DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?

  • 32 Respostas
  • 8779 Visualizações
*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #20 Online: 23 Março 2012 às 20:41:29 »
Do Tiowatch,
Simpatico e prestativo... Boa conversa...
Abs a todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #21 Online: 23 Março 2012 às 21:55:18 »
Sinto falta especialmente do Miguel e do Humberto Reis, por ter tido oportunidade de conviver um pouco mais com estes através dos projetos RM' s, que acabaram por nos fazer manter contato além das paginas do forum e onde pude presenciar o absoluto carinho e valor que dão ao FRM e ao pessoal que aqui convive.

Que o suco destes e dos outros tantos nomes especiais citados seja o mais breve possível...

Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #22 Online: 25 Março 2012 às 01:22:28 »
O chriss sumiu!!!!!!!!!

Estou sentindo falta de falar mal dos relógios dos outros com ele auhauahauhauhauah

*

jgaeti

Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #23 Online: 25 Março 2012 às 11:25:53 »
kkkkkkkkkkk

Também sinto falta do Vicente!!!!! ;D ;D ;D ;D

De cada 100 posts, 99 eram: "Quanto foi?" ;D ;D

Abs

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #24 Online: 25 Março 2012 às 18:37:28 »
O chriss sumiu!!!!!!!!!

Estou sentindo falta de falar mal dos relógios dos outros com ele auhauahauhauhauah

E olha que aqui é o contrário... "Todo mundo adora o Chris"  8) 8) 8) 8) 8)
Abraços,
Cigano!

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #25 Online: 25 Março 2012 às 19:00:32 »
Eu sinto falta do Joker e seus Tag´s grandões  ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

jgaeti

Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #26 Online: 25 Março 2012 às 20:02:40 »
O que aconteceu com o johnny? O cara postava de hora em hora....

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #27 Online: 25 Março 2012 às 20:18:52 »
O que aconteceu com o johnny? O cara postava de hora em hora....
Ele saiu do FRM, esta no R&R.

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

vinniearques

Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #28 Online: 25 Março 2012 às 23:29:32 »
Pelo que o johhny me contou ele meio que teve umas farpas com uns colegas daqui, cansou e resolveu sair!

Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #29 Online: 25 Março 2012 às 23:46:36 »
Pelo que o johhny me contou ele meio que teve umas farpas com uns colegas daqui, cansou e resolveu sair!

Uma pena realmente, tive a oportunidade de conhecer o rapaz pessoalmente no encontro em SP... Uma figura divertida, muito simpatica mesmo.

Os que puderem falar com ele passem a mensagem que mesmo se sentindo incomodado com alguma coisa, talvez não fosse necessario absorver a ponto se afastar... Parecia gostar do ambiente...

Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #30 Online: 30 Março 2012 às 17:00:27 »
Interessante tópico

Sinto falta das participações técnicas do Mauro, do "IWC Expertise", Lessa, e do tenso, angustiado, inseguro, e louco por "cebolas", Johny!

abs

AFTP

Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #31 Online: 01 Abril 2012 às 10:10:19 »
Faço minha essa mensagem...

O Lobo, até conheci, quando ele veio a Paris, foi um grande prazer. Levei-o pra um almoço com algumas "figuras" do Chronomania ! compartilhamos o amor às "banheiras" tipo mercedes SL / SLC.

O Paulo, tenho e guardo com muito carinho uma "farinheira" que ele fez, e que eu comprei na época.Meu irmão, que a trouxe do Brasil, chamava ela de "peixeira" !! O troço era mais afiado que navalha, cortava os pêlos do braço...

Miguel e Humberto também fazem parte daqueles que eu sempre aprecie, e muito : Miguel, que conheci até antes do FRM, no mundo dos vinhos. E o Humberto, também fã de "velharias" de quatro rodas.

O que eu adoraria mesmo, é poder visitar cada uma dessas "figuras". é gente assim que fez do FRM esse lugar legal que é hoje.

é claro que não falo dos que estão por aqui, firmes e fortes. é muita gente boa pra detalhar aqui !

1 abração a todos, e em especial à aqueles que aqui não postam mais... quem sabe um dia... "La roue tourne" como dizemos por aqui !

Bruno

Putz!!..ainda bem que destaquei os que eventualmente não foram mencionados naquele momento (escrevo por compulsão)............com os anos, a convência com um certo alemão, o Dr. Alze :-\, vai ficando mais frequente!

Como esquecer do estimado Dr. Humberto?.............agitou legal este grupo........os concursos de fotos.........e até as novidades deste mundo dos relógios

E o Paulão da faca (com todo respeito) ;D.......gente de primeira, finíssima! :-*

E aquele outro ativíssimo, e bem humorado :-* companheiro de Brasília? (esqueci o nick agora...ajudem-me!).............salvo engano, casou de Seiko ;D

E o amigo (grande figura :-*) Wilson?

Do Lobo nem vou falar (aprendi muita coisa com ele para além dos relógios.....na esfera comportamental mesmo!.....que experiência!).............ele que me ;D "provocou - como magistrado ele sabe o sentido do termo" a participar deste fórum, mesmo que anos antes estimados amigos :-* :-* já haviam feito este convite (Enéias/Alberto).............para dizer a verdade..........tinha medo.......paúra!......de dizer algo que pudesse vir a ser interpretado como uma ofensa...........sou acostumado com pessoas há anos, mas sempre de forma presencial, ao vivo, olho nos olhos.........atrás da tela é outro papo!...........ainda estou aprendendo!

Vou me auto-flagelar :P :P ;D ;D ;D...........como não mencionar o Miguel?..sério :'( :'( :'(.................outra grande figura, tenho a maior estima por ele :-* :-* :-*


A cobrança inicial no Flávio (patrão), e no Igor(meu irmão caçula, e temporão ;D) é para encher o saco mesmo...........estes dois caras sabem mais de relógios(no sentido amplo) do que qualquer outro famoso "articulador" que está na rede..........então vamos aprender com eles!!! (sério)..O Adriano também, diga-se! ;)

O Fernando (Falco) me enche o saco ;D, e curto isso :-* :-* :-*, mas é outro garoto(com todo o respeito.sério, palavra!) que vale ouro, de caráter,  e sabe muito do assunto! ;)

O menino Sávio :-* :-* :-* (há anos tive o prazer em conhecer pessoalmente) faz falta também..........apaixonado no troço, outra grande figura!!!

Do inenarrável Sá :-* :-* :-* não vou falar, pois é ativo!..Alberto, idem

E vale mencionar que tenho tido, felizmente, contato com o estimado amigo Lessa :-* :-*...........que só está ausente por conta do seu trabalho...........um apaixonado, um estudioso, sabe tudo de IWC (sério mesmo!!)e uma das pessoas mais maravilhosas que conheci neste mundo dos relógios........como ele, sinto-me em casa.......é um típico cara da Mooca ;D..........nada é em vão nesta passagem.

Saudosismo é péssimo, não faz bem na prática, na nossa rotina, na nossa vida profissional, e nunca aconselhei aos meus filhos este tipo sentimento (apenas o respeito),  mas infelizmente faz parte daqueles que valorizam as pessoas acima, ou melhor, antes do que qualquer outro valor!.............fora de moda total!!!

Abs

Gravina









*

Offline Lessa

  • ***
  • 234
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #32 Online: 13 Junho 2012 às 21:25:09 »
Gravina, obrigado pelas palavras meu amigo... :-[ agora esse conhecimento eu não tenho não.. :P somente vontade de aprender!!!!

Saudades de todos os amigos do FRM, como disse o DG, a coisa está complicada no trabalho, mas uma hora eu volto a dedicar-me mais ao forum e aos relógios... ah se volto.

Acreditem se quiser... mas deixei cair o meu 3726 e quebrou um dos pinos do cronografo... já fazem 3 meses que estou para enviar um email para o Adriano para  o conserto e não o fiz... :-\    é soda

abraços
Lessa

Abraço

Lessa