Menu principal

Chrono vs Sem Chrono

Iniciado por vinniearques, 06 Março 2012 às 20:13:37

tópico anterior - próximo tópico

Qual agrada mais os amigos!

Chrono
16 (44.4%)
Sem Chrono
12 (33.3%)
Ambos
8 (22.2%)

Total de membros que votaram: 33

vinniearques

Boa noite amigos!

Criei a Enquete/Tópico só pra papear nada muito serio! :P

e queria ouvir a opinião dos colegas no quesito com chrono, sem chrono! :o

Pensei nisso pois ontem estava vendo meu ajuntamento e percebi que de todos ( não são tantos assim) só tenho um chrono, e pensando sobre minhas compras, sempre comprei no felling, se achava bonito comprava, se acho feio não compro e assim cheguei a conclusão de que pro meu gosto sou mais da turma sem chrono, e principalmente sem chrono e sem data ( eu particularmente adoro relogios assim) "pelados" talvez  ???

e queria ver o gosto do pessoal!

Claro que estou falando de mostrador, visual mesmo do relogio, pois a maquina dos chronos são mais bonitas mesmo!

se tiver algo de errado no Tópico/enquete, peço a moderação que apague e desde já me desculpe!

helio

Eu gosto de Cronos, principalmente os antigos (até os de bolso, pqp como as maquinas dentro deles são interessantes, até landerons tem calibres ´bonitos´). Tenho queda tambem por esportivos, principalmente submarinos ou GMTs, mas tendo utilidade ou não sou apaixonado por bolinhas, principalmente se forem harmonicas.
[]s

Robson xavier

Por dentro prefiro a complexidade e beleza da micromecânica dos Cronógrafos, mas por fora prefiro o visual mais limpo. Acabo pendendo sempre para os sem Crono.

Abs a todos,

Robson Xavier.

vinniearques

Citação de: Robson xavier online 06 Março 2012 às 20:36:57
Por dentro prefiro a complexidade e beleza da micromecânica dos Cronógrafos, mas por fora prefiro o visual mais limpo. Acabo pendendo sempre para os sem Crono.

Abs a todos,

Robson Xavier.

Mesmo caso que eu!

principalmente se for diver, na minha humilde opinião, diver sem chrono é mil vezes mais bonito e sem data então nem se fala, vide sub e longines legend diver

michelim

Eu gosto de cronos, mas não que desgoste dos simplesinhos

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

mestreaudi

Gosto muito de chronos!!!!! Apesar de no momento, ter apenas um...

Abs
Rafael.

VIP

Acho que depende do estilo do relógio ... Diver prefiro sem crono.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

aguiar

Sem crono.

Abs

Luiz

Gosto de chrono desde que não seja de mergulho. Tem uns Breitling chrono que vão a 300 metros. Legal, mas para mim diver é diver e chrono é chrono.

Desotti

Com excessão dos "chronodivers", aprecio igualmente os dois tipos de relógio.

Aliás, sugiro que a pesquisa inclua a alternativa "ambos". ;)

[[]]'s

romulofc

Alberto Ferreira

Salve, Vinnie!

Bem,...
Eu também não "votei" por não haver a "opção"...
E eu não quis votar nos dois, pois, a meu ver, não seria o espírito.  8)

Mas,...
Também na minha opinião, ambos.
Dependendo do modelo, cada um pode ter o seu charme e até "funcionalidade" (mesmo sem o crono).

Abraços,
Alberto

vinniearques

Desoti e Alberto

Pronto coloquei a opção pedida!

Também concordo com você Alberto, depende muito do modelo, como no caso dos diver pra mim não pode ter chrono e pronto e nem os sociais também, não gosto de social com chrono!

Agora não há como negar que um Navitimer é sensacionalmente lindo! e o El Primeiro Stratos aquele com os acumuladores cinza, preto e azul é de chorar de maravilhoso!

Mais se tenho que escolher ainda vou nos Peladinhos!

Alberto Ferreira

Legal!

Votado.  8)

Abraços,
Alberto

PS:
Só para as "estatísticas reais"...
Eu creio que quem quiser, pode editar e mudar o "voto", ok?  ;)

Ringo

Sem cronos.
Gosto de mostrador limpo, com informações úteis ao dia-a-dia e com fácil visualização: data e hora, (embora seja um admirador de fases da lua).

Abraço!

fbmj

Para os admiradores dos sem crono tem esse artigo aqui do James May do Top Gear bem interessante: http://www.telegraph.co.uk/motoring/columnists/2751263/James-May-Time-for-a-new-watch.html

Adriano

Não consigo responder objetivamente à questão. A reposta é: depende do relógio. Simples imaginar: pensem no que seria um Movado Museum com crono e um Omega Speedmaster sem crono...

Abraços!

Adriano

VIP

Diver sem crono, os demais na sua maioria prefiro com crono. ::) ::)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Tenho vários relógios sem crono, mas prefiro muito mais os que tem!

Mas  .....   eu uso!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Cigano

Uma combinação que não me agrada, é diver + crono, acho que não fica legal!!
Mais um crono é muito interessante e legal de ter no ajuntamento!! :D
Abraços,
Cigano!