Menu principal

Novo participante

Iniciado por solano-k, 11 Janeiro 2012 às 21:44:09

tópico anterior - próximo tópico

solano-k

Olá a todos. Acompanho o forum como expectador a algum tempo e o acesso quase todos os dias.
Encontrei fazendo buscas na Internet sobre relógios mecânicos, pelos quais embora não saiba dizer o motivo, comecei a ter interesse.
Agradeço as inúmeras mensagens que li e que ajudaram a entender sobre eles.
Foram desde dúvidas básicas até opiniões que contribuíram para a tomada de decisão acerca de que modelo adquirir.
Vou escrever um novo post em seguida, sobre o relógio que adquiri, com a intenção de dar minha contribuição aqueles que, assim como eu, não entendem de relógios mas que de repente, despertaram o interesse por eles, especificamente sobre modelos mecânicos.
[ ]s
Solano K.

Pandolfi

Olá Solano-k, seja bemvindo...
Grande abraco.
Pandolfi

Cigano

Seja bem vindo a casa, caro Solano K, pois se gosta mesmo de relógios, está no lugar certo !!

;)
Abraços,
Cigano!

mestreaudi

Seja muito bem vindo!!! ;)

Abs
Rafael.

aguiar

Bem-vindo.

Abç

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

solano-k

Obrigado a todos pelas boas vindas.
Caro Cigano, ainda não posso ter a honra de dizer que gosto de relógios, mas vou chegar lá. Apenas despertou meu interesse por eles, especificamente sobre mecânicos que, até alguns meses atrás, desconhecia toda a engenharia envolvida por trás de seus mostradores. Agora tenho uma pequena noção sobre.
De três semanas com um relógio a corda automático no pulso, tenho só elogios. Achei o máximo a questão do atraso que ele sofre e de tudo o que pode influenciar no seu funcionamento, e, claro, a própria máquina que o equipa.

vinniearques

Solano seja muiyo bem vindo e parabens pelo primeiro topico, muito bem escrito e completo, inclusive tenho um seiko daquele tambem e concordo com tudo que disse

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem-vindo, solano-k!
Como você disse que já nos "acompanha" há algum tempo, fique ainda mais à vontade e participe sempre que puder.

Abraços,
Alberto

Anderson79

flávio

Seja muito bem vindo!

Flávio

Cosentino

Caro Solano K, realmente trata-se de um mundo novo repleto de descobertas. Voce acaba de entrar em um portal que lhe trará, informações e muitas surpresas. Seja bem vindo. Abraços.