Menu principal

Meu ajuntamento de Orient's

Iniciado por hotrmann, 03 Janeiro 2012 às 19:00:08

tópico anterior - próximo tópico

hotrmann

Segue meu ajuntamento de Orient's , vou revezando e uso todos eles, só economizo o Poseidon, pois é meio pesado.
O antiguinho, 3 estrelas,  era do meu falecido Avô, ele só usava ele em  ocasiões especiais, foi comprado na década de 80 por ele, e eu recebi ele no ano de 1991,  após o ter sido chamado pelo Papai do Céu.....

Todos

Uploaded with ImageShack.us

Só os divers

os  Makos

hotrmann

Todos

os Divers

os Makos

Cigano

Caro Hotrmann,
Meus Parabéns, bonitos Orient´s!!
Eu gosto da marca também... tenho alguns, não tão modernos quanto os seus, o meus mais novo, é de 1995 !!
E gosto muito de usa-los!!

Abraços,
Cigano!

Daniel1

Gostei muito do seu "ajuntamento". Parabéns!!! Eu tenho só um Orient, Poseidon. Desde quando eu o comprei, antes do natal, não o tiro do braço.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Anderson79

Que "Timaço" de Orient's!! essa foto é poster de campeão,  pendura ela na parede que a suiçada vai tremer!! ;D estou com o amigo Cigano, sou fã da marca :D :D :D

Anderson79

Citação de: Anderson79 online 04 Janeiro 2012 às 01:16:30
Que "Timaço" de Orient's!! essa foto é poster de campeão,  pendura ela na parede que a suiçada vai tremer!! ;D estou com o amigo Cigano, sou fã da marca :D :D :D
Há....o baixinho do meio(1ªfoto)deve ser o craque do time, e o posseidon com certeza o "zagueirão".......... ;D ;D

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

alexandreriz

Parabéns, belo coleção, e todos muito conservados.

vinniearques

automatic for the people

Bela coleção, parabéns !
Abs
AFTP

Rafael

Cigano

Citação de: Anderson79 online 04 Janeiro 2012 às 01:16:30

Opa estamos aí !! :D :D
Abraços,
Cigano!

hotrmann

Mais uma da turma aquática...

Daniel1

Esse Poseidon com fundo preto tem muito tempo que você comprou (469ss040P)? Está praticamente impossível de encontrá-lo.

Abs,

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Cigano

Caro Hotrmann, isso é prova que pode ter belos relógios, sem gastar horrores, mais é claro, sempre temos o nosso graal!! ;)

Falando em Orient... vou postar um desmonte que fiz ontem, do calibre 46943, do último Orient adquirido (presente que ganhei do meu estimado Paizão) :D !!
Abraços,
Cigano!

Anderson79

Outra foto do "TIMAÇO"  fala a verdade....a suiçada treme ou não treme??...opâ!!! baixinho ficou de fora peixe!!, e o Posseidon seria tipo Ronaldo fenômeno(craque de peso)?? ;D ;D
abraços

Cigano

Abraços,
Cigano!

O Cara

Bela coleção, também tenho esses 3 divers, só que apenas 1 de cada.

Desde que comprei o Mako há 2 meses não usei mais outro relógio, ainda estou em "lua de mel" com ele.
Inclusive foi meu companheiro de Reveillon.
Um abraço
Fábio