Menu principal

Certina DS Action Quartz

Iniciado por Balla, 10 Janeiro 2012 às 14:15:25

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: Balla online 14 Janeiro 2012 às 15:22:38
Pois é, meus amigos, e não é que a Dona Onça gostou do relógio também?

Abraços a todos!

Falei.... que não irias para o sofá...  8)

Tenha um ótimo final de semana caro Balla!! ;)

Citação de: Balla online 14 Janeiro 2012 às 16:09:26
Pois é, Anderson... nessa não dá mais, já contei prá ela, vou ter que testar sua dica na próxima compra.  :D

Quem sabe o próximo é o 007 que vivo babando no shopping, prá esse 1 mês no sofá será pouco, acho que rende 1 ano!!! E sem televisão!!!

;D ;D ;D ;D ;D 8)
Abraços,
Cigano!

Daniel1

Essa de enviar para o serviço é muito boa idéiad. Nunca tinha pensado nisso!!!!
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

vinniearques

meu pai usa muito isso, sempre que to na empresa vive chegando milhões de sedex rsrsrs a maioria com peças pros carros antigos dele rsrsrsrs, a minha até que é tranquila não reclama muito, mais fica fazendo conta de quantas fraudas e litros de leite dá pra comprar com cada relogio meu hauhauhauhauha

Anderson79

Eu só mando enviar pro meu serviço, é sem erro, pq geralmente elas(as patroas), confundem os relogios, e não reparam. Sempre quando chegava lá em casa, vixi :( ai vinha com:....nossa mais um??..., Outro relogio????....pra que esse tanto vc só tem um braço??....é pra isso vc não olha preço né???....isso tudo só pra olhar a hora???, e por ai vai. "Mandando entregar no serviço, seus problemas se acabaram"
Os problemas que podem acontecer são:
-Algum colega linguarudo te canguetar
Resp.: esse cara tá doido!! relogio que entregaram lá foi pro chefe.
-Ela ver a fatura do seu cartão
Resp.: que isso meu bem....esse foi aquele que demorou a chegar...lembra???
- Ela começar a fiscaliza sua coleção, e desconfiar.
Resp.: Ô meu amor...é que são meio parecidos, vc não acha???

Não tem erro galera :D :D

Abraços

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Eu não acredito no que estou lendo...

;D ;D ;D

Mas, falando "sério"...
Será que elas acreditam?

As meninas costumam "bater" os meninos no quesito "esperteza"...

...ou não?  ::)

;D ;D ;D

Abraços,
Alberto

vinniearques

Disse tudo Alberto...

tá mais pra me engana que eu gosto, antes que começamos a brigar vai.....

Anderson79

Alberto e Vinni, pois é....
tá igual desculpas pra arrumar amante ;D ;D ;D
só que amante de relogios :D :D

mas falando sério....
a minha não é de olhar fatura essas coisa não, mas...
o probela é quando quer algo, ai diz...mas pros relogios tem né???
ai pra evitar, eu fiz isso, mando tudo pro meu trabalho.

O problema é que a minha começou a gostar de relogios e 
passou a reparar, ai minha tatíca que deu certo um bom tempo, pode
ficar manjada ;D  ;D  ;D

abraços!!

Balla

Boa noite, amigos.

Já estou de relógio velho novo... ou seria novo velho? :D

Brincadeiras a parte, o bichim é realmente muito bonito e robusto, gostei muito mesmo. Está inclusive melhor que eu esperava, muito bem conservado, com mínimos sinais de uso apenas na pulseira. Nenhum risco na caixa. Parece novo, nada indica que foi comprado em 2007, como está indicado no certificado. Acredito que fiz um bom negócio, e agradeço novamente a ajuda de vocês.

Nesse fim de semana espero ter um tempinho para fazer umas fotos e postar para os amigos verem.

Abraços a todos!
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)

Anderson79

parabems balla,
o mais importante não é o relogio estar conservado, novo, velho ou com preço bom, e sim vc "gostar dele"!!

posta fotos do "bichin" pra gente ver, :D :D

abraço

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

O Cara

E eu que trabalho em casa, como fico ??? ::) ::) ;D ;D

Só se mandar entregar na casa da mamãe,  ;D ;D ;D ;D

Minha esposa é tranquila quanto a isso, desde que não falta com as resposabilidades em casa, tá tranquilo, eu também não me meto nos gastos dela e fica tudo certo.
Um abraço
Fábio

Anderson79

Fabio,
se a sua fosse de pegar no seu pé...hiiiiiii ai essa tatica não funcionaria ;D
mas que bom, que a sua patroa é assim!!!
valeu amigo

Cigano

Caro amigo Balla, veja só esta pulseira aqui.

Ficaria legal nesse seu Certina!!
Abraços,
Cigano!

Balla

Bom dia a todos. Obrigado, Anderson79 e Daniel1.

Cigano, na verdade eu já até comprei uma pulseira nova, estou esperando chegar... hehehe...

O problema é o tamanho, 21 mm, só encontrei no Ebay, e nenhuma em fibra de carbono como essa aí, que era o que eu realmente queria.

Comprei a de Kevlar com costura branca, acho que vai ficar legal, só espero conseguir trocar sem precisar levar nas bocas de porco que tem por aqui :-[ . É essa:
http://www.ebay.com/itm/21mm-Sport-Racer-Type-Kevlar-Watch-Strap-White-Stit-/220844479717?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item336b5b54e5

Mas vou continuar procurando a de fibra com costura vermelha - só tenho um pouco de receio que o visual fique meio carregado. O que vocês acham?

Abraços!
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)

Cigano

Com certeza vai ficar show sim caro Balla... está esperando chegar para postar fotos do conjunto, né ??

Obrigado pela sua atenção, e tenha uma ótima semana!! :D
Abraços,
Cigano!

Balla

Bom dia, amigos.

Antes de mais nada preciso me desculpar pela demora em publicar as prometidas fotos do Certina. Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?  ;)

Um pouco da demora foi pela espera em chegar a pulseira de klevar que comprei para ele, a original em couro é bonita mas simples demais, e como está com algumas pequenas marcas, não de uso, mas acredito devido ao relógio ficar por muito tempo guardado, a pulseira ficou um pouco dura e com marcas que parecem pequenas rachaduras, apesar de estar muito boa. Então preferi guardá-la e colocar outra mais bonita na minha opinião. Particularmente, achei que ficou muito melhor. :D

Quanto ao relógio em si, estou adorando. É grande e pesado, bem robusto, mas confortável no pulso. "Encaixa" bem. Poquíssimos sinais de uso, mais no fecho da pulseira. Não sei se deu para ver nas fotos. Na caixa não tem nada, nem um risco! Uma coisa interessante é que ele parece maior do que realmente é, acredito que por causa da coroa grande e destacada. Em uma das fotos coloquei ao lado de um Seiko que tenho com 38 mm (ele tem 42) para comparação.

Bem, vamos às fotos!

Essa é para destacar a pulseira... hehehe...

Amigos, novamente agradeço a paciência de vocês, tanto com as perguntas quanto pela espera, e espero que gostem das fotos. Abraços a todos.  8)

vinniearques

Parabéns ficou muito bonito mesmo

TUDA

Citação de: Anderson79 online 13 Janeiro 2012 às 22:15:19
Pede pra enviar ele pro seu serviço!!!!!! ;D
assim a patroa não fica sabendo, e não tem sofá ;D ;D ;D ;D ;D

(já usei essa tática, e funcionou)

abraços
Sempre usei desse artifício, nunca falhou ;)

Cigano

Parabéns caro amigo Balla, ficou duca***** com esta pulseira, muito bonito mesmo!!
Parabéns pelo belo conjunto, use-o com muita saúde!! ;)

Tenha uma ótima semana!!  8)
Abraços,
Cigano!

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges