Menu principal

apresentando a mim e minha coleção

Iniciado por magnocorrea, 27 Janeiro 2012 às 09:58:16

tópico anterior - próximo tópico

magnocorrea

olá a todos, a muito tempo acompanho este forum e fico babando nestas verdadeiras jóias postadas, ontem resolvi me cadastrar e mostrar a vocês minha humilde coleção "é humilde mesmo" os relógios não chegam nem perto dos mostrados aqui mas tenho um apreço por cada um deles

estes dois antes de comprar pedi pra abrirem eles pra ver que com que maquina vinham, é a miyotinha 2035

meus preferidos, o de pulseira de metal é automático e o de couro é a corda

alguns estão um pouco judiados devido ao uso mas suas máquinas estão em perfeito estado.
bom por enquanto é isso, não entendo muito mas se surgir alguma dúvida que eu possa responder ficarei feliz em colaborar com os amigos apartir de hoje aqui no fórum e parabéns a todos pelas suas lindas jóias.

Paulistano

SEJA BEM VINDO AMIGO MAGNO.
o lugar para quem gosta de relógios (principalmente mecânicos) é aqui mesmo.
participe sempre.
parabéns pelos relógios.
abraços.

Gravina

Bem vindo Magno, :D

Parabéns pela sua coleção!

Caso você permita, gostaria de fazer um comentário, ou melhor, uma pergunta sobre este seu Omega Seamaster que está ao lado do De Ville.

Abs

Gravina

magnocorrea

claro gravina pode perguntar a vontade, já aprendi muito com seus posts aqui no fórum.

Gravina

Citação de: magnocorrea online 27 Janeiro 2012 às 10:33:36
claro gravina pode perguntar a vontade, já aprendi muito com seus posts aqui no fórum.

Muito obrigado!
Então vai: Você já teve a curiosidade de dar uma olhada na máquina (movimento) deste Seamaster?

O mostrador pode ter sido restaurado, pois não existe este tipo de inscrição nos Omegas desta família, bem como os ponteiros trocados..................mas se for apenas isso, beleza!!.........também pode ser um Omega falso com movimento suíço, e assuste, até que de razoável qualidade!

Deixando claro que posso estar equivocado quanto à originalidade do movimento.

Um abraço

Gravina

magnocorrea

Citação de: Gravina online 27 Janeiro 2012 às 10:41:29

Muito obrigado!
Então vai: Você já teve a curiosidade de dar uma olhada na máquina (movimento) deste Seamaster?

O mostrador pode ter sido restaurado, pois não existe este tipo de inscrição nos Omegas desta família, bem como os ponteiros trocados..................mas se for apenas isso, beleza!!.........também pode ser um Omega falso com movimento suíço, e assuste, até que de razoável qualidade!

Um abraço

Gravina

pra te falar a verdade já fiz uma limpeza nele mas já faz uns 6 ou 7 anos e não lembro qual seu movimento mas vou fazer o seguinte, hoje tenho a tarde mais ou menos livre então vou limpa-lo e ja tiro umas fotos pra postar aqui, agora fiquei curioso também, nunca tinha me ocorrido esta idéia mas realmente nunca vi outro omega com este mostrador

Gravina

Beleza Magno!

Quando der, diga-nos algo sobre isso.

Uma vez mais, grato por compartilhar a vossa coleção.

Um abração

Gravina

Pandolfi

Olá Magno, seja bem vindo, parabéns pelos seus relógios...
Pandolfi

Wilson

Citação de: Gravina online 27 Janeiro 2012 às 10:41:29

Muito obrigado!

Um abraço

Gravina

Gravina,

pode ser uma uma AS 1130...

abraços,

wilson

Wilson

Moscabranca

Gravina

zandorman

Sinceramente, eu achei muito legal a sua coleção. Parabéns Magno!
Abs.

Mauro

Paulistano

Citação de: Wilson online 27 Janeiro 2012 às 11:38:29
Gravina,
pode ser uma uma AS 1130...
abraços,
wilson

Mestres, pode ser uma UT6301, conforme vi num relógio "omega" encaminhado a mim pelo mestre Murilo.

Mais um que pegou o vírus....

Seja bem-vindo Magno!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

magnocorrea

obrigado a todos pelas boas vindas, vou iniciar a limpeza do "seamaster" agora e realmente é um AS 1130, quando terminar posto fotos da operação se quiserem...

cass

Parabéns pelas peças, que tipo de manutenção você fará nelas ?

abraços

cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Alberto Ferreira

Salve!

Caro magnocorrea,
Seja muito bem-vindo!

Como o amigo já pode ver, nós todos sempre aprendemos algo por aqui.
Sempre!

Participe sempre que puder e não deixe de voltar ao assunto do seu Omega.
A troca de informações e os comentários podem ser importantes para todos.

Abraços,
Alberto