Menu principal

Tudor

Iniciado por Dalll, 15 Fevereiro 2012 às 21:15:33

tópico anterior - próximo tópico

Anderson79

lucius

Agora a patna vem de fábrica.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Cigano

Citação de: lucius online 15 Fevereiro 2012 às 22:25:33
Agora a patna vem de fábrica.

Lucius

É até bonito, mais ainda prefiro os naturais, os naturais, olhando com uma boa lupa, percebe pequenas imperfeições perfeitas, se é que me entendem!! 8) 8) 8)
Abraços,
Cigano!

Byron

" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

zE_

vinniearques

Esse do bezel vermelho é muito legal mesmo, e ainda com a flor da tudor no visor! show de bola

Gravina

Seria perfeito para mim, não fosse os ponteiros..........esta mistura anos 50/70 não foi feliz no meu entender.
A caixa sem guarda com 41mm, o mostrador com o antigo logo :-*, e até o audacioso bezel vermelho, deram-lhe um belo visual.
Os ponteiros não combinaram com os luminosos............se é floco de neve, é floco de neve.........o velho mercedes ficaria melhor

Quem sabe o tempo faça com que eu mude de opinião..... ???

Abs

Gravina

Adriano

Eu gostei, mas também achei meio anacrônico o uso dos ponteiros snow-flake com o resto do desenho do relógio.

Contudo, continuo apostando que Basel este ano vai ser bem interessante. Vamos ver quantas edições limitadas a Omega vai lançar....  ::)

Abraços!

Adriano

FALCO

Achei caído...
Estou com o gravina nesta... família 7922/3/4 com floco, não...
Se for verdade, espero que existam outras cores de bezel e, principalmente, que a coroa não seja assim, colorida...
Mas como a Tudor adora um "carnaval de cores"...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

aguiar

Gostei muito.

Abs

maxlawbr

Mais um com o Gravina.

O Snowflake é ...............

Snowflake.

César-HT

Olá para todos.

Eu achei o relógio interessante. Eu ficava vendo nesses ultimos anos as reedições que a Tudor vem fazendo e pensava "quando vão reeditar o Snowflake?".
Acho o seguinte, se esse é uma reedição de um modelo importante para a empresa, digamos que essa liberdade criativa de por os ponteiros do Snowflake no lugar dos mercedes, como do modelo original também mostrado no site, não teria problema, mas acho que o que ficou destoante é que os índices são redondos, então se é pra por outro estilo de ponteiro (do Snowflake), então ponham o conjunto completo, com os índices quadrados, assim ficaria melhor.

Outra idéia é a seguinte, deveriam lançar essa versão e também, pode até ser na feira de 2013, uma reedição do Snowflake como ele era, com a caixa, pulseira de aço, mostrador azul, ou seja, completinho. Ai ficaria show de bola.

É isso então, bom feriado a todos e até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

zandorman

Concordo com o Gravina e Falco, também não me agradou.