Menu principal

Qual o seu Favorito?

Iniciado por Arrais, 11 Março 2009 às 21:52:37

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 22 Março 2009 às 12:00:09
Citação de: Gravina online 22 Março 2009 às 08:34:06
...
É um relógio que gosto muito por estar agregado a ele uma forte consideração e energia do seu ex-proprietário que muito estimo!
...

Salve!

Fantástico, Douglas!
Não cabe nem mais uma letra nas suas palavras, sintetizadas em uma,...

...CONSIDERAÇÃO!

Sinceros parabéns, meu amigo.
De fato, e por tudo, você merece!

Um grande abraço!
8)

Muto obrigado, meu estimado amigo Alberto!!! :D :D :D

Abs

Gravina

Arrais

: :o...de boca aberta, mestre Gravina....lindo rolex.

Parabens.

a palavra consideração realmente resume a sua história

leon

;D o meu velhinho CO22 desde 1988...
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Jefferson

Olá para todos,

Como não tenho muitos, a resposta é facil...o primeiro...SEIKO 6119!  :D

Gosto de cada detalhe deste relógio. Ele merece um fotógrafo melhor.  :-[

Abraços,

Jefferson

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

ki-suco

Chris Galbraith

E o meu é este aqui:

SEIKO professional shrouded diver, quartz, calibre 7549-7009, 600m, mais conhecido como TUNA.

Este calibre da Seiko é o que se pode chamar de HEQ (High End Quartz), de acordo com os fóruns internacionais (vide WUS). Foi o primeiro diver profissional da Seiko para uso em mergulho de saturação com movimento quartz, e veio substituir o tuna 6159-7010, de 1975. Por sua vez, o 7549 veio dar lugar ao calibre 7C46, lançado em 1986, que equipou em primeiro lugar o substituto deste relogio, o SBSS018 tuna, que foi o primeiro diver profissional da SEIKO calibrado para 1000m. Dali pra frente, a SEIKO equipou todo o restante da dinastia tuna com este calibre 7C46 - SSBS018 (que nada mais é do que o golden tuna anterior - SBSS018 - revisitado, com algumas poucas inscrições a menos no dial),  SBBN007 (300m, descontinuado em 2009 e atualizado nas versões SBBN015 e SBBN017), e finalmente o SBBN011 (1000m, descontinuado em 2009, e atualizado na versão marine master SBBN013 e tb em série limitada SBBN019, com o shroud - carcaça - em Celamix branco, ainda a ser lançado pela Seiko em agosto/2010. Isto foi anunciado na Tokyo watch fair que ocorreu durante a semana passada).
No need of swiss 2 B a WIS!

sharkfin

TUDA