Fotos Seiko do vovô e um brasileirinho...

  • 7 Respostas
  • 2395 Visualizações
*

rafagricola

Fotos Seiko do vovô e um brasileirinho...
« Online: 31 Janeiro 2012 às 16:56:52 »
Gostaria de postar umas fotos de um Seiko que era do meu avô e que ficou pra mim. Na verdade meu avô encontrou este Seiko no ônibus que trabalhava e sempre o usou...Quando minha avó me deu, eu o levei prum relojoeiro que disse que limpou e tal mas a data não seria possível trocar na coroa pois estava quebrado e ele não conseguiu arrumar, enfim, a data muda mas só correndo as horas mesmo. Segue algumas fotos...







Um outro Seiko é um que eu adquiri recentemente, um 7S36AI (modelo no Brasil) e/ou SNZJ03J1 (no exterior). Não sabia que eles eram montados no Brasil pois conforme foto abaixo, está escrito "Ind Bras". A Technnos que monta? Ah, detalhe, este os dias da semana são em preto, o sabado é azul e o domingo em vermelho. Abs



 :D

*

vinniearques

Re: Fotos Seiko do vovô e um brasileirinho...
« Resposta #1 Online: 31 Janeiro 2012 às 17:09:14 »
Adoro o Atlas! parabéns pelas peças!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Fotos Seiko do vovô e um brasileirinho...
« Resposta #2 Online: 31 Janeiro 2012 às 19:44:50 »
Caro Rafa, parabéns pelas peças, esse Seiko 7625, é muito bonito, e merece passar por um trato, polimento, limpeza no dial e um polimento de leve nos ponteiros, o acrílico está perfeito, um leve polimento deixará ele 0km!!

Olhe só como ele é lindão, quando limpo e polido!!


Foto: google.
Abraços,
Cigano!

*

rafagricola

Re: Fotos Seiko do vovô e um brasileirinho...
« Resposta #3 Online: 01 Fevereiro 2012 às 18:49:48 »
Caro Rafa, parabéns pelas peças, esse Seiko 7625, é muito bonito, e merece passar por um trato, polimento, limpeza no dial e um polimento de leve nos ponteiros, o acrílico está perfeito, um leve polimento deixará ele 0km!!

Olhe só como ele é lindão, quando limpo e polido!!


Obrigado pela dica, não tinha pesquisado fotos no google dele, é bem bonito mesmo, com uma pulseira nova então...abs

Re: Fotos Seiko do vovô e um brasileirinho...
« Resposta #4 Online: 03 Fevereiro 2012 às 12:36:21 »
Amigo rafagricola, procura um bom relojoeiro e manda dar uma geral neste seu seiko que comprensa e "muito", pois o amigo tem uma verdadeira RELIQUIA.
e sobre seu novo seiko, eu tbm achei um deste e adorei, alem de bonito e grande e imponente e Automatico :D :D
abraço.

Re: Fotos Seiko do vovô e um brasileirinho...
« Resposta #5 Online: 03 Fevereiro 2012 às 14:03:16 »
rafa, estou com o Cigano!!!

Uma revisão completa, polimento e limpeza do relógio e ele ficará 100%!!! Vale a pena!!!  ;)

Abs!!!
Rafael.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Fotos Seiko do vovô e um brasileirinho...
« Resposta #6 Online: 03 Fevereiro 2012 às 14:19:01 »
Concordo! Esses modelos são muito bonitos e merecem uma reforma. Destaco em especial os ponteiros dauphine. São meus preferidos!

Abraços!

Adriano

*

Alberto Ferreira

Re: Fotos Seiko do vovô e um brasileirinho...
« Resposta #7 Online: 03 Fevereiro 2012 às 15:19:31 »
Salve, amigos!

Aqui está mais um que gosta de ponteiros assim...
Ponteiros que apontam  ;), bem afilados.  ;)  :D

Os dauphine também estão entre os meu preferidos, a meu ver, eles conferem "finesa" e elegância ao relógio.

A Seiko, por exemplo, dentre outras marcas, tem muitos relógios clássicos com eles.
E não é de hoje...


Seiko Crown - Do início da década de 1960.

Abraços a todos,
Alberto