Menu principal

Hublot+á prova de balas, o que mais faltam inventar??

Iniciado por jokr82, 21 Dezembro 2011 às 16:07:39

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

vinniearques

bom que dependendo do grau de ninja do possuidor, ele pode evitar um assalto de mão armada com o proprio produto que quer ser roubado!,  pra que carro blindado se voce pode se defender com um relogio né rsrsrsrs

brincadeiras a parte legal a iniciativa de criar novos materiais

naio21

Em vez de "O Dólar Furado", temos "O Hublot de Ouro"? Chamem o Giuliano Gemma!  ;D
Abs,

Ivan B. Prado

CHICO

É o relógio da mulher maravilha... lembram dos braceletes?

Abraço!
Chico

vinniearques

Puts bem lembrado, alias porque não tambem os Power Rangers, se nao tivessem caido no esquecimento, tava ai um bom morfador

TUDA

Alberto Ferreira

Salve!

Ah, bom...
Agora sim!  
Taí... Legal o "relo-hi-tech"...  :-\

Uma "complicação" sem (ex)plicação...

Desculpem, mas eu não resisti ao "trocatrilho"...  ;D

Anos de P&D (ou R&D, se preferirem...) levam a isso.
::)

Abraços,
Alberto

thomas.bnu

Podiam fazer um Hublot com detector de radares ia vender q nem água...

jfestrelabr

Olhem esse comentário, mais futil impossivel "O Magic Gold é o novo relógio dos sonhos de qualquer um que goste de acompanhar as horas com estilo. Além de contar com um visual luxuoso e o selo de qualidade dos produtos suíços, ele tem uma característica especial: ser indestrutível"

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mestreaudi

Rafael.

Alexandre Guerra

Esse negócio de comentário de vendedor é uma coisa engraçada. Há um tempo atrás estava vendo aquele programa de leilão de jóias e relógios que passa na TV. Estavam anunciando um Breitling Emergency. É aquele modelo para aviação que parece que emite até um sinal de socorro. A senhora começa a falar me diz a seguinte frase:

"Nessa época em todo mundo tem o seu helicóptero particular e seu jatinho pessoal. Um relógio como esse é indispensável. Vamos gente que está com um preço ótimo".

Depois dessa fui dormir !!!

abraços

Alexandre Guerra

vinniearques

claro né helicoptero e jatinho tão vendendo até no mercadolivre agora rsrsrsrsrs

naio21

Pow galero, o relógio não é feio, vai!

Pode não valer o quanto custa, mas não é feio...
Abs,

Ivan B. Prado

Cigano

Acho que um relógio a prova de balas pé menos importante que um colete para salvar a vida do dono do relógio, relógios fazem-se seguros contra roubos, furtos até mesmo perda...

E como esse objeto de pequeno porte, irá proteger seu proprietário, de alguma tentativa de crime contra ele ??

Acho meio bobeira, esse negócio de ser a prova de balas!!

Compre um colete, e coloque um Rolex no pulso, é mais garantido.... ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

vinniearques

bem lembrado um hublot e um carro da hyundai e qualquer pessoa no mundo vai se tornar um icone!e sabe o que é pior? daqui a pouco vai aparecer uns loucos por ai estilo uns que já apareceram  colocando relógios caríssimos em situações de risco, alguem lembra disso? daqui a pouco aparece uma foto desse hublot sendo atropelado por um trator, embaixo de uma avião e por ai vai

jfestrelabr

Comédia mesmo essas propagandas, a fiat ta sacaneando muito a hyundai.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

César-HT

Olá para todos.

Eu li este post ontem e fiquei pensando, só falta eles criarem o Hublot de adamantium  ;D ;D ;D.

É isso, até mais e um abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Adriano

Pra quê? Eles já tem o "Hublonium"...

::) ::)

Abraços!

Adriano

Cosentino

Achei o relógio pratico e muito bonito. Muitas vezes a beleza está na simplicidade, e na qualidade dos materiais. Um relógio que não arranha para uso no dia a dia (é claro, para os milionários). Abraços.