Menu principal

Pulseiras Bradystraps

Iniciado por maxlawbr, 17 Fevereiro 2012 às 20:19:35

tópico anterior - próximo tópico

maxlawbr

O Fabs me sugeriu para um projeto, e eu pedi umas pulseiras da Bradystraps.

São muito boas, bem feitas e coisa e tal, bem, vamos às fotos.

Arkitekt

muito legal, como comprou elas e o melhor poderia dizer o valor com o  frete?? ;D ;D ;D valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Byron

Putz, que relógio bonito :o
É seu, meu caro?
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

maxlawbr

Citação de: Arkitekt online 17 Fevereiro 2012 às 20:23:22
muito legal, como comprou elas e o melhor poderia dizer o valor com o  frete?? ;D ;D ;D valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caro Arkitekt,

Eu pedi no site dos caras mesmo, www.bradystraps.com, custou uns 30 e poucos dólares e o frete foi de grátis (tá certo que demorou uns 20 dias), mas chegou suave.

maxlawbr

Citação de: Byron online 17 Fevereiro 2012 às 20:41:12
Putz, que relógio bonito :o
É seu, meu caro?

Caro Byron,

É um relógio customizado, eu comprei a caixa, o mostrador, ponteiros, pedi para personalizar o mostrador, comprei um movimento ETA e, agora, a pulseira.

Está completo.

Paulistano

amigo Max, tem MP para vc.
abraços.

Byron

" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Cigano

Caro Max, que show de relógio, e show de pulseiras, parabéns por ambos, casou certinho, um ao outro!! ;)

Abraços,
Cigano!

zandorman

Duarte

Linda pulseira. Gostei!
Obrigado por compratilhar e passar o site, vou fazer uma visitinha.

Duarte.

maxlawbr

Citação de: Cigano online 17 Fevereiro 2012 às 22:57:01
Caro Max, que show de relógio, e show de pulseiras, parabéns por ambos, casou certinho, um ao outro!! ;)

Obrigado Cigano,

Este relógio estava encostado por falta de pulseira, com a chegada da Brady o bicho ficou bala, acho que "ornou" mesmo né?

Abraços.

maxlawbr

maxlawbr

Citação de: Duarte online 17 Fevereiro 2012 às 23:05:41
Linda pulseira. Gostei!
Obrigado por compratilhar e passar o site, vou fazer uma visitinha.

Duarte.

Valeu Duarte, compre sem medo, os caras são muito atenciosos, e o produto é de alta qualidade.

Arkitekt

Citação de: maxlawbr online 17 Fevereiro 2012 às 20:48:53
Citação de: Arkitekt online 17 Fevereiro 2012 às 20:23:22

Caro Arkitekt,

Eu pedi no site dos caras mesmo, www.bradystraps.com, custou uns 30 e poucos dólares e o frete foi de grátis (tá certo que demorou uns 20 dias), mas chegou suave.

valeu, e mais uma vez, parabéns pela maquina é um belíssimo relógio!!!!!!!!!!!!!!!!! :) :) :) :) :)

fabs77

Oi Max,

legal saber que gostou das Brady Straps... tmb acho que a qualidade das pulseiras é bastante boa, ainda se considerarmos o custo delas.

O FFF tmb está com uma Brady:

Agora o que está um show é o seu Super Compressor, hein?  :o Parabéns!

Curta o relógio com a nova pulseira com muita saúde!

Abração!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

fabs77

Ahh... em tempo, faltou uma informação interessante sobre as pulseiras, elas possuem o pino retrátil, acionado através de um mecanismo que permite a instalação sem ferramentas.

Na imagem abaixo é possível ver o mecanismo que faz a retração dos pinos... como se fosse uma espécie de trinco que ao ser puxado retrai uma das extremidades do pino.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Erick

Opa

Max!

Parabens, fico show o relogio todo

abraço

Erick   8) 8)

Duarte

Esse pino realmente é uma coisa bem interessante. Gostei.
Vi uma laranja... acho que vai ficar bom com o monster laranja. Será?

Duarte.

Erick

Citação de: fabs77 online 18 Fevereiro 2012 às 19:54:14
Ahh... em tempo, faltou uma informação interessante sobre as pulseiras, elas possuem o pino retrátil, acionado através de um mecanismo que permite a instalação sem ferramentas.

Na imagem abaixo é possível ver o mecanismo que faz a retração dos pinos... como se fosse uma espécie de trinco que ao ser puxado retrai uma das extremidades do pino.

[ ]´s

Fab´s

Opa

Fab´s

boa essa informação

valeu

abraço

Erick   8) 8)

Dalll

Parabéns !!!!
Realmente o conjunto também me agradou bastante.
A Amsterdam Sauer aqui em SP, tem um modelo de relógio que me lembra bastante este seu !!!
[]s