NFL

  • 40 Respostas
  • 21005 Visualizações
*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
NFL
« Online: 18 Janeiro 2012 às 00:58:00 »
Galera, inspirado no avatar do Sergiaum, alguém curte? Acompanha?
Não sou muito fã do futebol inglês, mas me amarro no americano...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: NFL
« Resposta #1 Online: 18 Janeiro 2012 às 01:33:32 »
Rúgby sempre sobre NFL.

Porém, futebol americano é ótimo também. Aprendi a apreciar com o Joe Montana como QB, então 49ers para o SuperBowl!

Final de semana vou comprar umas cervejinhas e passar o domingo inteiro na frente da tv.

Abraços
Amplexos do Mário

*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re: NFL
« Resposta #2 Online: 18 Janeiro 2012 às 03:38:51 »
Eu curto bastante, principalmente a pos temporada, alias ate sgora 2 surpresas, o 49'rs e o Giants ::)
Acabei de comprar 2 camisas para mim e uma pro meu filho aqui em Orlando, a bordada numa put* barbada U$30, no site da NFL custa 200. :o

Re: NFL
« Resposta #3 Online: 18 Janeiro 2012 às 07:04:50 »
O superbowl é nesse domingo ? Ih, vou tentar gravar... Pois aqui, passa de meia-noite às 4 da manhã !

Acho a "festa" um barato, mesmo se a quantidade de propagandas e a ensebação durante 4 horas é um pouco chata. Não precisavam esticar tanto...

1 abraço,

Bruno

*

RÔMULO FÓZ

Re: NFL
« Resposta #4 Online: 18 Janeiro 2012 às 07:16:37 »
Eu curto bastante, principalmente a pos temporada, alias ate sgora 2 surpresas, o 49'rs e o Giants ::)
Acabei de comprar 2 camisas para mim e uma pro meu filho aqui em Orlando, a bordada numa put* barbada U$30, no site da NFL custa 200. :o

Bom dia Hélio,
Tentei entrar em contato com vc nesses dias e nada.....  :(
Abs
Romulo Foz

Re: NFL
« Resposta #5 Online: 18 Janeiro 2012 às 08:46:52 »
Eu adoro esportes de um modo geral, e sou super fã do NFL! Torço pro New Orleans Saints. Que temporada o Drew Brees teve esse ano?!? Impresionante!

Pena que os Saints perderam pros 49ers, aliás, que final de jogo foi aquele sábado??? Acho que foi o melhor jogo que já vi na minha vida!

Estou torcendo pros Giants agora! Eli Manning vem detonando nos Playoffs e eliminaram os Packers atuais campeões e que eram um dos favoritos.

Bruno, o Super Bowl será dia 01/02, nesse domigo terão as finais de conferência, da AFC será entre Baltimore Ravens x New England Patriots e da NFC entre New York Giants X San Francisco 49ers.

Que time você torce Falco???

Abraços,

Rafa
« Última modificação: 18 Janeiro 2012 às 08:48:49 por Rafa_Almeida »

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: NFL
« Resposta #6 Online: 18 Janeiro 2012 às 12:17:22 »
Rúgby sempre sobre NFL.
Porém, futebol americano é ótimo também. Aprendi a apreciar com o Joe Montana como QB, então 49ers para o SuperBowl!
...

Tenho a impressão que Rugby é mais parecido com o futebol inglês do que com o americano, pela dinâmica/estratégia do jogo. Se estiver passando desfile da Victoria's Secret e jogo ruim da NFL assisto o jogo...
Se curte os 49ers espero que tenha visto o jogo Saints @ 49ers, se não viu... veja, tente baixar, assine o Game Pass do site da NFL, mas, veja este jogo...

Eu adoro esportes de um modo geral, e sou super fã do NFL! Torço pro New Orleans Saints. Que temporada o Drew Brees teve esse ano?!? Impresionante!
Pena que os Saints perderam pros 49ers, aliás, que final de jogo foi aquele sábado??? Acho que foi o melhor jogo que já vi na minha vida!
Estou torcendo pros Giants agora! Eli Manning vem detonando nos Playoffs e eliminaram os Packers atuais campeões e que eram um dos favoritos.
Bruno, o Super Bowl será dia 01/02, nesse domigo terão as finais de conferência, da AFC será entre Baltimore Ravens x New England Patriots e da NFC entre New York Giants X San Francisco 49ers.
Que time você torce Falco???
Abraços,
Rafa

Nesta temporada torci muito pelos Saints, meu Super Bowl ideal (se fosse possível) seria Saints vs. Giants. Torci por eles pela presença de Sean Payton, Drew Brees e Darren Sproles, com estes 3, não dá para não ter jogo bom...
A notícia ruim é que o contrato do Brees acaba esta temporada (2010/11) e pelo visto as negociações não estão evoluindo... Se eles não chegarem à um acordo ou os Saints não usarem o franchise tag nele e ele se tornar free agent, os Saints sairão de uma temporada 13-3 para uma 3-13... Se prepare para mais décadas de tristeza...
Para você que é fã dos Saints procure no Youtube por:
Greatest Onside Kick Ever - Saints Colts Super Bowl - JR Bishop & Sean Peyton
Considerada a jogada mais corajosa da história do Super Bowl.

É difícil dizer que time torço, gosto mais dos jogadores... Mas... Torço pros Giants, a maioria dos meus amigos americanos torcem para eles... É a cidade que mais frequento...
É comum ouvir que os Giants surpreendem nos playoffs e que são zebra na pós temporada, mas a NFC East é provavelmente a divisão mais difícil da NFL, fazer 9-7 lá é mais difícil do que fazer 12-4 em qualquer outra divisão da NFC...
Sei que o Eli Manning nunca jogará o que o irmão joga/jogou, mas acho ele capaz de liderar os Giants para este e outros Super Bowl, se a cidade parar de criticar e apoiá-lo, só tornará isto mais fácil...
O caminho é difícil, passar pelos 9ers na casa deles e depois tentar anular o Brady e explorar umas das piores defesas da NFL... Acho que, este ano, dá Giants...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re: NFL
« Resposta #7 Online: 18 Janeiro 2012 às 12:27:54 »
Eu curto bastante, principalmente a pos temporada, alias ate sgora 2 surpresas, o 49'rs e o Giants ::)
Acabei de comprar 2 camisas para mim e uma pro meu filho aqui em Orlando, a bordada numa put* barbada U$30, no site da NFL custa 200. :o

Bom dia Hélio,
Tentei entrar em contato com vc nesses dias e nada.....  :(
Abs
Romulo Foz
Romulo eu estou viajando de ferias com a familia, me liga semana que vem.
[]s

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: NFL
« Resposta #8 Online: 18 Janeiro 2012 às 16:59:00 »
Eu não consigo gostar desse trem.

Mas ainda acho melhor que beisebol, este para mim é aramaico.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Re: NFL
« Resposta #9 Online: 22 Janeiro 2012 às 11:46:26 »
putz, so vi o topico agora...

apesar de ter perdido pra eles na temporada regular, acho q o giants passa "tranquilo" pelo 49ers...

o problema vao ser os patriots no superbowl... mas depois do q rolou contra os packers, to bastante confiante...

e mais: quem lembra do super bowl de 2008, q o eli fez akele passe no final q deu o titulo pros giants (exatamente em cima dos patriots)?!

como disse o falco, acho q este ano dá giants (pra minha alegria :D)...

abs.

*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re: NFL
« Resposta #10 Online: 22 Janeiro 2012 às 16:47:22 »
Não sei se o Giiants passa tranquilo, jura que apesar de simpatizar com ele vou contra a maré, fiquei muito contente em ver o 49ers novamente numa pós temporada ;D, ambos já chegam aqui desbancando para mim os dois melhores times da temporada (Saints e GreenBay, até agora não me conformei de ter perdito o jogo da Saintsx49ers), quanto a AFC jura que não escolhi ninguem, mas acho que será um jogo imperdivel ;)
[]s

Re: NFL
« Resposta #11 Online: 23 Janeiro 2012 às 10:10:06 »
NFL é muito legal!! comecei a acompanhar direito apenas nesse ano!

Não torço pra nenhum time, sou um mero espectador do esporte, mas me empolgo demais com algumas jogadas (e besteiras!!) geniais que acontecem.
Se por um lado não tenho preferências de times, pelo outro não consigo me simpatizar com os Raiders... sinceramente não sei por que!! Uma teoria é que suas cores preto e branco me arremetem ao corintia  :-X....  mas sei lá... vamos q vamos!!  ;)

E quanto ao Super Bowl, não era a final que imaginava para esse ano, os Packers estavam apavorando jurava que eles teriam um final de temporada melhor...

Eli Manning e Tom Brady jogam demais!! Vai ser legal!!!

O superbowl é nesse domingo ? Ih, vou tentar gravar... Pois aqui, passa de meia-noite às 4 da manhã !

Acho a "festa" um barato, mesmo se a quantidade de propagandas e a ensebação durante 4 horas é um pouco chata. Não precisavam esticar tanto...

1 abraço,

Bruno

Neste domingo dia 29 teremos o Pro Bowl...

O Super Bowl só domingo, dia 5 de Fevereiro!!
Rafael.

Re: NFL
« Resposta #12 Online: 23 Janeiro 2012 às 11:15:54 »
viram o jogo dos patriots?! maldito kicker... pegar os ravens no sb seria bem mais facil...

com relacao aos giants, e eu achando q ia passar "tranquilo", hein...

falando em besteira, ainda bem q o willians fez aquela cagada no retorno do punt... senao o giants n teriam empatado...

eles jogaram mto mal ontem... se jogarem assim contra os patriots eh derrota na certa...

abs.

Re: NFL
« Resposta #13 Online: 23 Janeiro 2012 às 15:43:22 »
Legal este tópico.
Eu adoro NFL, MLB e NBA, pela ordem.
Eu, como podem verificar pelo meu avatar, sou torcedor do Chicago Bears.
Este SB promete, e por gratidão (por ter eliminado o Packers  8)), torcerei pelo Giants.

[]s
Carlos Cavaleiro

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: NFL
« Resposta #14 Online: 24 Janeiro 2012 às 18:15:34 »
O jogo doa Giants me pareceu atípico, muita chuva, o que é muito pior para os Giants, que tem como destaque 2 dos 5 melhores recebedores em jardas desta temporada, Nicks e Victor Cruz. O jogo do QB dos 49ers, Alex Smith é muito mais corrido, com o Frank Gore. Não que o Giants corra mal, muito pelo contrário, com o Bradshaw e Jacobs eles tem o dobro de jardas corridas que o Frank Gore, mas esta jogada é bem menos utilizada do que nos 49ers. Difícil dizer, mas se não fosse a chuva, o jogo teria sido mais fácil para os Giants.
Sergiaum, concordo contigo que o kicker dos ravens viajou, mas na jogada anterior, na mesma campanha, o Flaco jogou uma bola para TD que o Lee Evans chegou a receber na end zone mas, como uma garotinha de 13 anos, não manteve controle... Faltavam 22 segundos para acabar o jogo e colocaria os Ravens no SB... O Cundiff vacilou, mas a vaga no SB foi perdida pelo Lee Evans.
Acho que dá para ganhar, vai ser difícil, mesmo se o placar for elástico, terá sido difícil, mas a defesa dos Patriots é bem pior que a dos Giants, se não tiver muito frio (abaixo de zero) dá para ganhar...
Agora, se o Brady estiver em um bom dia... Não precisa nem entrar em campo...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: NFL
« Resposta #15 Online: 03 Fevereiro 2012 às 12:32:51 »
O "Lucas Oil Stadium home of the NFL’s Indianapolis Colts" é o estádio escolhido para o Super Bowl XLVI (2012).



A primeira vista parece um estádio velho, feito de tijolos, vigas e treliças de aço, mas, inaugurado em 2008 é um dos estádios mais modernos e bonitos da atualidade. Seu visual tem varias explicações, primeira, e mais óbvia, esta coloração vermelha não é de tijolos, e sim de uma pedra encontrada na região, símbolo de Indianapolis e presente em diversas outras estruturas da região, tanto nas grandes arenas como nas casas mais antigas. Mas a versão que mais acredito, aqui com menos romantismo, se deve ao detentor dos "naming rights" a Lucas Oil, viabilizadora da construção. Por ser uma empresa de lubrificantes automotivos, o estádio lembra uma oficina típica americana dos anos 50, mais por dentro do que por fora.

O mais interessante do estádio, tirando sua beleza exterior está na teto retrátil, comum em diversos estádios e na não tão comum enorme janela que também se abre, permitindo a visão do horizonte da cidade.



Video mostrando a inauguração das duas estruturas (curto, 3 minutos, para não dormir):
http://youtu.be/3tbTr9-zLjs

Visual da janela:


Contagem regressiva ativada, tubaína comprada, salgadinho ebicem na travessa, bermuda velha que deixa a sacola aparecendo separada, camiseta dos Giants de quando tinha 12 anos (umbigo de fora) passada, bombril na antena....

E, como diria o PA, Chega!
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

rasbrito

Re: NFL
« Resposta #16 Online: 03 Fevereiro 2012 às 12:59:39 »
Show de fotos, Falco.. lindo estadio de futebol.
Eu me tornei entusiasta de futebol americano graças ao meu cunhado. Não me considero ainda um fã, como sou da NBA (especialmente no áureos tempos de Michael Jordan e cia), mas já reservo minhas noites de segunda feira para assistir alguns jogos.
Com certeza não perderei a decisão do Super Bowl 2012. Não tenho preferencia por nenhum dos dois times, mas conforme brinco com um colega de trabalho (esse sim fã de carteirinha) me sinto obrigado a torcer pelo NY Giants. E pq? culpa do Tom Brady.... o cara já tem anéis de campeão, idolo, milionário, acaba de se mudar para uma mansão espetacular e, inveja máxima, é casado com a top mais top do mundo: Gisele Bundchen!!!
Ai não dá...  ;D

Re: NFL
« Resposta #17 Online: 03 Fevereiro 2012 às 15:25:32 »
Tou muito ansioso pro Super Bowl... Doido que chegue logo o domingo!



Ultimamente ando bastante empolgado com o futebol americano, tanto é, que semana passada participei do try-out de um dos times aqui de Recife que jogam "full pad", na verdade só tem dois, o Recife Pirates e o Recife Marines.



Acho que vou jogar!  ;D

Abraços,

Rafa

Re: NFL
« Resposta #18 Online: 03 Fevereiro 2012 às 15:28:44 »
E Fernando, sensacional essas fotos!

Você já assistiu algum Super Bowl no estádio?

Tou querendo muito ir pra final do ano que vem no Superdome, e se Deus quiser, com os Saints presente!  ;D

Abraços,

Rafa

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: NFL
« Resposta #19 Online: 03 Fevereiro 2012 às 21:08:02 »
...torcer pelo NY Giants. E pq? culpa do Tom Brady.... o cara já tem anéis de campeão, idolo, milionário, acaba de se mudar para uma mansão espetacular e, inveja máxima, é casado com a top mais top do mundo: Gisele Bundchen!!!
Realmente o T.Brady é complicado... O cara já é entre os 5 maiores QB da NFL de todos os tempos, em qualquer lista... 4 conferências e 3 anéis de SB... Rumo ao nº1 de todos os tempos... Isto tudo jogando em um time "fraco", os Patriots tem a PIOR DEFESA da NFL... Novamente, se ele estiver inspirado, esquece... não precisa nem jogar... O Brady já tem quase todos os recordes possíveis em um QB na franquia e um monte na NFL... Vou torcer contra também, mas não dá para não admirar...
2 curiosidades sobre o Brady:
1-Ele está entre os 3 maiores salários da NFL e, curiosamente, é um dos únicos 2 que ganha menos que a mulher...
2-No DRAFT, em 2000, ele foi escolhido na 199ª posição, na sexta semana....

Você já assistiu algum Super Bowl no estádio?
Tou querendo muito ir pra final do ano que vem no Superdome, e se Deus quiser, com os Saints presente!  ;D...

Já fui em vários jogos, tanto de pré, como de pós como universitário (vale dizer, o universitário tem regras um pouco diferentes, mas é ótimo) mas nunca em SB, quem tiver oportunidade aconselho qualquer jogo, é animal... SB além de ser muito caro (ingresso ruim us$2k - razoável us$4,5k - estacionar o carro us$400), nunca casou, tem que se programar... mas um dia... A idéia é 2014, no Meadowlands Stadium, em casa, para o tri histórico...
Saints no SB ano que vem... com esta novela para renovar com o Brees... tá difícil... Não vou dizer que vou torcer, pq se der Saints é pq não deu Giants, mas gosto do time e de vários jogadores do Saints...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!