Menu principal

orient MBSSC035 Scuba 300m

Iniciado por Celso Gioso, 21 Fevereiro 2012 às 08:31:43

tópico anterior - próximo tópico

Celso Gioso

gostaria de conhecer a opinião de vocês sobre o scuba da orient:

Abraços

Alberto Ferreira

Salve!

Celso,...
Eu não conheço este modelo em detalhes, melhor dizendo, eu nunca tive um destes em mãos, etc.

Mas,...
Como muitos aqui no FRM, eu gosto e respeito os relógios da marca Orient.
Sempre muito bem feitos, precisos e de custo razoável, para a sua classe.

Há casos, como nos famosos WD´s e afins, em que a conotação de ser um relógio de mergulho ("scuba", "diver", ou algo do gênero) é meramente uma questão de "semântica"  ;).  Na verdade, aqueles, não são para uso submerso.

No caso deste modelo que o amigo nos mostra, eu quero crer, e me corrijam se estiver errado, a coroa e pulsadores são "rosqueados", o que por si já denota aquela preocupação com a estanqueidade para mergulhos.

E bonito, ele é... Pelo menos eu achei...  ;)  8)

Mas, vamos aguardar os comentários de algum colega que eventualmente tenha um deles.

Abraços,
Alberto

Jose Luis

Alberto, já tive esse modelo em mãos.  Os pulsadores não são rosqueados é apenas um detalhe.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

zandorman

Eu já tive um em mãos e não gostei, respeito e admiro a marca Orient, porém, esse em particular não me agradou, sem contar também que o MBSSC035 não possui calendário, que para mim é indispensável. Você pode encontrar melhores opções dentro da marca, como o modelo 469ss039, bem mais robusto... e ainda é automático, enquanto o MBSS é a bateria.

Abraços,