INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!

  • 60 Respostas
  • 17336 Visualizações
*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #20 Online: 05 Fevereiro 2012 às 23:14:11 »
9 x 7 Pam
abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #21 Online: 05 Fevereiro 2012 às 23:19:06 »
se o gmpaulo votou no rolex esta 9 x 7 rolex, se o jansen votou no panerai, mas não vejo porque talvez pelo nome, seria a unica explicação!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
« Última modificação: 05 Fevereiro 2012 às 23:20:40 por Arkitekt »

*

vinniearques

Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #22 Online: 06 Fevereiro 2012 às 08:57:27 »
Rolex na cabeça, apesar do que falam, pra mim o explorer 2 é o rolex mais bonito que existe ( talvez por se ro primeiro que tive contato, fiquei com essa na cabeça)

Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #23 Online: 06 Fevereiro 2012 às 10:27:49 »
359 na minha opinião.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #24 Online: 06 Fevereiro 2012 às 11:17:45 »
Rolex sem pestanejar.

Um abraço,
Davi

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #25 Online: 06 Fevereiro 2012 às 11:31:05 »
Rolex, e o GMT Master II. Sei lá...O Explorer novo pareceu uma boa (excelente) pedida quando o vi na net. Depois de tê-lo nas mãos "ao vivo", achei o relógio meio sem graça. Não sei o que é...O ponteiro grande? Não sei, para mim algo não ficou legal no relógio. Sim, o relógio é legal, mas não algo que pagaria 7500 dólares para ter.


flávio

*

vinniearques

Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #26 Online: 06 Fevereiro 2012 às 11:42:24 »
Eu particularmente prefiro o antigo, um pouco menor, acho que fica melhor no modelo!

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #27 Online: 06 Fevereiro 2012 às 13:05:04 »
BCRodrigues, difícil dar opinião sem saber o que mais você tem...
Por exemplo, se já tem um PAM 312 diria vá de EXPII ou, se já tem um GMTII, vá de 359...
Vaca fria... entre os dois, o PAM359 por uma semana... um mês...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #28 Online: 06 Fevereiro 2012 às 16:43:07 »
BCRodrigues, difícil dar opinião sem saber o que mais você tem...
Por exemplo, se já tem um PAM 312 diria vá de EXPII ou, se já tem um GMTII, vá de 359...
Vaca fria... entre os dois, o PAM359 por uma semana... um mês...

Pessoal OBRIGADO à todos pelas dicas...AINDA NÃO COMPREI NENHUM!!!!!...respondendo ao FALCO, pois aí poderá ajudar mais na minha decisão....já tenho um PAM 000 (chamado LOGO) e um Rolex GMT II Cerâmica (seta do gmt verdinha) por isso a minha dúvida...não coloquei NENHUM dos modelos que quero comprar no PULSO...realmente não sei se vou sentir estranho como o Flávio falou dos ponteiros mas "gordinhos" do Rolex ou se vou gostar mais do PAM 359 estilo meio "vintage"...colocando esses parâmetros, agora pode ser que fique mais fácil a opinião de voces....abraços e continuo agradecendo as dicas!!! BC :) :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #29 Online: 06 Fevereiro 2012 às 23:07:04 »
esse:



ou esse:



ambos semi-novos, claro...

confesso q to mais pro tudor (mais barato e mais exclusivo), mas gosto mais do PO (principalmente as versoes com pulseira laranja)...

um dos 2 vem esse ano!

abs.

Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #30 Online: 07 Fevereiro 2012 às 01:54:16 »
um P.O é sempre um P.O... Peça indispensável... eu ainda não tenho o meu, mas breve terei...  8)

*

vinniearques

Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #31 Online: 07 Fevereiro 2012 às 08:03:28 »
Acho o P.O mais bonito!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #32 Online: 07 Fevereiro 2012 às 09:29:26 »
Tudor, fácil. Modelo duradouro...

Já o P.O., mesmo sem nunca ter tido um, não aguento mais ver, muito menos o laranja...

Abraços!

Adriano

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #33 Online: 07 Fevereiro 2012 às 16:29:55 »
...já tenho um PAM 000 (chamado LOGO) e um Rolex GMT II Cerâmica (seta do gmt verdinha) por isso a minha dúvida...

Agora ficou mais fácil... 359 por um ano...
Acho o zero o mais legal dos PAM's, e acho a caixa 1950 uma adição legal, um diferencial... No caso do Rolex, marca que admiro 1 milhão de vezes mais que a Panerai, além de não gostar muito de relógios de mostrador branco (ou não preto) o EXPII é um baita "mais do mesmo" em relção ao GMT... Sou um defensor de coleções pequenas e precisas... Iria, sem dúvidas, em uma 359/312.
boa sorte e decida com sabedoria (ou... ouça muito e siga SEU gosto)...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #34 Online: 07 Fevereiro 2012 às 18:40:03 »
...já tenho um PAM 000 (chamado LOGO) e um Rolex GMT II Cerâmica (seta do gmt verdinha) por isso a minha dúvida...

Agora ficou mais fácil... 359 por um ano...
Acho o zero o mais legal dos PAM's, e acho a caixa 1950 uma adição legal, um diferencial... No caso do Rolex, marca que admiro 1 milhão de vezes mais que a Panerai, além de não gostar muito de relógios de mostrador branco (ou não preto) o EXPII é um baita "mais do mesmo" em relção ao GMT... Sou um defensor de coleções pequenas e precisas... Iria, sem dúvidas, em uma 359/312.
boa sorte e decida com sabedoria (ou... ouça muito e siga SEU gosto)...

FALCO, Obrigado pela ajuda e pelos elogios...devo viajar em breve...e espero vestir cada um deles no pulso....postarei a decisão...

Quanto ao PO ou Tudor...prefiro o TUDOR acho esse modelo show...já coloquei no pulso quase ia...rsrssr

Abraços a todos...BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #35 Online: 07 Fevereiro 2012 às 20:04:36 »
Vão dizer que é porque tenho um. Mas...Sério, PO só pode ser um na minha opinião, sem ser crono, mostrador preto, pulseira metálica. Não bastasse a semelhança com os Seamaster 300, que lhe serviram de inspiração, é o que foi lançado no mercado como "novo" James Bond. Na época nem pensei em comprar outra coisa. É esse ou nenhum. Prefiro, neste caso, o Tudor, APESAR DE ESTE RELÓGIO ser um daqueles que se enquadram na discussão do menos legal ao vivo. Tive um nas mãos em Portugal, na minha viagem a Dresden. Well...Sem contar que achei caro prabaralho! Era uns 7 mil euros, se não me falha a memória.


Flávio

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #36 Online: 07 Fevereiro 2012 às 21:03:32 »
Flavio, eu acho que você está enganado, custa pouco mais de 3 mil euro, menos de 3,5 mil.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #37 Online: 07 Fevereiro 2012 às 22:09:12 »
Correto, até mesmo porque aí ele custaria mais caro que um Rolex. Mas sei que o achei caro, não lembro quanto é. Afinal, quanto custa?


Flávio

Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #38 Online: 08 Fevereiro 2012 às 00:39:31 »
Para o primeiro indeciso, eu recomendo o EXPLORER II, achei o relógio maravilhoso, super moderno, chique, esportivo e clássico ao mesmo tempo!

Já pro segundo eu mando o Tudor, essa reedição do Monte Carlo, na minha opinião, deu uma super levantada na marca.
Tem que levar em conta que acabou de sair um novo P.O., então comparado com o PO antigo, o Tudor vai ser um relógio mais atual, diga-se de passagem,  beeeem bonito esse novo P.O.

Alias este dois estão na minha wish list deste ano, muita mentalização !!!

Concordo com o Flávio que o PO tem que ser preto, sem chrono, quanto a pulseira, metal ou borracha e 45 mm e não falo isso pq tenho um!

Abs a todos !

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: INDECISÃO NA HORA DE COMPRAR?!QUAL MODELO ESCOLHER?!
« Resposta #39 Online: 08 Fevereiro 2012 às 02:42:29 »
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil