Menu principal

Seiko SKX009 ou Citizen NY2300?

Iniciado por zandorman, 31 Janeiro 2012 às 14:49:03

tópico anterior - próximo tópico

zandorman

Amigos,

Estou em dúvida se compro o Citizen NY2300 ou Seiko SKX009, gostaria sabe a opinião de vocês a respeito de:

1. Acabamento
2. Maquinário
3. Tamanho

CITIZEN NY2300

SEIKO SKX009

vinniearques

Vou dar minha opinião pessoal somente ok?

Eu tenho um skx007 ( igual o que você perguntou, só que todo preto) comprei recentemente e vou te dizer uma coisa, só tenho elogios pra ele, o relógio é bem acabado ( pro preço dele, e até mais do que deveria) é muito preciso, lindo, elegante , num tamanho que pra mim ta perfeito!

Com uma pulseira nato então, fica perfeito, pra comparação ( só visualmente tá deixo claro) tenho omega seamaster, tenho tag link calibre 36, carrera, etc, e de todos acho que o skx007 só perde pro meu Tag link em termos de beleza, incrível você coloca ele perto do Omega seamaster ( um custa 10000 na loja o seiko paguei 550) e ele não perde em quase nada visualmente falando! de todos que tenho é o meu segundo xodó,, aconselho e muito a compra e se quiser te indico dois vendedores com preço bala nele! um colega do forum tem um pra vender se não me engano!

ogum777

olha, não são relógios da mesma categoria.

o skx009 é um diver com certificação iso, o ny2300 não é. da citizen, tem o ny0040 e o ny0054 - entre outros, é claro - com certificação e mais ou menos no mesmo nível.

aqui opiniões sobre skx007 x ny0040:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=6908.0

espero que ajude.

em tempo, o ny2300 tem a coroa às 3 hs, eu acho desconfortável.

vinniearques

Arkitekt

Seiko, Seiko, Seiko, Seiko, Seiko, Seiko, Seiko, Seiko, Seiko, Seiko, Seiko, Seiko, Seiko, Seiko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vinniearques

rasbrito

Cigano

Sou meio suspeito em falar do 009, pelo fato de eu ter um, e gosto muito dele.
Porém o Citizen, é muito bonito também !!

Veja o review dos 2 modelos:

Review Seiko SKX009 Review Citizen NY2300

Tire suas dúvidas caro Zandorman!! ;)

Abraços,
Cigano!

zandorman

Muito obrigado pela sua ajuda amigo Cigano! Olhei os links e confesso que ainda continuo indeciso... Seiko parece ser mais bem acabado, porém, estou um pouco mais propenso ao Citizen depois que li que o maquinário dele é o Miyota 8200.

Citação de: Cigano online 31 Janeiro 2012 às 19:37:22
Sou meio suspeito em falar do 009, pelo fato de eu ter um, e gosto muito dele.
Porém o Citizen, é muito bonito também !!

Veja o review dos 2 modelos:

Review Seiko SKX009 Review Citizen NY2300

Tire suas dúvidas caro Zandorman!! ;)

zandorman

Obrigado mesmo pelas informações Vinniearques! Poderia me passar os vendedores por MP?
Abração!

Citação de: vinniearques online 31 Janeiro 2012 às 15:07:10
Vou dar minha opinião pessoal somente ok?

Eu tenho um skx007 ( igual o que você perguntou, só que todo preto) comprei recentemente e vou te dizer uma coisa, só tenho elogios pra ele, o relógio é bem acabado ( pro preço dele, e até mais do que deveria) é muito preciso, lindo, elegante , num tamanho que pra mim ta perfeito!

Com uma pulseira nato então, fica perfeito, pra comparação ( só visualmente tá deixo claro) tenho omega seamaster, tenho tag link calibre 36, carrera, etc, e de todos acho que o skx007 só perde pro meu Tag link em termos de beleza, incrível você coloca ele perto do Omega seamaster ( um custa 10000 na loja o seiko paguei 550) e ele não perde em quase nada visualmente falando! de todos que tenho é o meu segundo xodó,, aconselho e muito a compra e se quiser te indico dois vendedores com preço bala nele! um colega do forum tem um pra vender se não me engano!

Rodrigão

Não vou nem ponderar: SEIKO na cabeça!!!

:) :) :) :) :)
Abraço,

Rodrigão.

Anderson79

Moscabranca

Oi Zandorman, bom dia!

A única diferença consideravel entre eles é o tamanho, 38 mm no Citizen e 42 no Seiko.

Eu, pessoalmente, prefiro o Seiko.

O do meu filho e o meu:

Abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

vinniearques

Zandorman te enviei uma MP, abraços

Marcelo Costa

O do meu filho e o meu:

Bem ao estilo Bobby Pai e Bobby Filho!!  :D

Muito bom amigo Sá!!  ;D

Abraço a todos!!

zandorman

Olá Sá!

Obrigado pela foto, agora deu pra ter uma boa noção quanto ao tamanho dos relógios.

Acabei de decidir... Vou de SEIKO!

Abs,

Renato

Citação de: Sá online 01 Fevereiro 2012 às 07:47:37
Oi Zandorman, bom dia!

A única diferença consideravel entre eles é o tamanho, 38 mm no Citizen e 42 no Seiko.

Eu, pessoalmente, prefiro o Seiko.

O do meu filho e o meu:
(...)

Abraço!

vinniearques

Aeeeeeee boa Zandorman!

familia Seiko agradece rsrsrsrs

fabs77

Iria de SKX009 sem pensar duas vezes... para ajudar o amigo:

[ ]´s

Fab´s

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

zandorman

Seiko "matou a pau" com essa pulseira azul com costura vermelha! Aonde tem para vender? Quero equipar o futuro skx...hehehe