Menu principal

Qual o seu Favorito?

Iniciado por Arrais, 11 Março 2009 às 21:52:37

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

Eu tenho alguns relógios...mas por mais que compre novos alguns são "os favoritos". Na verdade, eu tenho um que é o favorito sempre. É um Tissot seastar 660 que comprei na semana do meu casamento. Ele me marcou por estar no meu pulso todo o primeiro ano de casado e aquele foi um ano muito feliz. Além disto, havia economizado um bocado para compra-lo já que, na época, as vacas estavam magras.  :-\

O azul saiu e eu deixei assim mesmo e acho que ficou exclusivo.

E este é um dos modelos da tissot que eu nunca achei que ia gostar mas que, uma vez no braço, não tirei mais. Fica muito bom mesmo.

E quanto ao seu preferido?

rlessa

Bom e' esse, digamos que e' "pau para toda obra" e seja de short seja terno ele "se apresenta bem"... a foto nao ajuda muito a mostrar bem esse dial!!!

Enéias

Outra resposta, para mim, impossível! ???

Arrais

Citação de: Enéias online 11 Março 2009 às 22:50:07

Que é isso, Eneias.. Todo mundo tem um que passa mais tempo no braço ou que carrega mais valor emocional...

automatic

Depende do Mês...

Agora a bola da vez é um Tissot V8 Chono quartz

paulorocha

Meu favorito normalmente é o ultimo que entrou na coleção...

No momento, é o 6119 preto que restaurei estes dias atrás. Semana que vem, pode ser outro...

Mas, apesar de utilizá-lo muito pouco, o que eu tenho mais carinho é o Technos Júnior, pois é o mesmo modelo daquele que foi meu primeiro relógio.

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

JotaA

Por ora esta sendo meu Casio Giez:

É quartzo, mas aguenta bem o tranco.

Abraços

mestreaudi

Pergunta difícil de responder... mas eu chutaria esse:

168000

Abraços!
Rafael.

Bruno

No momento é este:

Abraços a todos!

igorschutz

Óia, quase que só dá quartzo... :o
A galera dos mecânicos não vai reagir?

Pra não contrariar a maioria, também vou de quartzo: meu preferido é o Citizen Chronomaster, igual o abaixo (a foto não é minha):

Fonte: Kucimo

Mas estou usando-o muito pouco ultimamente, tadinho... :(

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Ok! Eu diria que meus preferidos são esta trinca (que agora é uma quadra, pois inclui o X-33), com queda especial pelo Professional. Logo, o "Moon" é o preferido de todos.

Abraços!

Adriano

Mario

Citação de: Adriano online 12 Março 2009 às 13:18:59
Ok! Eu diria que meus preferidos são esta trinca (que agora é uma quadra, pois inclui o X-33), com queda especial pelo Professional. Logo, o "Moon" é o preferido de todos.

Abraços!

Adriano

Adriano,
o X-33 que adicionou a seus fabulosos Omega é geração I ou II?

A propósito, meu favorito é sempre o mais recente: o Planet Ocean abaixo, em foto oficial, não minha.

Aliás, pelo o que li neste e em outro fórum, este PO não é lá muito admirado... mas gosto bastante, o efeito do mostrador é instigante, inspira a imaginação, e cria um belo "cenário" para os ponteiros.

Abs
Mário

Daniel Eira

O meu é o eska crono.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

C.Osti

Atualmente o favorito é este:

C.Osti

Adriano

Citação de: Mario online 12 Março 2009 às 19:38:51
Citação de: Adriano online 12 Março 2009 às 13:18:59

Abraços!

Adriano

Adriano,
o X-33 que adicionou a seus fabulosos Omega é geração I ou II?

A propósito, meu favorito é sempre o mais recente: o Planet Ocean abaixo, em foto oficial, não minha.

Aliás, pelo o que li neste e em outro fórum, este PO não é lá muito admirado... mas gosto bastante, o efeito do mostrador é instigante, inspira a imaginação, e cria um belo "cenário" para os ponteiros.

Abs

Caro Mário, meu X-33 é de primeira geração:

Abraço!

Adriano

Octávio Augusto

Bem, meus favoritos são os da linha Omega que tenho(faltam ainda uns 3 / 4).
Tirando estas peças, gosto muito deste relógio:
Abraço,

Octávio Augusto

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gravina

Citação de: Enéias online 11 Março 2009 às 22:50:07

Estou com  Enéias nesta....
Porém, o relógio que mais tempo demorei para ter (foram oito anos de mentalização.........e não é um Omega ;D), mas era de uma pessoa que o tinha desde zero km (1972), e tinha grande estima por ele, uma vez que foi um presente da própria Rolex.
Este meu amigo, o ex-proprietário deste relógio, trabalhou por 49 anos e quatro meses na Rolex do Brasil (conheceu pessoalmente o fundador da Rolex.......Wilsdorf, que segundo ele era uma pessoa muito educada e dinâmica............)
Havia um concurso de interessados neste relógio, uma vez que este meu amigo era muito conhecido neste meio............era um exemplar cobiçado, e nunca esteve oficialmente à venda!
Ele poderia ter vendido a qualquer um outro interessado............aliás, para pessoas que tem muito mais suporte financeiro que este velho e cansado colecionador da Mooca, mas a consideração pesou......e eu sei muito bem valorizar isso............... também já vendi alguns relógios, ou até mesmo declinei de interesse por alguns que eu queria, por simples consideração à pessoa.......
Este é um modelo difícil de aparecer..................neste estado de conservação, mais difícil ainda.................nesta versão, um pouco mais.........é Um Sea-Dweller dupla inscrição em vermelho Mark III (Destes que por si só já  são raros, o mais comum é o Mark IV - Esta coisa de Mark I, II, III e IV (para os Vintages), está ligado ao tipo de inscrição do mostrador que necessariamente tem que corresponder com o número de série do relógio....................caso este conjunto esteja alterado, estará também a originalidade do relógio, consequentemente o seu valor..................O mostrador tem que estar perfeito............sem qualquer tipo de falha nas bordas, como ocorre na maioria dos exemplares à venda no exterior. (Curiosamente nos Vintages da Rolex, os detalhes estão muito bem estudados e pesquisados...........é quase um ciência, ou uma loucura......não sei bem ao certo ;D)
Dizer que a Rolex é mero marketing, creio ser uma injustiça...............os relógios são realmente muito bons, e são in-house!
É um relógio que gosto muito por estar agregado a ele uma forte consideração e energia do seu ex-proprietário que muito estimo!

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: michelim online 13 Março 2009 às 18:38:47
O meu tissot janeiro!

Fico contente em saber isso  :D, portanto, não poderia estar em melhores mãos!!!

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

Citação de: Gravina online 22 Março 2009 às 08:34:06
...
É um relógio que gosto muito por estar agregado a ele uma forte consideração e energia do seu ex-proprietário que muito estimo!
...

Salve!

Fantástico, Douglas!
Não cabe nem mais uma letra nas suas palavras, sintetizadas em uma,...

...CONSIDERAÇÃO!

Sinceros parabéns, meu amigo.
De fato, e por tudo, você merece!

Um grande abraço!
8)