Menu principal

INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!

Iniciado por zandorman, 05 Fevereiro 2012 às 13:16:17

tópico anterior - próximo tópico

zandorman

É muito comum na hora de comprar um relógio ficar indeciso entre um modelo e outro ou até mesmo desconhecer alguns detalhes daquele modelo da qual você já decidiu comprar... Que tal tomar a opinião dos colegas?
Quem tiver a 1.a dúvida começa...

Jefferson

Olá pessoal,

A proposta do tópíco é boa. Concentrar aqui as dúvidas sobre aquisições, quando houver mais de um relógio em vista.

A propósito, observo que recentemente foram criados muitos tópicos novos, que poderiam facilmente se enquadrar em tópicos já existentes, alguns deles clássicos do Fórum.

Acho que é sempre útil realizar uma breve pesquisa sobre o assunto objeto do tópico, para se descobrir se o mesmo já foi contemplado, e simplesmente continuar a discussão no tópico existente.

Parabéns pela iniciativa Zandorman.

Abraços,

Jefferson

BCRodrigues

Pessoal...Como penso em um único relógio para esse ano..estou mentalizando um desses para 2012, ambos com movimentos "in-house"...Panerai 359 - 44mm ou Novo Rolex Explorer II - 42mm, seguem fotos (Fonte: Ebay), Qual a opinião de Vocês?? Abraços BC ;)

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Arkitekt

pela beleza panerai, esse modelo de rolex não vejo graça..

Cosentino

Ambos são máquinas fantásticas, mas pela estética, porte, e exclusividade prefiro o Panerai. Abraços

zandorman

Vou de Panerai também.

Até o presente momento:

Panerai 3 X 0 Rolex

automatic

Vou de Rolex pois é um modelo também clássico mas combina com tudo (terno, esporte...).
O problema deste Paneirai é que ele é muito falsificado.

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Abraços,
Cigano!

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Geso Jr.

6x5 rolex

Sou muito mais o rolex, na minha opinião muito mais lindo.

JotaA

Nenhum dos dois está entre meus preferidos. Mas entre os dois fico com o Panerai.

6 x 6

Jorge Coelho

Alberto Ferreira

;D

Salve!

Mas,...
Vocês estão contando isso aí certo?  ::)

:D

Abraços...
Alberto

VIP

8x6 Rolex

Aproveitando o tópico estou também em duvida entre Sub ou GMT  ??? ???
Estou mais para GMT, mas fica a duvida ??? ???
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

zandorman

acredito que Panerai X Rolex deu empate técnico... ::) vai pra prorrogação ou acabou? acho que nos perdemos um pouco nas contagens hein...hehehe
Alguém se cadidata a juiz? ;D