Menu principal

Qual é o seu modelo de Omega preferido

Iniciado por thomas.bnu, 27 Dezembro 2011 às 20:00:09

tópico anterior - próximo tópico

Mestre, esse é de trincar o cabeçote!!!!!!

E essa caixa de prata (argentum) é em homenagem ao novo Papa?

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Murilo

Gosto de tudo da OMEGA.
Mas o preferido é o moon, seja 321, 861 ou 1861.

Rafaexp

Uia!  Que bom ressuscitarem esse tópico!!

Vou de PO!!, mas não que outros não me atraiam.... Como disse o Sá, gosto daquele com a ferradurinha no mostrador!!  ;) ;)

Abraçooo

Rafa

LF

Eu gosto demais do Moon, é o meu companheiro diário, uso há tempos e parece novo. Discreto e bem elegante com a pulseira croco, enfim. Votaria nele sem sombra de dúvidas até ontem, mas hoje as coisas mudaram um pouco!

Fui na boutique da Omega pra conhecer e quase (quase mesmo!) saí de lá com um relógio que, antes de botar no pulso, nunca tinha me atraído (tá lendo, Adriano? rs)... Fui lá pra flertar com o PO 42mm porque ta me faltando um diver na caixinha, mas não gostei dele. Eh muito alto para o diâmetro, na minha opinião. O 45.5mm é mais harmonioso, mas muito grande, pesado, não achei confortável.

Daí, resolvi provar o AT 38,5mm que já gostava bastante pelas fotos e achei bonito, porém muito brilhante. Talvez a iluminação da loja seja infeliz, mas não conseguia nem ver os ponteiros das horas com os dísticos e aquele fundo trabalhado refletindo a luz. Sem contar que, por algum motivo (apenas opinião pessoal, ok?) me sinto com um Datejust wannabe no braço. Até que... ...um relógio me chamou a atenção. O Constellation de 38mm cal. 8500 com fundo preto. Sei que tem história, achei bonito ao vivo e resolvi provar. Fiquei impressionado com o acabamento, o conforto e a elegância.

Eis que, pelo sim pelo não, pergunto quais outras opções de cores e -  até mesmo as vendedoras não acreditando que "vestiria" melhor - me trazem o silver. Botei no braço e fiquei maluco! Ainda estou pensando em voltar lá para buscá-lo. Até passei na Rolex depois pra botar umas máquinas pesadas no pulso pra "tirar a zica", mas não teve jeito: o Constellation prateado não sai da minha cabeça! Só não voltei e comprei porque não conheço NADA sobre o modelo, não tinha nem idéia do preço USA, 3G não funcionou na hora, enfim... Segurei a emoção mas tá difícil de esquecer. Vejam por vocês:

É lindo demais, ou não é? O que acham? Eu trabalho de terno todos os dias e sinto falta de um relógio social com data (uso o Moon). Realmente fiquei besta com esse Constellation no meu pulso e eu nunca tinha dado a menor bola pra linha, achava até meio brega. Como diz o Adriano, tem que botar no pulso... Não sei dizer, portanto, qual o meu Omega preferido.  :)

Abs.,

LF

Murilo

Como diriam no Nordeste: deixe de "bestagem" e fique com seu moon!
Ele é que é relógio de "cabra macho"! :)

vinniearques

Eu tive um  faz tempo e posso te dizer que ele no pulso é confortavel demais, voce até esquece que tá de relogio!

Gravina

Gosto muito deste, aliás de todos desta família Speed :-*

Chocolate dial in natura ;).......um fenômeno :o....A Omega reeditou este modelo "pintando" o mostrador de marrom

Abs

Gravina

Ps. Obrigado a todos :)

LF

Citação de: Murilo online 16 Abril 2013 às 06:01:15
Como diriam no Nordeste: deixe de "bestagem" e fique com seu moon!
Ele é que é relógio de "cabra macho"! :)

;D ;D ;D boa, Murilo! Melhor deixar esse Constellation pra lá e não desfalcar ainda mais o cofrinho. Será? Fim de semana vou ve-lo novamente.

Abs.,

LF

Chimeri

Já tive alguns Omegas - Constellation, SeaMaster, Planet Ocean e Moon ......
Ah, o Moon ...... infelizmente acabei passando para frente ......
Mas na minha humilde opinião, o preferido e "hors concours" é o MOON!
Não vejo a hora de ter outro no meu ajuntamento.
abs.

LF

Citação de: vinniearques online 16 Abril 2013 às 07:33:33
Eu tive um  faz tempo e posso te dizer que ele no pulso é confortavel demais, voce até esquece que tá de relogio!

Vinnie,

Isso é pra me ajudar (a gastar dinheiro), né? Kkkk

Abs.,

LF

ThiagoDF

LF, realmente é bonito, mas ainda prefiro o seu Moon ou um Aquaterra.

Abraço! ;)
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: LF online 16 Abril 2013 às 09:47:20
Citação de: vinniearques online 16 Abril 2013 às 07:33:33

Vinnie,

Isso é pra me ajudar (a gastar dinheiro), né? Kkkk

Abs.,

LF

Kkkkkklkkkk

Digamos que sim !

Gravina

Não gosto dos Flightmaster's ::)

O meu preferido é o Buzz :-*.cal 910 de 1969

Abs

Gravina

mestreaudi

Como eu gosto desses Flightmaster!  :-*

Pena não ter pulso físico para usá-los.
Mas quem sabe um dia, me recupero desse trauma e corro atrás de um?

Veremos...  ;)

Bela coleção, Gravina!   :D

Abs!
Rafael.

JoaoPedro

Gravina, todos esses flightmaster são seus? que lindíssima coleção. parabéns. já ouvi falar da sua coleção de omegas...acho muito legal a pessoa que se dedica e leva a sério uma coleção. mais uma vez parabéns.

Octávio Augusto

Citação de: Sá online 13 Março 2013 às 12:52:32
Meu modelo preferido de Omega?

Aquele que tem um símbolozinho que lembra uma ferradura...

Mais uma vez dividimos da mesma opinião.
Abraço,

Octávio Augusto

FALCO

Citação de: mestreaudi online 16 Abril 2013 às 12:50:37Como eu gosto desses Flightmaster!  :-*
Pena não ter pulso físico para usá-los.
Mas quem sabe um dia, me recupero desse trauma e corro atrás de um?
...

Rafa, eu acho que você não deveria se privar dele apenas pelo tamanho.
Tirando o conforto, e aí você teria que dar uns dias/semanas para se acostumar, eu acho esta questão de tamanho um fator supervalorizado no meio.
Como todo mundo só tira foto "macro" nos forums, nós ficamos com a impressão que o tamanho tem uma parte mais importante do que de fato tem, olhando para "o cenário completo".
Novamente, se for confortável, "vai fundo"!!!
Na torcida.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

renato155

LF muito bonito, mas sinceramente, bonito meeeeesmo é o nome..... acho chique e vintage pracarai  ;D ;D
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

FPiccinin

LF, eu pessoalmente associo o Constellation a um falecido professor da FGV-SP que admirava pkct.
Eu acho o modelo em questão muito legal, porém, eu não compraria novo. Ha uma grande chance de você enjoar do relogio uma vez que ele tem um estilo bem particular.

Abs

FPiccinin

Boa Noite,

Meu modelo preferido sem dúvida é o Speedmaster seja ele qual for. É um icone!

Abs