmo relógio.

Abraço