Menu principal

Examinar,avaliar e vender IWC Schaffhausen em São Paulo.

Iniciado por marcio.mg, 05 Janeiro 2012 às 16:02:43

tópico anterior - próximo tópico

marcio.mg

Boa tarde a todos,

recentemente recebi como parte de pagamento de um serviço advocatício um relógio IWC Schaffhausen Ref. 3741.

Meu cliente garantiu a originalidade e a procedência do mesmo, que segundo ele era um relógio de uso pessoal entre outros modelos e marcas.

Após a compra, levei a um relojoeiro conhecido para trocar a bateria do mesmo, e este me disse ter certeza praticamente absoluta de que se trata de um relógio original.

Como viajo muito a São Paulo, gostaria de saber onde eu poderia verificar a originalidade desse relógio, além de avaliá-lo e possivelmente vendê-lo pois não utilizo este relógio e está guardado deste então...

Aos que puderem me ajudar com qualquer informação, fico muito agradecido.

Muito Obrigado a todos.

Abraços.

igorschutz

Em São Paulo, a Frattina e a Grifth são os Autorizados da marca. Eles saberão responder com certeza.

Por outro lado, este é um relógio com uma máquina fácil de ser identificada.
Se você conseguir abrir o bicho e postar uma foto da máquina aqui, será fácil dizer que é verdadeiro ou falso.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cosentino

Cosentino

Outra coisa, ajudaria muito postar fotos do relógio. Alguns de nossos companheiros são experts em avaliar replicas. Abraços.

Paulistano

marcio.mg

Muito Obrigado pelas repostas.

Infelizmente eu não saberia como abri-lo. Na verdade não entendo nada de relógios ...  ;D

Este final de semana estarei em São Paulo, pensei em levá-lo na Feirinha do MASP, o que vcs acham?

Obrigado novamente.

Atalo

Márcio,
O .mg no seu nick significa Minas Gerais, imagino. Se assim for, vc está em Belo Horizonte?
Posso tentar auxiliá-lo na identificação, se for do seu interesse, enre em contato por MP, por favor.
Abraço
Átalo

vinniearques

marcio o pessoal do forum vive na feirinha do masp, ve se voce consegue contato com alguem combina lá e nossos amigos foristas( experts demais em relogios) podem te ajudar, infelizmente eu não entendendo tanto assim se não ajudaria!

JotaA

Se você for de BH, tenho certeza que o Átalo poderá ajudá-lo. Mande uma MP para ele.

JotaA

marcio.mg

Muito Obrigado a todos que responderam...

Amanhã irei até um relojoeiro e pedirei para ele abrir o relógio para que eu possa tirar algumas fotos...

Obrigado novamente.

Abraços.

maxlawbr

Marcio,

Eu creio que seja verdadeiro, não acho que fariam réplica de um modelo tão específico, se fosse um 3717 precisaria de mais dados pois existem muitas réplicas poraí.

Andei dando uma olhada no ebay e este modelo varia de 1500 a 3000 dólares, fiz a pesquisa porque achei interessante um flieger da IWC à quartzo, não conhecia.

Se mandar umas fotos do relógio, de um modo geral, podemos dar uma ajuda.

Abraços e parabéns pela peça.

Max

flávio

Esse movimento é um Piguet? Parece-me aqueles Piguets que usavam na Bulgari e Omega (Constellation crono). Aliás, movimentos fodásticos!

Flávio